Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 2-0 Qarabag FK [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Sempre estive com receio da contratação do Raphinha, e na altura disse-o aqui, pois do que o via fazer em Guimarães parecia-me um gajo talhado para jogar em velocidade e transições rápidas e temi que não se adaptasse a jogar numa equipa que enfrenta amiúde defesas fechadas. Do que tenho visto ultimamente tem capacidade para ser mais do que isso e deste Raphinha gosto. Há ali arestas a limar, mas há muito potencial. Um sapo que terei todo o gosto em engolir.

Sobre o Jovane, continuo a não embarcar no hype train, continuo a ter dificuldades em ver ali um potencial futuro titular do Sporting, mas o puto tem faro de golo, sabe ler o jogo e aparecer nos sítios certos. Não terá a capacidade técnica do Gelson, mas está num patamar mais elevado do que este estava na sua primeira época no Sporting.

Não acho nada. Aliás, para mim o rendimento do Gelson aqui até foi em trajectória descendente, ao longo do tempo, a época em que apareceu até é capaz de ter sido a melhor dele. O Jovane finaliza bem e é fisicamente muito interessante para extremo (centro de gravidade baixo, mas rápido e muito forte no choque), mas não tem muito mais que isso. Aliás, logo a seguir ao golo, tem ali um passe para fora que nem na distrital, parecia que estava a chutar uma bola de ténis.

Mas quanto ao Raphinha, concordo. Tem sido a maior surpresa para mim, claramente, não esperava que fosse tão bom a decidir. Tem estado a um nível muito alto, e a continuar assim é bastante melhor que, por exemplo, os nossos extremos do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguem no lance do Battaglia em que conduz a bola uns bons 30 metros e depois faz borrada. É a descrição perfeita dele enquanto jogador.

Quanto ao resto, convém dizer que os dois golos são mais mérito de quem os constrói do que os marca.

O passe do Nani é mais de meio golo no primeiro e o trabalho do Montero no segundo também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane está longe de ser cepo, tem tido uma influência brutal nos nossos resultados. Tem justificado a aposta, espero que seja para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane não merece mau tratamento pela forma como tem entrado em campo, mas não é nem vai ser jogador para ganhar um lugar no 11 do Sporting. Simplesmente não tem o talento para isso. Basta ver que só nos sub-23 há um par de jogadores com potencial para chegarem a um nível muito mais alto que o dele. E a nossa panóplia de talento da formação é menor a cada ano que passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...