FabioK Publicado 19 Abril 2019 Citação de Longineu, há 50 minutos: FUUUUUUUUUUCK. Se nao passares em primeiro é uma vergonha por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: 😂 😢 Citação de FabioK, há 1 hora: Se nao passares em primeiro é uma vergonha por amor de deus. Se conseguir ir à LE é um milagre fds 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Abril 2019 Citação de Longineu, há 18 minutos: 😢 Se conseguir ir à LE é um milagre fds 🤣 So desculpas. Típico Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: So desculpas. Típico sqn saquei o migs a 0 e o bakkali por 6 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2019 #escolajosémourinho #parkthebus #umpontoparaomechelen Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Abril 2019 54/46% de posse de bola não é propriamente park the bus Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: 54/46% de posse de bola não é propriamente park the bus allow me to disagree Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2019 "Este duelo discreto ficou marcado por uma sucessão de faltas do Mechelen que impediram o jogo de entrar no ritmo" LongiPetit Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2019 Citação de DS7, há 3 minutos: "Este duelo discreto ficou marcado por uma sucessão de faltas do Mechelen que impediram o jogo de entrar no ritmo" LongiPetit Que injustiça. Só fizemos 18! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Abril 2019 FUTURO MELHOR CENTRAL DO MUNDO crl Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Abril 2019 Com 9 a cabeceamento? :senhorverde: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Abril 2019 (editado) e? vou ver roubo este zé que o plantel vai começar a ter só jogadores de são marino Editado 19 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Abril 2019 (editado) Nem se pode brincar com este Fábio Silva fds vai bater o Ronaldo ezzy Editado 19 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Abril 2019 A média de idades da minha equipa deve ser tipo 22 lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Abril 2019 (editado) Nunca tinha visto semelhante, 0 pontos em 18 jogos...ainda por cima tanto o Aves como o Vitória tem plantéis engraçados, definitivamente não piores que o meu. Editado 29 Dezembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Abril 2019 (editado) neste FM so n é campeao quem nao quer... Que jogo fácil msm em termos de contrataçoes, sitno q sou o unico minimamente inteligente no jogo... Os rivais contratam mal e porcamente ano apos ano, que nojo. Deviam melhorar imenso nisso. Editado 20 Abril 2019 por johan Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Abril 2019 (editado) Citação de johan, há 1 hora: neste FM so n é campeao quem nao quer... Que jogo fácil msm em termos de contrataçoes, sitno q sou o unico minimamente inteligente no jogo... Os rivais contratam mal e porcamente ano apos ano, que nojo. Deviam melhorar imenso nisso. Concordo em absoluto com os rivais não contratarem nada de jeito. No meu save, tirando o Benfica que recebeu alguns 200 M pelo Felix, Gedson e mais um e lá fez grandes contratações, os outros 2 só contratam porcaria. O Sporting então... E não me parece ser só uma questão de dinheiro, noutros FM's quando já joguei com tubarões tipo Real Madrid o Barcelona só contratava porcaria, para dar outro exemplo. Editado 20 Abril 2019 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2019 (editado) Citação de DS7, há 13 minutos: Concordo em absoluto com os rivais não contratarem nada de jeito. No meu save, tirando o Benfica que recebeu alguns 200 M pelo Felix, Gedson e mais um e lá fez grandes contratações, os outros 2 só contratam porcaria. O Sporting então... E não me parece ser só uma questão de dinheiro, noutros FM's quando já joguei com tubarões tipo Real Madrid o Barcelona só contratava porcaria, para dar outro exemplo. é para dar realismo à coisa ------------- ajudem aqui já agr: tenho um gajo que tem sido dos melhores marcadores da equipa só que partiu a perna na época anterior e agora falha-me em situações de 1 vs 1 e tem notas de m*rda (6.4 tem sido o habitual). será que tem a ver com a lesão? Editado 20 Abril 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Abril 2019 Voltei a ligar o jogo hoje passado dois meses, que posso esperar em termos de alterações? 😄 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Abril 2019 Citação de Robe, há 16 horas: A média de idades da minha equipa deve ser tipo 22 lol Citação de Robe, há 5 horas: máquina Quais os teus maiores craques? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Abril 2019 Citação de PequenoGenio, há 17 minutos: Quais os teus maiores craques? Estes são os maiores craques sem ser regens, se quiseres meto também os regens: 1 Compartilhar este post Link para o post