fabio10 Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Quizias, há 3 horas: Tenho. Meto férias até ao próximo dia e dá para continuar. Ok, obrigado. No meu caso, numa das vezes foi no dia de jogo da Champions, não queria simular, tive de abortar. Compartilhar este post Link para o post
bineco Publicado 8 Novembro 2018 (editado) Citação de Maregol, Em 20/10/2018 at 17:51: Alguém já teve este crash antes de ir para algum jogo? Voltei a reinstalar o jogo a ver se não acontece novamente. Estou com o mesmo problema, já pesquisei em vários sítios, mas até agora não encontrei nada.. Editado 8 Novembro 2018 por bineco Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Novembro 2018 Citação de bineco, há 3 horas: Estou com o mesmo problema, já pesquisei em vários sítios, mas até agora não encontrei nada.. Volta a instalar o FM, foi o que fiz. Compartilhar este post Link para o post
bineco Publicado 8 Novembro 2018 Citação de Maregol, há 1 hora: Volta a instalar o FM, foi o que fiz. Pois, foi o que fiz..mas para n ficar com duvidas mandei o meu irmão iniciar um save novo ou saltar a data indo de férias. Dito e feito, resultou em ambas as situações :x Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Novembro 2018 (editado) Chego a 2022, e depor-me que não tenho quaisquer jogos oficiais no mês de dezembro. Estou a treinar o FC Porto. EDIT- É devido ao Mundial se realizar nesse mesmo mês. Editado 9 Novembro 2018 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Novembro 2018 Alguém tem problemas nas repetições dos golos? As minhas repetições são sempre a grande velocidade, nem se percebe nada. Compartilhar este post Link para o post
Pathief Publicado 18 Novembro 2018 Citação de fabio10, Em 06/11/2018 at 18:08: Alguém tem um problema a contratar staff, depois de negociar o contrato e aceitar, de vez em quando (não acontece sempre) não se consegue avançar porque tenho de responder ao suposto contrato e só cancelando o contrato é que se pode continuar o jogo? Sim, tenho isso várias vezes. Basta fazer save e reload do jogo. É chato mas dá para fazer workaround. Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 24 Novembro 2018 Um bug, que parece não ter solução. Nos lançamentos o avançado vai sempre para ao pé do lançamento, mesmo que o definam para ficar ao pé dos postes ou do guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Novembro 2018 O jogo está constantemente a ir abaixo com este erro, ja desinstalei o jogoe continua, alguem sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2018 Subi de divisão com o Famalicão e a Liga disse que o estádio 22 de Junho não tinha condições e por isso, enfiaram-me no estádio da Lousada. Problema, o estádio da Lousada é areia! Além do bug, o que queria saber era se através do editor dava para alterar o campo para relvado? É que nao encontro opção para melhorar o estado do terreno. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Novembro 2018 Citação de Lavrador, há 15 horas: O jogo está constantemente a ir abaixo com este erro, ja desinstalei o jogoe continua, alguem sabe como resolver? Por acaso isso acontece-me ontem, a meio da 2ª época. Ainda por cima depois de ganhar fora à Juve. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Dezembro 2018 Malta, o meu save começou a dar uns erros estranhos em que os jogos não têm remates, golos, não há jogadas. Acabam 0-0, têm 1 minuto de compensação em cada parte e corre durante 10min depois do tempo. Quando vou ver o relatorio do jogo não tenho nada. Abri tópico no fórum da sigames mas ainda ninguém me respondeu, alguém já teve um caso parecido? Não sei se posso meter o link do tópico que abri lá, caso não possa eu edito (tem lá prints do que acontece) https://community.sigames.com/topic/462552-no-one-shoots-and-games-finish-0-0/ Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Dezembro 2018 O pessoal que está a ter os crash dumps, têm add ons no jogo? Tipo kits, logos e afins? Algumas vezes pode estar relacionado com isso. Podem também colocar o erro no site da SI para o efeito. Compartilhar este post Link para o post
c.l.a Publicado 28 Dezembro 2018 Boas. Estou com 1 pequeno problema no FM 19. Depois da ultima actualização, cada vez que começo 1 save novo, o jogo nao me deixa ir jogos. Ou seja. Da-me o resultado final do jogo. Já fui ver as opções e esta todo com deve ser! Alguem me pode ajudar sff?! Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 30 Dezembro 2018 boas acontece a alguem nao conseguir tipo arrastar jogadores para substituir, nao conseguir dar a palestra? parece o rato a funcionar mal.. reenicio o fm e fica bom, Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Janeiro 2019 A todos que possam estar com problemas no jogo, têm uma opção indo às propriedades do jogo no Steam: Experimentem. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 14 Janeiro 2019 A mais alguém acontece não aparecer publico nas bancadas?? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Marcos_RDM, há 9 minutos: A mais alguém acontece não aparecer publico nas bancadas?? Que qualidade gráfica está selecionada nas preferencias? 1 Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Siul, Agora: Que qualidade gráfica está selecionada nas preferencias? Resolvido, já alterei para alta Compartilhar este post Link para o post
Rolhas86 Publicado 18 Setembro 2019 Boa tarde, Fiz o download do update para o FM19 mas quando inicio um novo jogo o jogo fecha-se sozinho. Alguem sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Setembro 2019 Qual update? Oficial? Outro? Compartilhar este post Link para o post