pedritsh Publicado 14 Janeiro 2019 (editado) vs Competição: Supercoppa Italiana 2018 Data: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019 Hora: 17h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: King Abdullah Sports City (Jeddah, Arábia Saudita) Árbitro: Luca Banti Transmissão: Editado 16 Janeiro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Janeiro 2019 Supertaça em janeiro? Na arábia saudita? Aí está a magia do Calcio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2019 Os clubes italianos são tão m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Janeiro 2019 Ufficiali: Juve: Szczesny; Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Bentancur, Pjanic, Matuidi; Douglas Costa, Dybala, Ronaldo Milan: Donnarumma, Calabria, Romagnoli, Zapata, Rodriguez, Kessié, Bakayoko, Paquetá, Castillejo, Cutrone, Calhanoglu. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Che, Em 14/01/2019 at 02:32: Supertaça em janeiro? Na arábia saudita? Aí está a magia do Calcio. 7.5M de motivos para não fazer em Italia. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de George Kaplan, há 10 minutos: 7.5M de motivos para não fazer em Italia. Só? Achava que seria mais. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Janeiro 2019 A transmissão da RAI faz pausas a meio do jogo para espaços publicitários. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Janeiro 2019 (editado) Um murro em cheio do Gattuso no arbitro era do caraças. Nem sei porque viajar quando o arbitro é o Banti. Odeio este gajo Editado 16 Janeiro 2019 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Janeiro 2019 Mais uma para o palmarés. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de George Kaplan, há 12 minutos: Um murro em cheio do Gattuso no arbitro era do caraças. Nem sei porque viajar quando o arbitro é o Banti. Odeio este gajo Porquê? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Janeiro 2019 (editado) Não sou neutro, mas para mim é penalty sobre o Conti do Emre Can. Minimo podia ir ver ao VAR. Não ficava mal. E 5 minutos antes da expulsar o Kessie a entrada do Matuidi sobre o o Calabria não foi muito diferente da que resultou na expulsão do Kessie. Nem amarelo. Para não falar do fora de jogo inesistente do Cutrone quando tinha a baliza pela frente na primeira parte. Num lance igual deixou seguir até ao fim uma jogada da Juventus para anular o golo. Nesse lance do Milan interrompeu logo a jogada. Editado 16 Janeiro 2019 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 Se esse lance deu golo e foi anulado, foi mal anulado. O pé do jogador do Milan está a colocar o Ronaldo em jogo, os braços não contam. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Se esse lance deu golo e foi anulado, foi mal anulado. O pé do jogador do Milan está a colocar o Ronaldo em jogo, os braços não contam. Verdade. A azia é grande para que qualquer lado que olho, só vejo erros. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Janeiro 2019 Esse foi o lance do golo, Hugo. Verdade seja dita, o Milan mostrou-se melhor do que estava à espera, a adição do Paquetá pode ajudá-los muito. E também me pareceu penalty sobre o Conti. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Janeiro 2019 Não acho que seja penalti no lance do Conti. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas: Esse foi o lance do golo, Hugo. Verdade seja dita, o Milan mostrou-se melhor do que estava à espera, a adição do Paquetá pode ajudá-los muito. E também me pareceu penalty sobre o Conti. Então é limpo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2019 O golo é totalmente limpo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de George Kaplan, há 5 horas: Não sou neutro, mas para mim é penalty sobre o Conti do Emre Can. Minimo podia ir ver ao VAR. Não ficava mal. E 5 minutos antes da expulsar o Kessie a entrada do Matuidi sobre o o Calabria não foi muito diferente da que resultou na expulsão do Kessie. Nem amarelo. Para não falar do fora de jogo inesistente do Cutrone quando tinha a baliza pela frente na primeira parte. Num lance igual deixou seguir até ao fim uma jogada da Juventus para anular o golo. Nesse lance do Milan interrompeu logo a jogada. E jogar à bola, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Janeiro 2019 Golo na final e troféu para o clube. Dia normal para o Cristiano. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de DS7, há 11 minutos: Golo na final e troféu para o clube. Dia normal para o Cristiano. Por favor, 99% do golo é do Pjanic. O Ronaldo "só" tem o mérito de lá estar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Janeiro 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 18 minutos: Por favor, 99% do golo é do Pjanic. O Ronaldo "só" tem o mérito de lá estar. "só" teve o mérito de lá estar e "só" teve de a meter de cabeça. A razão do meu comentário nem é pelo golo em si, é sim de que o Cristiano nos momentos chave está lá sempre, nem que seja "só" para a encostar... O mais decisivo da história do futebol, a léguas. Editado 17 Janeiro 2019 por DS7 Compartilhar este post Link para o post