Castbound Publicado 3 Novembro 2018 Ele ainda protesta o vermelho LMAO Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2018 Citação de fns, Agora: Única? Dass Quatro anos a seco mudam a perspectiva de qualquer adepto. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Novembro 2018 Estranho era estar nos 80 minutos e o Marítimo ainda ter 11 jogadores Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2018 Citação de fns, Agora: Única? Dass O facto de eu continuar a poder dizer que sou adepto da única equipa a ser penta chega-me. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2018 Bastante boa a reação da equipa ao pênalti falhado num terreno sempre difícil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2018 Citação de HappyKing, há 11 minutos: O facto de eu continuar a poder dizer que sou adepto da única equipa a ser penta chega-me. Deves concordar com o velhote na situação do "este último titulo valeu por 5" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Citação de fns, há 7 minutos: Deves concordar com o velhote na situação do "este último titulo valeu por 5" Não me parece que disse isso. O titulo valeu por 1, com a particularidade de ser especial no sentido que referi e para mim essa particularidade ser suficiente para deixar de lado as coisas que a equipa fez mal no primeiro ano do Sérgio, apenas isso. Editado 3 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Novembro 2018 Estava a passar por um café quando gritaram golo. Até levantei o braço da rua . 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Novembro 2018 Vitória muito difícil e muito importante. O Soares e o Marega não fizeram nada de jeito até à jogada do golo. Pelo menos um deles tem que sentar já no próximo jogo. Todos os restantes jogadores fizeram exibições medianas, exceto o Óliver e o Corona. O primeiro não esteve tão bem como nos últimos jogos (e é precisamente em jogos como o de hoje que mais precisamos das suas qualidades) mas ainda assim esteve claramente acima da média. O Corona continua a ser o principal desequilibrador da equipa, está cada vez mais confiante e consistente. Bem o Sérgio nas substituições, particularmente pela coragem da primeira. Não acho que o Maxi tenha feito uma má exibição, muito menos que ande a jogar (mal) como para aí há um mês atrás, mas simplesmente pede-se mais. Por esta altura o João Pedro já devia ter mais minutos em jogos a doer. A contar com o jogo de hoje, vamos ter três jogos de dificuldade elevada no espaço de uma semana e não sei o Maxi vai ter pernas para isto. Muito boa a entrada do Otávio, acaba por decidir o jogo com um golo e uma assistência. Com a consolidação do Corona, fica sem espaço no onze, mas pelo menos ficamos com uma alternativa a sério no banco para desbloquear estes jogos. E é sempre uma boa opção para a "versão 4-3-3" da equipa- Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Vitória muito difícil e muito importante. O Soares e o Marega não fizeram nada de jeito até à jogada do golo. Pelo menos um deles tem que sentar já no próximo jogo. Todos os restantes jogadores fizeram exibições medianas, exceto o Óliver e o Corona. O primeiro não esteve tão bem como nos últimos jogos (e é precisamente em jogos como o de hoje que mais precisamos das suas qualidades) mas ainda assim esteve claramente acima da média. O Corona continua a ser o principal desequilibrador da equipa, está cada vez mais confiante e consistente. Bem o Sérgio nas substituições, particularmente pela coragem da primeira. Não acho que o Maxi tenha feito uma má exibição, muito menos que ande a jogar (mal) como para aí há um mês atrás, mas simplesmente pede-se mais. Por esta altura o João Pedro já devia ter mais minutos em jogos a doer. A contar com o jogo de hoje, vamos ter três jogos de dificuldade elevada no espaço de uma semana e não sei o Maxi vai ter pernas para isto. Muito boa a entrada do Otávio, acaba por decidir o jogo com um golo e uma assistência. Com a consolidação do Corona, fica sem espaço no onze, mas pelo menos ficamos com uma alternativa a sério no banco para desbloquear estes jogos. E é sempre uma boa opção para a "versão 4-3-3" da equipa- Foi sofrível.. A quantidade de cruzamentos que fez para ninguém na primeira parte... O Soares não pode continuar a ser titular.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2018 A azia do uish na Sportv a falar da vitória do Porto. A Benfica tv nunca mais o contrata fodase. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Suponho que o treinador do Marítimo tenha dito isto: "Também deu para ver a forma como o Porto festejou os golos, pois notou-se que sentiram dificuldades e tenho que dar os parabéns aos meus jogadores. Claro que dou os meus parabéns ao adversário, mas o empate era o resultado mais justo." na flash interview ou na conferência de imprensa portanto quem viu ele conseguiu dizer isto sem se rir? Editado 3 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de quimmanel, há 1 hora: O FCP ainda joga pior que o SLB Citação de quimmanel, há 1 hora: Eu ao menos não tenho palas. Para mim não é penalti Ai tens sim. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Novembro 2018 Citação de joao86, há 5 minutos: Ai tens sim. Porque dizes isso? É penalti por acaso? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de quimmanel, há 2 minutos: Porque dizes isso? É penalti por acaso? É penalty e o Porto está claramente a jogar melhor que o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Novembro 2018 Citação de joao86, há 1 minuto: É penalty e o Porto está claramente a jogar melhor que o Benfica. São opiniões. Para mim não é penalty. Quanto a jogar melhor acho que os dois estão ela por ela Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de quimmanel, Agora: São opiniões. Para mim não é penalty. Quanto a jogar melhor acho que os dois estão ela por ela Se no jogo da Luz foi isso que vimos, a partir daí uma equipa entrou em crescendo e outra tem-se desfeito em pedaços. A espaços o Porto tem conseguido jogar um futebol interessante, algo que o Benfica não tem feito nem de perto, já para não falar do momento defensivo. Sobre o penalty: é parvo, mas é. E não tenho visto ninguém a dizer que não é. O facto do Africo cair quando o Soares cai indica logo que houve uma carga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2018 Discutir se equipa x ou y joga melhor é quase sempre uma perda de tempo escusada. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de joao86, há 6 minutos: Se no jogo da Luz foi isso que vimos, a partir daí uma equipa entrou em crescendo e outra tem-se desfeito em pedaços. A espaços o Porto tem conseguido jogar um futebol interessante, algo que o Benfica não tem feito nem de perto, já para não falar do momento defensivo. Sobre o penalty: é parvo, mas é. E não tenho visto ninguém a dizer que não é. O facto do Africo cair quando o Soares cai indica logo que houve uma carga. Li impressionante primeiro e já estava pronto para cascar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Dragao Funchal, há 1 hora: tambem se nao marcasse aquilo jasus Brinca, quase que falhava lol Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de toze2, há 9 minutos: Li impressionante primeiro e já estava pronto para cascar :mrgreen: Os Kings são underrated... 1 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Novembro 2018 Ja que o Braga gosta de vir buscar jogadores ao Marítimo, não querem vir buscar um treinador também? Até tem um nome que combina com o clube e tudo. E o Lucas Áfrico aparece nos meus resultados com dois amarelos no jogo. E honestamente também fiquei com essa sensação 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Novembro 2018 Citação de DiNgO_BoSS, há 29 minutos: Ja que o Braga gosta de vir buscar jogadores ao Marítimo, não querem vir buscar um treinador também? Até tem um nome que combina com o clube e tudo. E o Lucas Áfrico aparece nos meus resultados com dois amarelos no jogo. E honestamente também fiquei com essa sensação 🤔 É erro, levou apenas amarelo aos 25 min, mal mostrado diga-se, já que era vermelho direto Compartilhar este post Link para o post