Longineu Publicado 22 Abril 2019 (editado) Tenho o Pity lesionado metade da época e o suplente é o Cervi stats dele desde que passou a titular ❤️ reparem na data ... Editado 22 Abril 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 22 Abril 2019 (editado) 38 dias... 5 jogos entre nós... Editado 22 Abril 2019 por pulga017 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Abril 2019 Citação de Robe, há 21 horas: Dobrev e Gronli não encontrei 😕 Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2019 Tanto grupo meu deus este formato vai ser uma merd* Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2019 Mas com jeitinho da para passares Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2019 (editado) Citação de FabioK, há 5 minutos: Mas com jeitinho da para passares pls isto vai ser a brincar facepalm Editado 23 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 18 horas: gg fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2019 excelente resultado! mostra aí o capitão @Robe Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Abril 2019 Vi-o crescer mas agora tem meio mundo atrás 😞 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2019 Bem bom. Vê se consegues sacar mais que os 45M agora 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Abril 2019 O meu problema é a direção que quer vender à força para pagar o novo estádio, por isso é que meto extensão de contrato em todos Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 23 Abril 2019 Citação de Robe, há 2 horas: Ninguém passa em Vila Verde Excelente Que 442 usas? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Abril 2019 O update das ligas do classen não funcionam no novo patch? Queria começar nas divisões inferiores de Espanha e não dá. Se alguém souber onde arranjar isso agradecia. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Abril 2019 Citação de Kev, há 16 minutos: O update das ligas do classen não funcionam no novo patch? Queria começar nas divisões inferiores de Espanha e não dá. Se alguém souber onde arranjar isso agradecia. 😄 se quiseres começar com os updates dele tens de começar com a bd 19.1.0 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 24 Abril 2019 Depois de umas semanitas sem jogar, estou a ficar com o bichinho outra vez, aconselham que desafios/clubes ou que DB fixolas que por ai andam? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Abril 2019 Citação de Pocahontas, há 3 minutos: Depois de umas semanitas sem jogar, estou a ficar com o bichinho outra vez, aconselham que desafios/clubes ou que DB fixolas que por ai andam? Blackburn, Leeds, Brescia ou Norwich Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2019 Nunca tinha visto um olheiro dar 100 na recomendação de um jogador. E até tá barato comparado com alguns casos do mercado.. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: que máquina fds Say what? 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2019 (editado) f*da-seeeeeeeeeeeeeeee quanto é que pagaram por esses bichos? digam me se esta compra faz sentido pf Editado 25 Abril 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Abril 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: digam me se esta compra faz sentido pf ......foi barato até Compartilhar este post Link para o post