pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 11 minutos: Na concorrência, a TVI a dar tudo com as mamas da Rita Pereira. Pfff, o Canal+ tem a Laure a falar da desgraça do OM. Há melhor? 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Janeiro 2019 Parem crl, estou farto de mudar de canal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Janeiro 2019 Isto é desistir da televisão. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Ego Sum, há 9 minutos: Vi um bocado, não gostei. Não acho piada ao conceito em si de Lip Sync. Eu também não estou a achar muita piada. Isto não devia ter mais caracterização, sei lá? A outra meteu um bigodinho para fazer de Freddie Mercury e pronto, tá a andar que se faz tarde! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto: Eu também não estou a achar muita piada. Isto não devia ter mais caracterização, sei lá? A outra meteu um bigodinho para fazer de Freddie Mercury e pronto, tá a andar que se faz tarde! 😂 São duas atuações, a primeira é só o " aquecimento". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2019 a debora ta a safar isto Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Janeiro 2019 Abram uma votação entre as mamas da Rita e da Débora Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2019 a rita tem mamas de gravida não vale Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) Citação de Kendrick Lmao, Agora: a rita tem mamas de gravida não vale Deixa-te de m*rdas Barroso, não ias lá na mesma xuxar Editado 13 Janeiro 2019 por trz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2019 com a fome q tou até as mamas do manzarra ia 😞 7 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Janeiro 2019 E pronto, apaixonei-me novamente pela áurea. Aquele rebolar... Damn Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Janeiro 2019 Pena ter sido uma cópia exata de uma moça no original O Manzarra está todo cego. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos: com a fome q tou até as mamas do manzarra ia 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2019 Aguentei a primeira parte, já não foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2019 O escândalo vai ser quando eu for imitar o Tom Holland. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Mayday, Agora: O escândalo vai ser quando eu for imitar o Tom Holland. Pagava para ver! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Janeiro 2019 o mourao está a arrastar o manzarra em m*rda com a cena da athayde lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Janeiro 2019 Dá para calar o Manzarra e o Mourão e meter só a Débora e a Áurea a abanar-se o programa todo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Janeiro 2019 Ui ainda vem a Sara Matos, Jesus. Compartilhar este post Link para o post