Siul Publicado 3 Novembro 2018 O Sérgio está a espera que chova Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2018 Pronto, Sérgio, já podes tirar o Marega de marcador de penaltis. O gajo mais tosco a fazê-lo, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Novembro 2018 O porto nunca aproveita os deslizes das outras equipas lOL Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Adrián -> Brahimi+ Otávio->Marega pls Editado 3 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2018 O corona passar para lateral direito é a nossa versão do Patrício ir aos cantos na compensação no sporting LOL Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Harry Kane, Agora: O corona passar para lateral direito é a nossa versão do Patrício ir aos cantos na compensação no sporting LOL É a versao do RV meter um avançado aos 60' quando não está a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Novembro 2018 Já desliguei a stream, nem vale apena perder hoje mais tempo para ver este futebol mediocre. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2018 Citação de HappyKing, Agora: É a versao do RV meter um avançado aos 60' quando não está a ganhar. Se calhar tá na altura do treinador perceber que o máxi não serve. Não sei Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2018 Abri agora a stream, por isso, parabéns ao Porto. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Se calhar tá na altura do treinador perceber que o máxi não serve. Não sei Vacas sagradas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2018 O que é isto?? Uma jogada pelo chão!! Que golo!! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Maregol, há 1 minuto: Já desliguei a stream, nem vale apena perder hoje mais tempo para ver este futebol mediocre. Nao vejas mais 😄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 1 minuto: Abri agora a stream, por isso, parabéns ao Porto. Obrigado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 2 minutos: Abri agora a stream, por isso, parabéns ao Porto. A minha vida é mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Novembro 2018 Se calhar o relvado dificultou o movimento, mas o guarda-redes... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Novembro 2018 2018 trouxe-me algo que nunca esperei ver: Marega e Salvio marcadores oficiais de grandes penalidades de FCP e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Novembro 2018 GOLÃO Uau, uma jogada de jeito lmao Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Mayday, Agora: A minha vida é mais ou menos isto. Calma, ainda não tinhas visto o golo? lool Compartilhar este post Link para o post