Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Modulor

Red Dead Redemption

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, Em 31/10/2018 at 21:10:

Tenho-o aqui ao lado à espera que a Pro chegue na sexta.
Já enviei a carta de rescisão aos meus chefes.

Já começaste ? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 minutos:

Já começaste ? :4_joy:

Vou começar agora, não tive tempo pa fazer a instalação dos 300 milhões de gigas que aquilo precisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou no 2º chapter, tem tanta m*rda pa ver e fazer ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da pescaria, fui com o javier tratar de uns assuntos mais a norte, acabei esses assuntos e fui em direção às montanhas em busca do cavalo maravilha, deparo-me com um lago congelado, cena mais linda, aparece um (censurado) de um urso matei-o com 2 tiros na moina, vou para lhe tirar a pele e o jogo encrava fdcccccccccccc

Nem sei aonde foi o último save, mas foi em Valentine, antes da pescaria. lá vou eu à pesca com o míudo again :4_joy:

Resumindo, voltei ao Javier, fomos tratar do que tinha que ser tratado, e lá fui em direção ao Lago Isabella. Com as coordenadas foi fácil de lá ir ter, mas tava no meio do caminho, se eu tivesse seguido de cavalo provavelmente assustava-o, correu bem, já cá canta, agora tou em cinematic view de volta para o acampamento para ir à pesca com o míudo. E depois proseguir mais um bocado na story. Pelos vistos, aonde se encontra este cavalo há um animal lendário, pelo menos apareceu a janelinha a indicar, pelo que fui ver, é um peixe. Damn it, falta-me a cana, não sei quando é que vou lá voltar, é longe pa xuxu

Se alguém quiser o link em relação ao cavalo : https://www.polygon.com/red-dead-redemption-2-guide/2018/10/31/18048214/best-horse-location-free

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de posts por aqui é porque está tudo colado ? :4_joy::4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 2 horas:

A falta de posts por aqui é porque está tudo colado ? :4_joy::4_joy:

Nem mais haha

O jogo é excelente, quem me dera andar na escola/universidade outra vez para faltar às aulas para jogar isto xD 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive finalmente umas horas largas para largar nisto! 

This is getting better and better. Finalmente zarpei para o terceiro camp, e o spot é brutal, ao pé de um lago gigante onde já pesquei uns peixes com mais de 1,5kg, que era basicamente a única m*rda que me picava até aqui :lol:

tive receio que as missões se tornassem enfadonhas, mas estou a adorar agora que desbravei umas quantas de seguida. Super dinâmicas, super diferentes umas das outras, mesmo em termos de complexidade. Ora temos de assaltar uma fazenda a meio da noite e levar uma carroça para um vendedor clandestino, ora temos apenas de furtar um rebanho de ovelhas a uns pastores inocentes para vendermos num leilão local. Muito nice.

a minha pequena desilusão até agora, que apesar de tudo abona (imo) a favor do realismo do jogo, é que não é fácil arranjar armas/cavalos melhores muito facilmente. Já corri vários estábulos várias vezes e continuo com o mesmo segundo cavalo desde inicio do jogo porque todos os outros são bem piores. O mesmo para as armas, apesar de já ter arranjado uma ou outra jeitosa. Ou seja, é uma micro-frustração que acaba por ser positiva.

ainda não tive qualquer glitch, o que me deixa contente no meio de um jogo tão denso. 

Continuo ultra agarradão na vertente “lúdica” do jogo, tipo a caça. É viciante tal é o realismo e a diversidade do que podemos fazer! Só quero arranjar uma carabina melhor para ir serra fora caçar peixe mais graúdo. 

Em termos de dinheiro, all going well! Fiz uns quantos bounty hunts para o xerife local, e pagam bem. A história de roubar carroças para vender no blackmarket também rende, e tenho sempre o cuidado de saquear malta com pinta de abastado quando há aqueles tiroteios volta e meia. 

Kudos para a Rockstar, já não viciava assim num jogo há muito tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não sei se foi a minha sorte, mas compraram-me o jogo pela Amazon e veio com com o código que era suposto vir na pre-order só. Tive sorte ou é normal acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa metam certas coisas em spoiler... Eu percebi o que se estava a passar e saltei para a frente, mas é chato de ler.

Comecei a jogar logo no dia que saiu e pareço um perdido no meio daquela monstruosidade de mundo. Lindo, lindo, lindo. Tinha tanto hype para isto e a Rockstar ainda fez melhor do que esperava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 04/11/2018 at 16:37:

a minha pequena desilusão até agora, que apesar de tudo abona (imo) a favor do realismo do jogo, é que não é fácil arranjar armas/cavalos melhores muito facilmente. Já corri vários estábulos várias vezes e continuo com o mesmo segundo cavalo desde inicio do jogo porque todos os outros são bem piores. O mesmo para as armas, apesar de já ter arranjado uma ou outra jeitosa. Ou seja, é uma micro-frustração que acaba por ser positiva.

ainda não tive qualquer glitch, o que me deixa contente no meio de um jogo tão denso. 

Kudos para a Rockstar, já não viciava assim num jogo há muito tempo!

Lê os meus posts anteriores, vais lá buscar o cavalo que não te arrependes, eu já tou quase no nivel maximo de conexão com a bicha e qualquer coisa de awesome, mas cuidado com a vista de cinema, bastantes acidentes se for a alta velocidade ( e é alguma)

não tens o war horse que vem com o código de pre order? Parece que as primeiras remessas devem trazer todas.

Eu tenho o War horse que nomeiei de Trojan, e o cavalo branco, neste caso égua, Isabella, de acordo com lago perto do lugar aonde a encontrei.

Em relação aos glitches, já me aconteceu estar a fazer uma fogueira e o gajo spawnar 100 metros ao lado, já me aconteceu umas quantas vezes, e no primeiro acampamento havia uma garrafa de cerveja a flutuar, sempre que passava por ela tocava.lhe e lá ia ela ao chão. Em relação ao glitch das barras de ouro, voltei lá e parece-me que tenho um stash infinito.

Consiste em chegar ao spot, abrir a caixa e antes de pegar alguma coisa de lá, gravar o jogo, sair e voltar a entrar, vais spawnar a uns metros, é chegar lá e encher a sacola com 30 barras de ouro, sem glitch penso que lá esteja uma.

Citação de Sandes., Em 04/11/2018 at 16:44:

Já agora, não sei se foi a minha sorte, mas compraram-me o jogo pela Amazon e veio com com o código que era suposto vir na pre-order só. Tive sorte ou é normal acontecer?

Eu comprei o jogo na 5ª passada, vinha com o código.

Citação de Tikz, há 15 horas:

Epa metam certas coisas em spoiler... Eu percebi o que se estava a passar e saltei para a frente, mas é chato de ler.

Comecei a jogar logo no dia que saiu e pareço um perdido no meio daquela monstruosidade de mundo. Lindo, lindo, lindo. Tinha tanto hype para isto e a Rockstar ainda fez melhor do que esperava. 

Eu tentei não por pormenores revelantes.

Em relação a dinheiros, não doem tudo ao acampamento, aquilo tem um limite que desbloqueia cenas para o acampamento, vejam quanto é e doem de acordo o que querem fazer upgrades, aí nesses upgrades contém fast travel, é só do acampamento para locais que já passaram, e o vosso cavalo tem que estar no acampamento.

No cozinheiro podem doar tudo o que seja peles perfeitas que ficam lá armazenadas para construir as bolsas maricas. As tarefas no acampamento aumentam o dead eye. Ir à pesca aumenta a vida, e correr o folego. Sabe tão bem beber um garrafão de moonshine fumar um charuto e desatar a correr que nem Usain Bolt .

Eu gosto do aspecto das bebidas e do tabaco fornecerem poderes, quando é exactamente ao contrário, Rockstar sempre 2 passos à frente na sátira :4_joy:

Quanto à caça, caguem nas armas fancy, e em munições vindas do Macgyver, um headshot, é um headshot, se acertarem na cabeça do animal com a rifle antipragas(não sei o nome em inglês pq tenho o jogo em português da favela. Pelo menos matei 2 coelhos de headshot e tive 2 peles perfeitas, devo ter tido sorte porque nem todos os animais dão peles perfeitas mesmo que a kill seja limpa. Penso que só para caça pequena é que seja preciso aquelas setas próprias. Já agora, todos os npcs do jogo morrem com 1 headshot, não há ninguém com mais vida,  nem niveis acima, são todos humanos.

Eu aconselho a pesquisarem sobre o jogo, porque há culhões de m*rda que vão passar completamente ao lado, a não ser que sejam try hards e sejam daqueles que metem os jogos a 100% nos troféus :4_joy: e certas cenas dá jeito saber porque depois ardeu,  há itens raros que se não os apanharmos de tal sujeito na missão nunca mais conseguimos.

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Estive para ai 40 minutos a tentar domar o tal cavalo branco até que desisti :4_joy:  Atirou-me ao chão 5 ou 6 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Como é que vou conseguir matar um coelho de headshot com uma rifle sem mira? 

E @Catota, se meteres a PS4 em inglês o jogo fica em inglês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 hora:

Estive para ai 40 minutos a tentar domar o tal cavalo branco até que desisti :4_joy:  Atirou-me ao chão 5 ou 6 vezes

Não achei muito dificil, bastou manter o analógico esq para baixo e aguentar um bom bocado.

Citação de Sandes., há 20 minutos:

Fds Como é que vou conseguir matar um coelho de headshot com uma rifle sem mira? 

E @Catota, se meteres a PS4 em inglês o jogo fica em inglês

Deadeye.

Não sabia, pensei que houvesse in game mas não encontrei, já o gta5 foi a mesma m*rda, vou trocar. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que cheguei ao chapter 6

O jogo está muito bem feito em todos os aspectos, já fiz 70 missões, tentei fazer os side quest que ia apanhando, aconselho, alguns deles levam a outros side quests, e alguns revelam informação muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou no chapter 3 mas nem tenho vontade de fazer missoes, só de fazer side quests haha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 saves no chapter 2, outro no inicio do 5, e agora estou no 6 num save separado. Eu fui fazendo as missões para ir desbloqueando as cenas todas envolvidas, eu sei o final do jogo antes já de o comprar, aliás, quem jogou o primeiro tem uma noção da história e do que se passou na altura. Sendo este jogo a relatar o que aconteceu antes do primeiro jogo.

Heisenberg Style

0_0.jpg

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Parei a história e dediquei-me a explorar o que me faltava, e caçar uns lendários. Descobri que afinal existem 3 localizações para vender peles, pelo menos para já :4_joy:

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me uma dúvida, quando fazem as doações para o nosso acampamento, fora a comida o resto é o quê? 

É que tento me aproximar das cenas e aquilo nunca está disponivel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Memphis Depay, há 47 minutos:

Tirem-me uma dúvida, quando fazem as doações para o nosso acampamento, fora a comida o resto é o quê? 

É que tento me aproximar das cenas e aquilo nunca está disponivel. 

Junto à tenda do Dutch tens um livro com cenas para comprares que desbloqueiam essas cenas que falas, se percebi bem o que disseste.
Depois nessas cenas podes ir lá buscar munições, vida, etc, em vez de ires às lojas. Mas se levares a munições todas, acho que tens de ir ao tal livro e comprar stock para voltares a ter aquilo disponível.

Não sei se expliquei bem nem se está correcto porque ainda não explorei a fundo o jogo.

Btw, há alguma missão específica para passarmos para o capítulo seguinte? Estou no capítulo 2 e tenho feito as missões todas, acho que só faltam 2, mas não passa para o capítulo seguinte porque nem sei como se diferencia as missões secundárias da principal, elas estão sempre todas assinaladas a amarelo :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto forem amarelas são main quest, tudo o que for branco é side quest.

As cenas do acampamento é como disseste. Eu ao ínicio não percebi, mas essas 'bancas' que enches o stock, estão nas carroças de cada um, na do arthur é munição, do pearson comida, a dos remédios ao lado. Aquilo basicamente está ali fisicamente, é como apanhar itens random pelo mundo fora.

btw, numa das minhas viagens descobri um Loft, que se chama mesmo assim, e basicamente é uma casa em que podemos fazer role play, em vez de dormir no acampamento e seguir a main story. Tipo que moras ali.

@Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Ando tão perdido nesta m*rda que não passei do chapter 2 ainda. Exploro, exploro, exploro, e tenho medo de o passar mais rápido do que aquilo que devia :3_grin:tenho de começar a andar com isto pra frente que não tarda está aí o online 

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...