Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de fns, Agora:

Única? Dass

Quatro anos a seco mudam a perspectiva de qualquer adepto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho era estar nos 80 minutos e o Marítimo ainda ter 11 jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Única? Dass

O facto de eu continuar a poder dizer que sou adepto da única equipa a ser penta chega-me. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante boa a reação da equipa ao pênalti falhado num terreno sempre difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

O facto de eu continuar a poder dizer que sou adepto da única equipa a ser penta chega-me. 

Deves concordar com o velhote na situação do "este último titulo valeu por 5" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Deves concordar com o velhote na situação do "este último titulo valeu por 5" 

Não me parece que disse isso. O titulo valeu por 1, com a particularidade de ser especial no sentido que referi e para mim essa particularidade ser suficiente para deixar de lado as coisas que a equipa fez mal no primeiro ano do Sérgio, apenas isso.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a passar por um café quando gritaram golo. Até levantei o braço da rua :4_joy::4_joy:.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória muito difícil e muito importante.

O Soares e o Marega não fizeram nada de jeito até à jogada do golo. Pelo menos um deles tem que sentar já no próximo jogo.

Todos os restantes jogadores fizeram exibições medianas, exceto o Óliver e o Corona. O primeiro não esteve tão bem como nos últimos jogos (e é precisamente em jogos como o de hoje que mais precisamos das suas qualidades) mas ainda assim esteve claramente acima da média. O Corona continua a ser o principal desequilibrador da equipa, está cada vez mais confiante e consistente.

Bem o Sérgio nas substituições, particularmente pela coragem da primeira. Não acho que o Maxi tenha feito uma má exibição, muito menos que ande a jogar (mal) como para aí há um mês atrás, mas simplesmente pede-se mais. Por esta altura o João Pedro já devia ter mais minutos em jogos a doer. A contar com o jogo de hoje, vamos ter três jogos de dificuldade elevada no espaço de uma semana e não sei o Maxi vai ter pernas para isto.

Muito boa a entrada do Otávio, acaba por decidir o jogo com um golo e uma assistência. Com a consolidação do Corona, fica sem espaço no onze, mas pelo menos ficamos com uma alternativa a sério no banco para desbloquear estes jogos. E é sempre uma boa opção para a "versão 4-3-3" da equipa-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Vitória muito difícil e muito importante.

O Soares e o Marega não fizeram nada de jeito até à jogada do golo. Pelo menos um deles tem que sentar já no próximo jogo.

Todos os restantes jogadores fizeram exibições medianas, exceto o Óliver e o Corona. O primeiro não esteve tão bem como nos últimos jogos (e é precisamente em jogos como o de hoje que mais precisamos das suas qualidades) mas ainda assim esteve claramente acima da média. O Corona continua a ser o principal desequilibrador da equipa, está cada vez mais confiante e consistente.

Bem o Sérgio nas substituições, particularmente pela coragem da primeira. Não acho que o Maxi tenha feito uma má exibição, muito menos que ande a jogar (mal) como para aí há um mês atrás, mas simplesmente pede-se mais. Por esta altura o João Pedro já devia ter mais minutos em jogos a doer. A contar com o jogo de hoje, vamos ter três jogos de dificuldade elevada no espaço de uma semana e não sei o Maxi vai ter pernas para isto.

Muito boa a entrada do Otávio, acaba por decidir o jogo com um golo e uma assistência. Com a consolidação do Corona, fica sem espaço no onze, mas pelo menos ficamos com uma alternativa a sério no banco para desbloquear estes jogos. E é sempre uma boa opção para a "versão 4-3-3" da equipa-

Foi sofrível.. A quantidade de cruzamentos que fez para ninguém na primeira parte...

O Soares não pode continuar a ser titular..

Compartilhar este post

Link para o post

A azia do uish na Sportv a falar da vitória do Porto. A Benfica tv nunca mais o contrata fodase. 

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que o treinador do Marítimo tenha dito isto: "Também deu para ver a forma como o Porto festejou os golos, pois notou-se que sentiram dificuldades e tenho que dar os parabéns aos meus jogadores. Claro que dou os meus parabéns ao adversário, mas o empate era o resultado mais justo."  na flash interview ou na conferência de imprensa portanto quem viu ele conseguiu dizer isto sem se rir?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 hora:

O FCP ainda joga pior que o SLB 

Citação de quimmanel, há 1 hora:

Eu ao menos não tenho palas. Para mim não é penalti 

Ai tens sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 5 minutos:

Ai tens sim.

Porque dizes isso? É penalti por acaso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 2 minutos:

Porque dizes isso? É penalti por acaso? 

É penalty e o Porto está claramente a jogar melhor que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 1 minuto:

É penalty e o Porto está claramente a jogar melhor que o Benfica.

São opiniões. Para mim não é penalty. 

Quanto a jogar melhor acho que os dois estão ela por ela 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

São opiniões. Para mim não é penalty. 

Quanto a jogar melhor acho que os dois estão ela por ela 

Se no jogo da Luz foi isso que vimos, a partir daí uma equipa entrou em crescendo e outra tem-se desfeito em pedaços. A espaços o Porto tem conseguido jogar um futebol interessante, algo que o Benfica não tem feito nem de perto, já para não falar do momento defensivo.

Sobre o penalty: é parvo, mas é. E não tenho visto ninguém a dizer que não é. O facto do Africo cair quando o Soares cai indica logo que houve uma carga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir se equipa x ou y joga melhor é quase sempre uma perda de tempo escusada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 6 minutos:

Se no jogo da Luz foi isso que vimos, a partir daí uma equipa entrou em crescendo e outra tem-se desfeito em pedaços. A espaços o Porto tem conseguido jogar um futebol interessante, algo que o Benfica não tem feito nem de perto, já para não falar do momento defensivo.

Sobre o penalty: é parvo, mas é. E não tenho visto ninguém a dizer que não é. O facto do Africo cair quando o Soares cai indica logo que houve uma carga.

Li impressionante primeiro e já estava pronto para cascar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 hora:

tambem se nao marcasse aquilo jasus

Brinca, quase que falhava lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Li impressionante primeiro e já estava pronto para cascar :mrgreen:

Os Kings são underrated... :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que o Braga gosta de vir buscar jogadores ao Marítimo, não querem vir buscar um treinador também? Até tem um nome que combina com o clube e tudo.

E o Lucas Áfrico aparece nos meus resultados com dois amarelos no jogo. E honestamente também fiquei com essa sensação 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 29 minutos:

Ja que o Braga gosta de vir buscar jogadores ao Marítimo, não querem vir buscar um treinador também? Até tem um nome que combina com o clube e tudo.

E o Lucas Áfrico aparece nos meus resultados com dois amarelos no jogo. E honestamente também fiquei com essa sensação 🤔

É erro,  levou apenas amarelo aos 25 min, mal mostrado diga-se, já que era vermelho direto 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...