fns Publicado 3 Novembro 2018 Tantas vezes vai o cântaro à fonte, que um dia fica lá a asa Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Novembro 2018 Jogo de m*rda. Os nossos avançados não andam a fazer um crl. Que entre o Herrera e que saia o Soares, hoje é o que tem estado pior. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Novembro 2018 Acho que o melhor que nos poderá acontecer é o Marítimo "entusiasmar-se" e nós marcarmos golo em transição. Porque em ataque organizado a coisa está complicada. O Marítimo até pode estar a defender bem e com muita gente, mas da nossa parte não se viu um passe vertical, uma tabelinha com os avançados, enfim, qualquer tipo de desequilíbrio pelo chão. É só cruzamentos e mais cruzamentos, e maioria deles para onde não está ninguém. Ao intervalo tirava o Soares e punha o Otávio, é preciso aumentar o nível de criatividade em campo. Espero que não entre o Herrera, pelo menos com o jogo empatado. Não é ele que vai resolver isto. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Ao intervalo tirava o Soares e punha o Otávio, é preciso aumentar o nível de criatividade em campo. Espero que não entre o Herrera, pelo menos com o jogo empatado. Não é ele que vai resolver isto. Meh, preferia que entrasse o Herrera para "empurrar" a equipa para a frente, por assim dizer. Acho que a criatividade do Óliver no meio-campo chega. O problema é a falta de arte e engenho nos homens da frente. Marega é tosco (ainda que cavalão) e Soares está péssimo... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2018 Não vai dar nada isto hoje. O Sérgio devia ter tirado logo o Soares ao intervalo. Vai continuar a insistir nisto que não está a dar e o mais certo é o Oli até ser o primeiro a sair. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Novembro 2018 O FCP ainda joga pior que o SLB Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2018 O Marega leva amarelo na primeira falta. O Fabrício já fez umas 6 e nada. Critérios do Xistra ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Novembro 2018 Vai por prai o Herrera e tirar o Corona Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Novembro 2018 Ahahaha este amarelo ao Marega, que coisa mais manhosa. O Sérgio que mexa nisto pfv, já é hora. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Novembro 2018 Já devia ter tirado um dos avançados crl! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2018 O Sérgio deve estar a dormir ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2018 Tira o Soares por amor de Deus. E este marítimo parece MMA porque o árbitro deixa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2018 Primeira jogada decente o jogo inteiro. Love you Soares. Nunca duvidei. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2018 Pênalti claro. Parvo porque o Soares não ia fazer nada produtivo Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Lol não é o Soares que lhe prende o braço? Tava dificil do Danny levar amarelo, sempre a reclamar Editado 3 Novembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Novembro 2018 Eu ao menos não tenho palas. Para mim não é penalti Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2018 Nós somos claramente a pior equipa de sempre a bater penatlis. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Novembro 2018 (editado) boa marega, 30M btw pra mim também n é penalti Editado 3 Novembro 2018 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 3 Novembro 2018 Ainda bem porque isto não era penalti. Compartilhar este post Link para o post