Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[TV] Lip Sync Portugal

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 2 minutos:

Sim. Mas isso é no original. Aqui é só para imitar o que já se fez no estrangeiro.

O que, diga-se de passagem, não tem mal nenhum. A América é pioneira de basicamente todos os programas deste género em todo o mundo. Tirando aqueles japoneses e chineses 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Assumiu o meme.

Isto não tem assim tanta graça mas foi um bom momento de TV Portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos:

O que, diga-se de passagem, não tem mal nenhum. A América é pioneira de basicamente todos os programas deste género em todo o mundo. Tirando aqueles japoneses e chineses 😅

Uma coisa é imitar o conceito do programa, o que é normalíssimo, outra é os concorrentes imitarem o que os estrangeiros fizeram. Isso é ridiculo. Podiam fazer lip sync da mesma musica mas criar uma coreografia original.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

está tão desconfortavel 🤣

Os apresentadores não ajudam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Os apresentadores não ajudam 

só ouvi a parte do gordo do mourão a dizer "ó zé! para quem não sabe, zé é o bosingwa" ughhh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Uma coisa é imitar o conceito do programa, o que é normalíssimo, outra é os concorrentes imitarem o que os estrangeiros fizeram. Isso é ridiculo. Podiam fazer lip sync da mesma musica mas criar uma coreografia original.

Ah, já entendi o que quiseste dizer. Aí já concordo contigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

E este momento de não fazer nada a fingir que estão a fazer qualquer coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta dupla de apresentadores é a cena mais estranha lol. Não resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

O mourão esteve uns furos abaixo do normal. Só tinha piada quando mandava as indirectas da Jessica. 

Muitoa breaks dos 2. Parece que nem sabiam o que vinha a seguir.

Valeu pela Débora, Sara, Áurea e ri-me com o Meireles 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

se perecbi bem, o coreografo é o mesmo, é tuga

Compartilhar este post

Link para o post

Acho giro que há malta que esperava que num programa de entretenimento de domingo à noite houvesse algum sentido e fossem descobrir o sentido da vida. Isso e que, num formato estrangeiro que a SIC (ou a produtora) comprou fossem inovar ou mudar

Eu gostei. Não estava à espera de muito e deu para entreter. Preferia o Levanta-te e Ri mas pronto percebo que esse tem de ser mais tarde e ainda não vai ser aposta regular

Compartilhar este post

Link para o post

Eventualmente acredito que sim. Agora fizeram 3 especiais e vão fazer outro em março, salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Eventualmente acredito que sim. Agora fizeram 3 especiais e vão fazer outro em março, salvo erro

Está a dar um agora. Repetido.

Mas este Serafim não tem grande piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 58 minutos:

Acho giro que há malta que esperava que num programa de entretenimento de domingo à noite houvesse algum sentido e fossem descobrir o sentido da vida. Isso e que, num formato estrangeiro que a SIC (ou a produtora) comprou fossem inovar ou mudar

Eu gostei. Não estava à espera de muito e deu para entreter. Preferia o Levanta-te e Ri mas pronto percebo que esse tem de ser mais tarde e ainda não vai ser aposta regular

Lamento imenso. 

TVI: PRECISAMOS DE AUDIÊNCIAS, RITA.
RITA: OK.

Dw0sH33WwAAv3sx.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que acho o Mourão um tipo sem qualquer piada e ao nível do Nilton? A diferença é que tenta ser broeiro como o Rocha. Já tenho está ideia há anos.

Do Manzarra nem vou falar. 

Mesmo no levanta-te e ri há ali malta que não tem negócio nenhum com piadas como p.e. o Marco Horácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 3 horas:

Só eu que acho o Mourão um tipo sem qualquer piada e ao nível do Nilton? A diferença é que tenta ser broeiro como o Rocha. Já tenho está ideia há anos.

Do Manzarra nem vou falar. 

Mesmo no levanta-te e ri há ali malta que não tem negócio nenhum com piadas como p.e. o Marco Horácio.

Nunca fui à bola com o Mourão mas achava que o Manzarra tinha piada quando andava no CC. Não sei o que é que lhe aconteceu para chegar a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourão é um gajo talentoso, mas realmente não é assim tão engraçado como isso.

Nunca fui muito à bola com o Manzarra, agora ainda pior está.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...