Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] AEK Atenas 2-3 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 12 minutos:

Alfa tem Bitola Internacional

Este já é muito à Engenheiro, crl. 

Fds lembra-me de nunca te pedir ideias. Ca nerd.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos:

Fds lembra-me de nunca te pedir ideias. Ca nerd.

Invejoso 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 horas:

Já agora, aquele pé alto do Fejsa, na área, não era pénalti? Pareceu-me, mas não vi a repetição.

A haver falta até era do grego. Foi ele que chutou o pé do Fejsa e depois se atirou para o chão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

A haver falta até era do grego. Foi ele que chutou o pé do Fejsa e depois se atirou para o chão :lol:

Claro que se atirou para o chão, chutou os pitons. Também me custava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos:

Claro que se atirou para o chão, chutou os pitons. Também me custava.

Certo. Mas não é penalty em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 10 horas:

Também tens a hipótese "Alfa não fez greve". Gostava de ver um trocadilho com o bilhete do Alfa, mas acho que isso é pedir muito.

Ohhhhh... 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogo absolutamente ridículo, tenho perfeita noção de que aquilo a que assisti foi um milagre, operado apenas e só pela obra e graça do espírito santo.

O André Almeida, que eu já tanto defendi, fez um jogo absolutamente horroroso, do pior que já alguma vez vi alguém fazer. O Luisão, daqui a 10 anos, quando tiver 47 anos, se calhar vai ser tão lento com o Lema é hoje em dia. As duas primeiras substituições do Rui Vitória foram uma m*rda, uma daquelas cagadas que não têm explicação. O melhor/pior, é que o Alfa Semedo marcou o golo da vitória, por isso ele deve pensar que ter tirado o Pizzi para o meter, foi uma substituição de génio.

Aquela postura da 2ª parte, mesmo que com menos um, foi uma vergonha. Cabeças deviam de rolar. Não é admissível aquilo que se viu. Fiquei muito feliz com o terceiro golo e por ter ganho, mas ninguém faz ideia de como é que isso aconteceu. A meio da 2ª parte tinha a certeza de que íamos perder 4 ou 5-2.

Resumindo, vão para o crl. Valeu o Odysseias. Grande guarda redes que temos.

Por fim, fui lá a Atenas, e acabei mesmo há pouco de fazer um resumo da minha viagem, no meu tópico Away Days, do núcleo SL Benfica. Convido-vos a todos, benfiquistas ou não, a lá irem dar uma olhadela. Gostei muito de ter lá ido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...