FabioK Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Fds não conseguimos marcar um golo a este bando de trapalhões gregos. Vai pegar na bola na trave e nesta finalização do gedson para dizer que nao ganhamos nos pormenores Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2018 Anunciaram 33k na Luz? A sério? Mas agora a Luz é Alvalade? Onde estão 33k hoje lá?! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de HIM, há 2 minutos: Anunciaram 33k na Luz? A sério? Mas agora a Luz é Alvalade? Onde estão 33k hoje lá?! Nem sei se a ver pela TV, estão 33k Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de HIM, há 2 minutos: Anunciaram 33k na Luz? A sério? Mas agora a Luz é Alvalade? Onde estão 33k hoje lá?! Devem tar a ter um casamento nos camarotes 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de AlBoorg, Agora: Nem sei se a ver pela TV, estão 33k Provavelmente tb contaram com os gatos, cães, baratas e outros animais... O Benfica está mesmo a bater no fundo Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Dezembro 2018 Só cadeiras vazias e eles anunciam 33k 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 12 Dezembro 2018 Mais do mesmo. Zero futebol, zero atitude, este pesadelo nunca mais acaba Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Dezembro 2018 O Castilho em 3 bolas seguidas em vez de atacar fica a espera e perde o lance....assim fica dificil justificar oportunidades Belo livre do grimaldo Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Carlitos bex, Agora: Mais do mesmo. Zero futebol, zero atitude, este pesadelo nunca mais acaba Pelo menos é quase natal. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Dezembro 2018 Mais uma grande vitória na raça do Rui vitória, treinador eterno 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 12 Dezembro 2018 Este gajo tem uma sorte Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Dezembro 2018 crl tambem vale bujas de cepos? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Dezembro 2018 (editado) “Fizemos um golo, mandamos duas bolas ao ferro, o Gerson teve ali uma boa oportunidade. Soubemos ser homens e nunca desistir, o caminho é para a frente e estou de consciência tranquila. Objetivo concluído.” Editado 12 Dezembro 2018 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Mr.Shelby, Agora: “Fizemos um golo, mandamos duas bolas ao ferro, o Gerson teve ali uma boa oportunidade. Soubemos ser homens e nunca desistir, o caminho é para a frente e estou de consciência tranquila. Objetivo concluído.” E agora é que ninguem o vai calar que a diferenca para o ajax esteve no match point Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Dezembro 2018 Grimaldo 2 golos em 6 jogos melhor marcador do Benfica na chemps lol Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 12 Dezembro 2018 (editado) so abocado e que me apercebi que o Braz diz AÉQUE inves de AEK Editado 12 Dezembro 2018 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Dezembro 2018 Que jogaço desta equipa de m*rda, treinada por um gajo de m*rda e presidida por uma pessoa de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Dezembro 2018 Espero que estes 2,7M sejam para pagar a saída do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Dezembro 2018 Aquele momento em que o Seferovic é o melhor em campo. lulz Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Dezembro 2018 é lulz mas jogou bem os 3 golos a belgica encheram o cepo de confiança 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Dialectus, há 16 minutos: so abocado e que me apercebi que o Braz diz AÉQUE inves de AEK Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: porque é assim que se lê Compartilhar este post Link para o post