TR3S Publicado 23 Outubro 2018 Nem entendo a lógica de haver equipas b e sub 23. Penso que na realidade isso nem acontece Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Outubro 2018 Citação de TR3S, há 21 minutos: Nem entendo a lógica de haver equipas b e sub 23. Penso que na realidade isso nem acontece Tas a gozar não? Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 23 Outubro 2018 Citação de diazevedo7, há 2 horas: Tas a gozar não? Ok erro meu, mas continua a não ter lógica haver sub 23 e equipas b. Qualquer dia há sub 23, sub 25, sub 27, sub 29 e sub 31. No meu tempo eras junior até aos 18 ou 19 anos e depois passavas para senior. Isto foi mais uma invenção para os clubes grandes terem mais jogadores, já que a uefa quer limitar o número de jogadores empretados prlos clubes. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Citação de TR3S, há 21 horas: Ok erro meu, mas continua a não ter lógica haver sub 23 e equipas b. Qualquer dia há sub 23, sub 25, sub 27, sub 29 e sub 31. No meu tempo eras junior até aos 18 ou 19 anos e depois passavas para senior. Isto foi mais uma invenção para os clubes grandes terem mais jogadores, já que a uefa quer limitar o número de jogadores empretados prlos clubes. A culpa é dos 12 "pequenos" que também criaram equipa sub-23 para fazer a vontade aos outros 2 em vez de os deixarem a jogar entre eles. Mas isso é assunto para outro tópico. Editado 24 Outubro 2018 por Tuckius Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 27 Outubro 2018 Não é bem um "bug" mas é só a mim que tem acontecido regularmente de tentar seleccionar um substituto para entrar e acabo por arrastar outro sem querer? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Tommy, há 27 minutos: Não é bem um "bug" mas é só a mim que tem acontecido regularmente de tentar seleccionar um substituto para entrar e acabo por arrastar outro sem querer? Tb me acontece 1 Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Não sei o que é pior, o Bernadeau jogar com a mão fora da área sem nenhum motivo ou o árbitro ir ao VAR para depois lhe dar amarelo Editado 29 Outubro 2018 por Tommy Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 29 Outubro 2018 Voltou a fazer o mesmo e foi expulso Fiz alguns jogos na versão 19.0.1 e nunca me tinha acontecido. Fiz update para a versão 19.0.3 e acontece duas vezes no mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Outubro 2018 (editado) Eu vou a meio da 2° época no FC Porto e a liga revelação dos sub-23 ainda não começou. Também já aconteceu isto a alguém? Editado 30 Outubro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Maregol, há 1 hora: Eu vou a meio da 2° época no FC Porto e a liga revelação dos sub-23 ainda não começou. Também já aconteceu isto a alguém? A mim também não iniciou. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Activate, há 28 minutos: A mim também não iniciou. Já li que na 3ª época volta a haver a competição mas ainda não cheguei lá. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Outubro 2018 (editado) Citação de Tommy, há 21 horas: Já li que na 3ª época volta a haver a competição mas ainda não cheguei lá. Já estou na 3ªépoca e não começou nada ainda... EDIT- Erro meu, iniciou sim na 3ª época. Editado 31 Outubro 2018 por Activate Compartilhar este post Link para o post
fabio10 Publicado 31 Outubro 2018 Depois do update de ontem, comecei um save novo só com Portugal e a simular até à 2ª época e começou a Liga Revelação, não sei se esse bug já terá sido corrigido, embora não aparecesse nas notas do update. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Novembro 2018 Um amigo meu de repente não consegue meter gráficos a dar com a nova atualização. Tive a verificar e parece tudo direitinho, mas continua sem dar. Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 1 Novembro 2018 Os Valores de entrega na Champions League já estão correctos? entrada Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 2 Novembro 2018 Na Champions League apenas recebi 15,25M por entrar. FC Porto no Grupo E e SLB no Grupo F Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: É o prémio de entrada. Eles não devem ter forma de contabilizar o resto (os outros milhões são provenientes do ranking histórico) @Quintero, já viste aquilo que te disse da outra vez sobre os empréstimos em Portugal? Está conforme os novos regulamentos? (6 jogadores emprestados na mesma divisão e no máximo um por clube) Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 2 Novembro 2018 No staff do Rio Ave o André Vilas Boas tem a função errada. Ele é director do futebol e no jogo esta como vice presidente Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 4 Novembro 2018 Os Estádios no 3D continuam incorrectos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Novembro 2018 Qual é o problema com os estádios 3D? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Novembro 2018 quem é o gajo da base de dados tuga? O Francisco Sénica não é jogador do Belenenses SAD, é do CF "Os Belenenses". Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 4 Novembro 2018 Citação de JonasThern, há 11 horas: Qual é o problema com os estádios 3D? A forma dos estádios em si não aparecem correctamente…. Compartilhar este post Link para o post
fabio10 Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Alguém tem um problema a contratar staff, depois de negociar o contrato e aceitar, de vez em quando (não acontece sempre) não se consegue avançar porque tenho de responder ao suposto contrato e só cancelando o contrato é que se pode continuar o jogo? Editado 6 Novembro 2018 por fabio10 Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 6 Novembro 2018 Citação de fabio10, há 3 horas: Alguém tem um problema a contratar staff, depois de negociar o contrato e aceitar, de vez em quando (não acontece sempre) não se consegue avançar porque tenho de responder ao suposto contrato e só cancelando o contrato é que se pode continuar o jogo? Tenho. Meto férias até ao próximo dia e dá para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Novembro 2018 Alguém tem o problema de as repetições de golos serem a alta velocidade? Compartilhar este post Link para o post