Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] AEK Atenas 2-3 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Conseguimos o mais importante.

Mas isto foi absolutamente ridículo. Exibição vergonhosa depois da meia hora, salvos por uma chouriçada contra uma equipa miserável. Pura sorte. Com isto o Rui Vitória, um incompetente incrível, ganha mais um balão de oxigénio e como bónus ainda vamos ter de levar com o pseudopogba nos próximos jogos.

Estou muito triste, mas domingo lá estarei outra vez com muita fé, que é o que nos resta...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Conti ❤️ Abriu um sobrolho a um grego e jogou uma bola com o braço, nos dois lances agarrou-se à cabeça e o árbitro marcou falta a favor do Benfica 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 13 minutos:

Não me lembrava que estes comentadores eram tão maus.

O melhor é o Pedro Sousa chamar Daniel ao Dani. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Aquele Conti ❤️ Abriu um sobrolho a um grego e jogou uma bola com o braço, nos dois lances agarrou-se à cabeça e o árbitro marcou falta a favor do Benfica 😄

No 1º lance levou com 1 bolada e no 2º já tinha sido atingido quando jogou a bola com o braço.

Que vieste aqui fazer mesmo? tentar provocar alguem? sacar algum BO? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

O melhor é o Pedro Sousa chamar Daniel ao Dani. 😄

O Pedro Sousa é disléxico ou assim?

Ao Klonaridis chamou Kloranidis, Klonanidis, Klonadidis e mais umas variações durante o jogo. E já não é a primeira vez que o ouço a fazer estas trocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, Agora:

No 1º lance levou com 1 bolada e no 2º já tinha sido atingido quando jogou a bola com o braço.

Que vieste aqui fazer mesmo? tentar provocar alguem? sacar algum BO? 

Vim participar no fórum.

Ou por me rir do Conti estou a provocar alguém e a tentar sacar um BO? Que mania da perseguição. Que ridículo.

O Benfica ganhou, pela vossa "lógica" devia era estar calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o Conti assim tão mau e o próprio Alfa tem potencial para ser um jogador interessante.

Quanto ao RV ainda lhe fui dando um desconto, mas começa a ser demais. Falta de ideias na saída de bola, incapacidade em controlar jogo com/sem bola, posicionamentos incorrectos em organização defensiva e uma incapacidade gritante em ver o que se passa com o jogo a decorrer. É incrível como durante o jogo não corrige nada, vai valendo o Fejsa que defensivamente é um jogador brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

O Pedro Sousa é disléxico ou assim?

Ao Klonaridis chamou Kloranidis, Klonanidis, Klonadidis e mais umas variações durante o jogo. E já não é a primeira vez que o ouço a fazer estas trocas.

também me irritou tal coisa. Sendo que aparecia constantemente no grafismo, já que foi o gajo que marcou os dois golos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Conti tem grande potencial para ficar no lugar do Luisão tal como este ficou no lugar do 7...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Agora sai o Sálvio, o Pizzi passa para a direita e o Lema entra para central. Cheira-me é que a realidade vai ser a saída do Gedson.

O Rui Vitória deve ter cá vindo para depois me contrariar a "realidade". Agora aproveito e deixo a deixa: 

- Após a paragem das seleções, tira o André Almeida e coloca no onze o Corchia, talvez seja mais benéfico.

Vamos lá ser justos, o Salvio na primeira parte pouco defendia, contudo a sua presença lá na direita talvez pudesse fazer com que o defesa esquerdo dos gregos avançasse menos no corredor. Eu acho que manteria mesmo assim a "realidade" que tinha dito, sair o Gedson e manter em campo o Salvio pelo menos mais uns minutinhos. Se fosse eu acho que tinha feito algo do género Gedson -> Lema / Salvio - Alfa / Pizzi -> Ziv.

O André Almeida não têm "culpa", se a bola estava no meio ou no lado oposto só teria de estar um pouco mais fechado e na cobertura ao central e deixar as costas livres, o Gedson é que não habituado às rotinas defensivas do médio direito é que por vezes ia muito para o meio o que permitiria o lateral esquerdo subir com muita vontade e criar situações de 2 x 1 com o coitado do Almeida lá "perdido", contudo, tanto ele como o Gedson poderiam ser mais lestos a bascular nessas situações para tapar os espaços mais rapidamente.

E o AEK sempre atacou por esse lado, aliás, mesmo no tempo do Jorge Jesus creio que era esse o lado que sofria mais ataques por parte das equipas adversárias dadas as dificuldades do Benfica em fechá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável a falta de leitura de jogo do Vitória. Devia dar despedimento por justa causa. E eu devia ter sido internado por ver toda aquela segunda parte, acho que foi só curiosidade mórbida. Ri muito com o Alfa, lembrou-me logo do meu querido Ederzito.

Aquele Lema parece um bom alvo para o @Descartes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

O Conti tem grande potencial para ficar no lugar do Luisão tal como este ficou no lugar do 7...

Tu deves gostar mais do Lema. O mal é que não vai fazer muitos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 11 minutos:

Inacreditável a falta de leitura de jogo do Vitória. Devia dar despedimento por justa causa. E eu devia ter sido internado por ver toda aquela segunda parte, acho que foi só curiosidade mórbida. Ri muito com o Alfa, lembrou-me logo do meu querido Ederzito.

Aquele Lema parece um bom alvo para o @Descartes.

Citação de UnReal, há 8 minutos:

Tu deves gostar mais do Lema. O mal é que não vai fazer muitos jogos.

Do Lema toda a gente disse mal mesmo sem o terem visto jogar. Não dá pica. Fez-me lembrar o David Luiz quando se estreou num jogo em Paris quando não havia mais ninguém.

Já no que respeita ao Conti vejo mais potencial. Um jogador que corta uma bola com o braço deliberadamente e se agarra à cabeça para ganhar uma falta com comentários aqui a justificar a sua atitude é muito mais apelativo para entrar no meu Hall Of F(sh)ame.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 29 minutos:

Vim participar no fórum.

Ou por me rir do Conti estou a provocar alguém e a tentar sacar um BO? Que mania da perseguição. Que ridículo.

O Benfica ganhou, pela vossa "lógica" devia era estar calado.

Sabes, saiu uma regra nova que os portistas não podem dizer nada no fórum. E atenção às brincadeiras. Não se pode dizer nada a brincar que os meninos ficam enjoados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Do Lema toda a gente disse mal mesmo sem o terem visto jogar. Não dá pica. Fez-me lembrar o David Luiz quando se estreou num jogo em Paris quando não havia mais ninguém.

Já no que respeita ao Conti vejo mais potencial. Um jogador que corta uma bola com o braço deliberadamente e se agarra à cabeça para ganhar uma falta com comentários aqui a justificar a sua atitude é muito mais apelativo para entrar no meu Hall Of F(sh)ame.

Epá mas vi o gajo a correr e lembrei-me logo de ti. É fácil imaginá-lo à frente do Paíto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Descartes anda desesperado para arranjar uma nova vítima. Não está a conseguir lidar com a reforma do Girafa.

Vai lá ver os jogos do Sporting e do Porto, velhote! "Deslarga" o Benfica, pá!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...