Mr.Shelby Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 2 minutos: Sim. Mas isso é no original. Aqui é só para imitar o que já se fez no estrangeiro. O que, diga-se de passagem, não tem mal nenhum. A América é pioneira de basicamente todos os programas deste género em todo o mundo. Tirando aqueles japoneses e chineses 😅 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Janeiro 2019 Mayday estás com tpm chato Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2019 isto é lindo, Meireles salvou isto 😍 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2019 Assumiu o meme. Isto não tem assim tanta graça mas foi um bom momento de TV Portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos: O que, diga-se de passagem, não tem mal nenhum. A América é pioneira de basicamente todos os programas deste género em todo o mundo. Tirando aqueles japoneses e chineses 😅 Uma coisa é imitar o conceito do programa, o que é normalíssimo, outra é os concorrentes imitarem o que os estrangeiros fizeram. Isso é ridiculo. Podiam fazer lip sync da mesma musica mas criar uma coreografia original. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: está tão desconfortavel 🤣 Os apresentadores não ajudam Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Siul, Agora: Os apresentadores não ajudam só ouvi a parte do gordo do mourão a dizer "ó zé! para quem não sabe, zé é o bosingwa" ughhh Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 4 minutos: Uma coisa é imitar o conceito do programa, o que é normalíssimo, outra é os concorrentes imitarem o que os estrangeiros fizeram. Isso é ridiculo. Podiam fazer lip sync da mesma musica mas criar uma coreografia original. Ah, já entendi o que quiseste dizer. Aí já concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2019 E este momento de não fazer nada a fingir que estão a fazer qualquer coisa? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2019 Esta dupla de apresentadores é a cena mais estranha lol. Não resulta. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Janeiro 2019 Isto foi Meireles e mais 10. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Janeiro 2019 O mourão esteve uns furos abaixo do normal. Só tinha piada quando mandava as indirectas da Jessica. Muitoa breaks dos 2. Parece que nem sabiam o que vinha a seguir. Valeu pela Débora, Sara, Áurea e ri-me com o Meireles Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 16 minutos: Uma coisa é imitar o conceito do programa, o que é normalíssimo, outra é os concorrentes imitarem o que os estrangeiros fizeram. Isso é ridiculo. Podiam fazer lip sync da mesma musica mas criar uma coreografia original. se perecbi bem, o coreografo é o mesmo, é tuga Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Janeiro 2019 Também percebi que sim @Grillo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Janeiro 2019 Acho giro que há malta que esperava que num programa de entretenimento de domingo à noite houvesse algum sentido e fossem descobrir o sentido da vida. Isso e que, num formato estrangeiro que a SIC (ou a produtora) comprou fossem inovar ou mudar Eu gostei. Não estava à espera de muito e deu para entreter. Preferia o Levanta-te e Ri mas pronto percebo que esse tem de ser mais tarde e ainda não vai ser aposta regular Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Janeiro 2019 O levanta-te e ri vai voltar? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Janeiro 2019 Eventualmente acredito que sim. Agora fizeram 3 especiais e vão fazer outro em março, salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de JohnyM, há 6 minutos: Eventualmente acredito que sim. Agora fizeram 3 especiais e vão fazer outro em março, salvo erro Está a dar um agora. Repetido. Mas este Serafim não tem grande piada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de JohnyM, há 58 minutos: Acho giro que há malta que esperava que num programa de entretenimento de domingo à noite houvesse algum sentido e fossem descobrir o sentido da vida. Isso e que, num formato estrangeiro que a SIC (ou a produtora) comprou fossem inovar ou mudar Eu gostei. Não estava à espera de muito e deu para entreter. Preferia o Levanta-te e Ri mas pronto percebo que esse tem de ser mais tarde e ainda não vai ser aposta regular Lamento imenso. TVI: PRECISAMOS DE AUDIÊNCIAS, RITA. RITA: OK. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Janeiro 2019 Só eu que acho o Mourão um tipo sem qualquer piada e ao nível do Nilton? A diferença é que tenta ser broeiro como o Rocha. Já tenho está ideia há anos. Do Manzarra nem vou falar. Mesmo no levanta-te e ri há ali malta que não tem negócio nenhum com piadas como p.e. o Marco Horácio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 3 horas: Só eu que acho o Mourão um tipo sem qualquer piada e ao nível do Nilton? A diferença é que tenta ser broeiro como o Rocha. Já tenho está ideia há anos. Do Manzarra nem vou falar. Mesmo no levanta-te e ri há ali malta que não tem negócio nenhum com piadas como p.e. o Marco Horácio. Nunca fui à bola com o Mourão mas achava que o Manzarra tinha piada quando andava no CC. Não sei o que é que lhe aconteceu para chegar a isto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Janeiro 2019 O Mourão é um gajo talentoso, mas realmente não é assim tão engraçado como isso. Nunca fui muito à bola com o Manzarra, agora ainda pior está. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Janeiro 2019 Julia Palha, cá te espero. Compartilhar este post Link para o post