JonasThern Publicado 13 Outubro 2018 Utilizem este tópico para colocarem aqui todos os erros que encontrarem para que os mesmos possam ser vistos pelos outros utilizadores. A minha ideia é termos aqui uma espécie de BD de possíveis bugs e erros com as respectivas soluções. Para um report mais direito de erros/bugs, podem fazê-lo directamente através do forum da SI Games Compartilhar este post Link para o post
Simao20cvl Publicado 20 Outubro 2018 (editado) O premio de entrar na champions para o benfica e de 40M€ e no jogo e so 15,25M€ Editado 20 Outubro 2018 por Simao20cvl Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 20 Outubro 2018 (editado) Malta isto é normal? Editado 20 Outubro 2018 por Coke Compartilhar este post Link para o post
Simao20cvl Publicado 20 Outubro 2018 Este jogo e so lesões não ha um jogo que não tenha uma lesão Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Outubro 2018 Comecei com o City e os jogadores todos tiveram de férias até agosto. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Outubro 2018 Alguém já teve este crash antes de ir para algum jogo? Voltei a reinstalar o jogo a ver se não acontece novamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2018 (editado) Citação de Takezo, há 18 minutos: Comecei com o City e os jogadores todos tiveram de férias até agosto. É normal, tem a ver com o Mundial e com os jogadores que nele participaram. Editado 20 Outubro 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Takezo, há 14 minutos: Comecei com o City e os jogadores todos tiveram de férias até agosto. Isso acontece com uma parte das equipas, no Liverpool e Wolves é igual. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Outubro 2018 (editado) Já aconteceu a mais alguém este bug? Editado 21 Outubro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Maregol, há 5 horas: Já aconteceu a mais alguém este bug? Aconteceu-me o mesmo agora. Parece bug da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 21 Outubro 2018 Tive o mesmo problema com a taça. Tenho sempre de simular o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Maregol, há 6 horas: Já aconteceu a mais alguém este bug? Também me aconteceu ontem, num jogo da taça precisamente. Tive de sair do jogo e voltar a entrar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Outubro 2018 (editado) Citação de ZeLeitao, há 2 horas: Aconteceu-me o mesmo agora. Parece bug da Taça. A mim aconteceu-me uma vez, reiniciei o jogo e depois já tava normal. Citação de Rajnack, há 1 hora: Também me aconteceu ontem, num jogo da taça precisamente. Tive de sair do jogo e voltar a entrar. A mim aconteceu-me esse e o jogo a entrar no encontro e dar crash. Editado 21 Outubro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2018 Alguém consegue por tutores nos jogadores ou será bug ? Ou estarei a ver mal ? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Outubro 2018 Citação de bluebird, há 1 hora: Alguém consegue por tutores nos jogadores ou será bug ? Ou estarei a ver mal ? Nos treinos, tens de fazer grupos de jogadores para treinarem juntos. É essa a maneira de fazer tutor agora. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2018 Citação de JP_, há 5 minutos: Nos treinos, tens de fazer grupos de jogadores para treinarem juntos. É essa a maneira de fazer tutor agora. Importas te de deixar um print SFF ? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Outubro 2018 Citação de bluebird, há 4 minutos: Importas te de deixar um print SFF ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2018 Citação de JP_, há 1 minuto: Mas neste caso quem é que tutela quem ? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Outubro 2018 Citação de bluebird, Agora: Mas neste caso quem é que tutela quem ? Isso já não te sei responder. Supostamente treinam todos juntos, a minha ideia é que os miúdos de 17 anos aprendam com os mais velhos, se os miúdos de 17 anos também ensinarem alguma coisa aos velhotes fixe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2018 Citação de JP_, há 1 minuto: Isso já não te sei responder. Supostamente treinam todos juntos, a minha ideia é que os miúdos de 17 anos aprendam com os mais velhos, se os miúdos de 17 anos também ensinarem alguma coisa aos velhotes fixe. :mrgreen: Não faz grande sentido os tutores serem assim mas ok, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 21 Outubro 2018 Vocês conseguem usar isso? Tento seleccionar um jogador da B mas não acontece nada. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Tommy, há 26 minutos: Vocês conseguem usar isso? Tento seleccionar um jogador da B mas não acontece nada. Sim. Não sei se é pelo Sporting ter equipa Sub-23 em vez de Equipas B mas aqui resultou. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 22 Outubro 2018 Citação de ZeLeitao, há 22 horas: Sim. Não sei se é pelo Sporting ter equipa Sub-23 em vez de Equipas B mas aqui resultou. Pois, testei com Sub23 e já deu. Deve ser mesmo bug. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Outubro 2018 Os jogadores, teoricamente, têm que estar no mesmo plantel. Portanto, o bug a existir é ao conseguires usar os dos sub-23. E acho que esta maneira de ter tutores é muito melhor, com a outra era imensamente fácil ter jovens com as personalidades que queríamos. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Erwin, há 14 horas: Os jogadores, teoricamente, têm que estar no mesmo plantel. Portanto, o bug a existir é ao conseguires usar os dos sub-23. E acho que esta maneira de ter tutores é muito melhor, com a outra era imensamente fácil ter jovens com as personalidades que queríamos. A ideia é precisamente poder colocar jogadores das camadas jovens ou reservas a treinar com a equipa principal. Penso que problema está na equipa B ser considerada uma equipa "à parte", digamos assim, porque os sub23 funcionam como as reservas e dá para chamar jogadores. Compartilhar este post Link para o post