Siul Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) Tem roupa a mais pra esta imitação Logo vi ❤️ Editado 13 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) Citação de Siul, Agora: Tem roupa a mais pra esta imitação Calma Editado 13 Janeiro 2019 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Janeiro 2019 Tão gata esta Sara.... pqp Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2019 well era sequer para dar hipoteses ao outro gajo?? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2019 Enfim, o Teixeira a trabalhar e a Sara nestes reparos. Sara ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Almeno, Agora: Enfim, o Teixeira a trabalhar e a Sara nestes reparos. Sara ❤️ Ele já andou agarrado a uma bemboa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2019 Odiadores vão dizer que é igualzinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 13 Janeiro 2019 nunca achei piada nenhuma \ interesse neste tipo de programa , e tbh nunca percebi muito bem qual é o objetivo principal deste conceito de programa , ir para ali so mexer a boca e esta feito ? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: Odiadores vão dizer que é igualzinho. Ainda hoje vi isso. Mas ela disse que era uma imitação. Gostei do programa, por mim a Débora Monteiro era DJ residente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2019 Ora, deixa-me tentar. Entreter? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Janeiro 2019 O objetivo disto é o mesmo que 100% dos programas de entretinimento pelo mundo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Janeiro 2019 Isto é um teste á capacidade de resistência do homem português. Aguentar os dois palermas para ver as moças ou desistir e mudar de canal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Axadrezado, Agora: Isto é um teste á capacidade de resistência do homem português. Aguentar os dois palermas para ver as moças ou desistir e mudar de canal. há sempre a opção de mute. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2019 Acho que não perceberam a questão. Vão lá uns convidados e fazem playback a músicas conhecidas, é só isso? Não há competiçao? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Janeiro 2019 Há uma competição amigável, o vencedor leva um cinturão tipo wrestling 😂 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 6 minutos: Odiadores vão dizer que é igualzinho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Tiquinho., há 1 minuto: Acho que não perceberam a questão. Vão lá uns convidados e fazem playback a músicas conhecidas, é só isso? Não há competiçao? Sim. Mas isso é no original. Aqui é só para imitar o que já se fez no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) uau chocante , ele vai ser o Variações Editado 13 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 13 Janeiro 2019 ai mds , que cabelo é aquele do Meireles Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos: Há uma competição amigável, o vencedor leva um cinturão tipo wrestling 😂 Citação de Mayday, há 1 minuto: Sim. Mas isso é no original. Aqui é só para imitar o que já se fez no estrangeiro. Merci. Nunca dei grande atenção ao original. Nunca achei que merecesse perder o meu tempo com isto. Mas aqui vem o Raul Meireles. Tinha de ver. Compartilhar este post Link para o post