Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-0 AEK (RF)

Publicações recomendadas

O Alfa é péssimo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que este é o pior jogo que vi o Benfica a fazer com uma equipa grega e eu vi os dois jogos da épica eliminatória Benfica vs PAOK da Taça UEFA de 1999/00.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Só para dizer que este é o pior jogo que vi o Benfica a fazer com uma equipa grega e eu vi os dois jogos da épica eliminatória Benfica vs PAOK da Taça UEFA de 1999/00.

Levaste 5 do Olympiacos, bro. E mesmo assim acho que jogaste melhor nesse jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Levaste 5 do Olympiacos, bro. E mesmo assim acho que jogaste melhor nesse jogo...

Não vi daí a minha afirmação.

Mas pelo menos o Quique teve a vergonha na cara de pedir desculpas aos adeptos nesse jogo, esse individuo alegadamente benfiquista leva 5 em Munique e Basileia e passa pelos pingos da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi daí a minha afirmação.

Mas pelo menos o Quique teve a vergonha na cara de pedir desculpas aos adeptos nesse jogo, esse individuo alegadamente benfiquista leva 5 em Munique e Basileia e passa pelos pingos da chuva.

Calma que se for preciso o homem saca de uma estatística qualquer para se elevar 

Compartilhar este post

Link para o post

crl uma pessoa vê a uma 1ª parte destas enquanto janta a comida cai logo mal fds pqp 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo continuar assim, quero ver se algum jornalista tem os colhões para perguntar ao Bombo se é esta o prestigio que o Benfica quer passar para o resto da Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds os comentadores da TVI confundiram o Gedson com o Félix... reuniaozw8.gif

viram aquele meme do twitter que andou lá a correr nestes dias :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 2 minutos:

fds troco o pizzi por um pastel de nata para sobremesa agora pqp

Eu trocava por um cagalhão feito por um gajo que tivesse comido comida mexicana ao almoço e indiana ao jantar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 41 minutos:

porque é que os comentadores da tvi dizem aéque? 

ri-me muito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...