StefanoPT Publicado 28 Abril 2019 Voltou o bichinho e o tempo Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 28 Abril 2019 (editado) Campeões no Estádio da Luz E o Benfica acabou de ganhar a champs na 1º época WTF Arrumei nos 4º vs Barcelona 2-3 Editado 28 Abril 2019 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2019 (editado) que eliminatória do crl f*da-se o dembele marcou me 3 golos pqp que jogadorzão. já ganhei o campeonato, estou na final da taça de frança contra o toulouse e aqui vou jogar contra o chelsea. fomos vice na época passada o 'pool pode dar uma de real e sacar a 3ª champions seguida e 4ª desde que começou o save pqp. vai jogar contra o real. edit: não bati o record de pontos por 1 😞 fiz 106. marquei 126 golos e sofri 31 e o mechelen perdeu o campeonato 🤣 enfim. alguns dos meus sub19 🤣 Editado 29 Abril 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 29 Abril 2019 (editado) As minhas reservas a passearem na 2ºLiga. Editado 29 Abril 2019 por Marcos_RDM Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2019 Citação de FabioK, há 3 horas: Wtf essa equipa de sub-19 LOL 😎 os dois primeiros e o seydou traore devem fazer parte da A para o ano e o resto se calhar vai de empréstimo. o que fariam com estes dois primeiros? eu não uso nº10 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2019 Adapta o 1º a extremo esquerdo e o 2º a MC Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2019 A chavala tem olho para a cena Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Abril 2019 Comecei com o Sevilha, andei às aranhas com as táticas e andava a ganhar os jogos sempre por 1-0 ou 2-1 porque andava a tentar encaixar um DLP na equipa por causa do Banega e a m*rda do trait "Dwells on Ball". Fartei-me, mudei para o que me parecia mais equilibrado e o gajo começou a queixar-se. Vi o valor dele, 40M€, logo todo entusiasmado com o dinheiro. Plot twist: O gajo tem clausula de 20. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2019 (editado) Citação de FabioK, há 2 horas: A chavala tem olho para a cena Editado 29 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 29 Abril 2019 Malta alguém me consegue arranjar os kits do desafio do Red Bull Évora? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 28 minutos: Que desafio é esse? Do (publicidade não autorizada) 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2019 Época 19/20 Já tinha ficado satisfeito e queria lutar pela subida à EPL. Época 20/21 Época incrível (ainda falta um jogo da liga but still). Acho que nunca tive tanto gosto em fazer uma época como esta. Ser promovido e subir logo, a jogar bom futebol ❤️ Incrível o Borja. Pena que tenha preferido ir para o Stoke em vez de continuar aqui. Vou esperar que ele seja um flop no Stoke e sacar o gajo. De resto, Pedro Amador grande MVP. Joga nas horas. A cena mais engraçada foi em janeiro, o Burgess lesionou-se, e até estava melhor que o Ferro, por 4 meses (não voltou a jogar, voltou agora de lesão) e tive um semi-panic attack ao mercado, não podia ficar com Ferro e Kempf apenas, visto que o Grindhaug (regen) ainda é muito verde e não está bem adaptado à função. Fui buscar logo o central referenciado (queria ir buscar o gajo para a EPL), o Kamara. 2.2M vindo do Marselha. Para além de fazer uma dupla do crl com o Ferro, vai valer milhões. Negócio épico. Agora é largar os 10M no Hojbjerg e tentar fazer uma equipa capaz da manutenção. Pelo meio, fui à final da taça da liga com o Watford. Tentei Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Abril 2019 Tentaste e a única coisa que conseguiste foi dar pau o jogo inteiro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Maio 2019 44 faltas e zero amarelos? Ah senhores, assim é que é! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Maio 2019 (editado) 3-1 em White Hart Lane fds Editado 1 Maio 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2019 (editado) Editado 1 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: So cheats ta calado invejoso 👏 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Maio 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: ta calado invejoso 👏 Nao falei, so escrevi Badum tss Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: Nao falei, so escrevi Badum tss não negaste que tens inveja. nice. 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Maio 2019 Citação de Longineu, há 15 minutos: não negaste que tens inveja. nice. 😎 Nao vale a pena negar uma coisa que é por demais evidente que é mentira. Compartilhar este post Link para o post