Lebohang Publicado 12 Dezembro 2018 Fds Gif da cara do RV depois deste remate do Seferovic sff Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Dezembro 2018 (editado) O Alfa é péssimo. Editado 12 Dezembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2018 Só para dizer que este é o pior jogo que vi o Benfica a fazer com uma equipa grega e eu vi os dois jogos da épica eliminatória Benfica vs PAOK da Taça UEFA de 1999/00. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Só para dizer que este é o pior jogo que vi o Benfica a fazer com uma equipa grega e eu vi os dois jogos da épica eliminatória Benfica vs PAOK da Taça UEFA de 1999/00. Levaste 5 do Olympiacos, bro. E mesmo assim acho que jogaste melhor nesse jogo... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de HIM, Agora: Levaste 5 do Olympiacos, bro. E mesmo assim acho que jogaste melhor nesse jogo... Não vi daí a minha afirmação. Mas pelo menos o Quique teve a vergonha na cara de pedir desculpas aos adeptos nesse jogo, esse individuo alegadamente benfiquista leva 5 em Munique e Basileia e passa pelos pingos da chuva. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Não vi daí a minha afirmação. Mas pelo menos o Quique teve a vergonha na cara de pedir desculpas aos adeptos nesse jogo, esse individuo alegadamente benfiquista leva 5 em Munique e Basileia e passa pelos pingos da chuva. Calma que se for preciso o homem saca de uma estatística qualquer para se elevar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Dezembro 2018 crl uma pessoa vê a uma 1ª parte destas enquanto janta a comida cai logo mal fds pqp Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Dezembro 2018 Queres ver que estes vao fazer o único ponto contra nós lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2018 Se o jogo continuar assim, quero ver se algum jornalista tem os colhões para perguntar ao Bombo se é esta o prestigio que o Benfica quer passar para o resto da Europa... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Harry Kane, há 25 minutos: porque é que os comentadores da tvi dizem aéque? porque é assim que se lê Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 12 Dezembro 2018 Mais do mesmo. Zero futebol, zero atitude, este pesadelo nunca mais acaba Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2018 Fds os comentadores da TVI confundiram o Gedson com o Félix... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Dezembro 2018 fds troco o pizzi por um pastel de nata para sobremesa agora pqp Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2018 O Braz a comentar O Zivkovic é que está mal ahaha Assim está bem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Fds os comentadores da TVI confundiram o Gedson com o Félix... viram aquele meme do twitter que andou lá a correr nestes dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de diazevedo7, há 2 minutos: fds troco o pizzi por um pastel de nata para sobremesa agora pqp Eu trocava por um cagalhão feito por um gajo que tivesse comido comida mexicana ao almoço e indiana ao jantar... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2018 AHAHAHAHAHA que trastes estes gajos! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Harry Kane, há 41 minutos: porque é que os comentadores da tvi dizem aéque? ri-me muito Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 39 minutos: O Alfa é péssimo. ainda é dos que vou gostando de ver já pode dizer que foi azar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Dezembro 2018 e pah fds O Gedson e o Felix estão todos rebentadinhos é até lesionar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2018 Fds não conseguimos marcar um golo a este bando de trapalhões gregos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Dezembro 2018 crl deixarem o Grimaldo a marcar 2 gajos no 2º poste top Compartilhar este post Link para o post