Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Royal Rumble 2019

Publicações recomendadas

TALVEZ PORQUE NÃO SABEMOS

pah não sei, tenho a network e quando via ppvs era por streaming (o mesmo que o jamarcus), nunca sacava.

Fui ver ao dealer e não tem a RR.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, eu também ando a ver no watchwrestling, mas tenho uma pasta com todos os TakeOver's menos os últimos dois 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que dá para sacar no watch wrestling, pelo menos os vídeos do openload ou assim.

Mas ter a network dá um jeitaço. Vi a Rumble na televisão em HD. É outra cena :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 horas:

yep lol pá f*da-se se a asuka vai literalmente mandar-me para o 5º inferno é bom que tenhas a certeza que vou bater no tapete mais rápido que o ruas faz as limpezas

Mas é que é isso. Um tap out devia ser sempre para meter quem ganha over, não para dar cara de fraco a quem perde. Mas isso são m*rda do Vince

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os johns cenas da vida nunca desistiram. E uma parvoíce. Em MMA qualquer um desiste e não deixam de ser máquinas e lutadores de top 

Compartilhar este post

Link para o post

Ratings do Meltzer 

Royal Rumble:

Roode/Gable vs Rezar/Dawson 2

Rusev vs Shinsuke 2.75

Buddy Murphy vs. Hideo Itami vs. Kalisto vs. Akira Tozawa 4

Asuka vs. Becky Lynch 3.75

Shane & Miz vs. The Bar 3.25

Ronda Rousey vs. Sasha Banks 3.75

Women's Royal Rumble 3.25

Daniel Bryan vs. A.J Styles 2.75

Brock Lesnar vs. Finn Balor 3.75

Men's Royal Rumble 3.25

TakeOver:

Undisputed Era vs War Raiders 4.5

Matt Riddle vs Kassius Ohno 3.5

Ricochet vs Johnny Gargano 4.75

Shayna Baszler vs Bianca Belair 3

Tommaso Ciampa vs Aleister Black 4

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

São só as opiniões do Meltzer mas fdx isso é ridículo 🤦‍♂️

Ricochet vs Gargano não ser 5*, Ciampa vs Black apenas 4*, muito bom 😂

E na RR também tem aí alguns ratings baixos demais. Por exemplo, Finn vs Brock, Ronda vs Sasha, e Asuka vs Becky nem chegarem a 4*, LOOOOL

Suponho que se fosse noutra companhia era tudo com para aí meia estrela a mais

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Tão óbvio. Fosse na NJPW tinha dado 5*. É que nem esconde LOL. @Mister Master

Citação de Mister Master, Em 25/01/2019 at 09:01:

Como é que o Meltzer ainda tem credibilidade é que me espanta. Não bastam os star ratings facciosos à NJPW e o medo de dar um 5* à NXT e constantes reports falsos e depois atira com um "ah foi mudança de planos". lol

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não tenho nada contra a NJPW, até gosto de ver. Não tanto como outros users aqui, mas gosto. Estes ratings facciosos é que são irritantes.

Mas nem é só por aí, até por comparação com outros ratings que ele deu antes. Por exemplo, acho que este combate com a Sasha foi o melhor da Ronda até agora. Que rating ele dá? 3.75, o mesmo que tinha dado contra a Nia Jax e Nikki Bella. Epá 😂 E logo com a Sasha, a quem ele já deu várias vezes 4 ou mais estrelas.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que ele também tem em conta a storyline e o envolvimento do público. Pelo menos no que toca à WWE.

(isto não quer dizer que não é um autismo do crl o que ali está, btw, pq é)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 5 minutos:

Btw, não tenho nada contra a NJPW, até gosto de ver. Não tanto como outros users aqui, mas gosto. Estes ratings facciosos é que são irritantes.

Nem estava a dizer isso. Eu sou dos que mais NJPW vê daqui e estou totalmente de acordo com o MM. Ele é tendencioso de crl no que diz respeito à NJPW. Basta ver os braços dele depois de um big show da NJ.

Compartilhar este post

Link para o post

4.75 no Ricochet x Gargano? O que que faltava ao sr Meltzer para ser 5*? Envolvimento do público? Não me parece. A feud? Até era um storyline bem feita. O Story telling no combate? Top.

Ai ai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 horas:

Não se esqueçam que ele também tem em conta a storyline e o envolvimento do público. Pelo menos no que toca à WWE.

(isto não quer dizer que não é um autismo do crl o que ali está, btw, pq é)

Até pensei isso de inicio mas depois vi que of fatal-4-way do pre-show teve 4 enquanto que os dois 1-on-1 femininos tiveram menos, quando acho que tiveram melhor storyline e envolvimento do publico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Nem estava a dizer isso. Eu sou dos que mais NJPW vê daqui e estou totalmente de acordo com o MM. Ele é tendencioso de crl no que diz respeito à NJPW. Basta ver os braços dele depois de um big show da NJ.

Sim, eu tinha percebido. 👍

Citação de GomesAndré, há 1 minuto:

Até pensei isso de inicio mas depois vi que of fatal-4-way do pre-show teve 4 enquanto que os dois 1-on-1 femininos tiveram menos, quando acho que tiveram melhor storyline e envolvimento do publico.

Exacto. E de certeza que nos combates dos TakeOvers não falta envolvimento do público ou qualidade das storylines, para o Gargano/Ricochet ser apenas 4,75* e o Ciampa/Black 4* (este aqui ainda é mais surpreendente, que ele não ia dar 5 ao outro já era de esperar).

Compartilhar este post

Link para o post

O Black vs. Ciampa, pelo que li no reddit, não foi assim tão bem recebido. Vi muita gente que achou o tag match bastante melhor. Eu não concordo, achei que foi o 2º melhor, de caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito porque hoje em dia desvalorizam muito combates com "psicologia". O Black foi incrivel no combate, a vender a lesão no joelho. Só o selling dele é merecedor de 5 estrelas. Não fazem sentido e a culpa também é da comunidade, que deixou isto crescer com os 5*, 6* e 7* que o Meltzer ia dando a combates na NJPW. Foi-se dando demasiado importância a quem não a soube gerir, como a última do Alvarez:

Bryan Alvarez about Daniel Bryan: “We are supposed to hate this guy and all he does is go out there every week and preach the truth. And now he brings out a new belt and everybody loves it, but Vince is still thinking there’s no way people won’t view this planet champion gimmick as a super heel”.

Isto deve ser a coisa mais idiota que ouvi este ano. É desonesto até. O trabalho de um heel não se resume ao que diz. O Daniel Bryan defende uma causa super babyface, mas é um otário a falar, desrespeita tudo e todos e consegue ser apupado pelo publico. Então f*da-se, isto não é um heel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Bryan Alvarez about Daniel Bryan: “We are supposed to hate this guy and all he does is go out there every week and preach the truth. And now he brings out a new belt and everybody loves it, but Vince is still thinking there’s no way people won’t view this planet champion gimmick as a super heel”.

Isto deve ser a coisa mais idiota que ouvi este ano. É desonesto até. O trabalho de um heel não se resume ao que diz. O Daniel Bryan defende uma causa super babyface, mas é um otário a falar, desrespeita tudo e todos e consegue ser apupado pelo publico. Então f*da-se, isto não é um heel?

Completamente idiota. Eu adoro o Bryan e concordo com o que o gajo anda a dizer, e torço por ele. Mas é claro como a água que a personagem é heel, porque é um c*brão sobre o que defende. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 horas:

Completamente idiota. Eu adoro o Bryan e concordo com o que o gajo anda a dizer, e torço por ele. Mas é claro como a água que a personagem é heel, porque é um c*brão sobre o que defende. 

Tal e qual. Tipo é que todos conseguimos ver isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Bryan só não é o melhor heel da WWE porque.. Ciampa ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não era mau pensado. Mas já que a WWE ainda a meter gajas a lutar com gajos, porque não a Candice e o Gargano?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre essa conversa toda, reminder que o Meltzer deu 5* ao Jericho vs Omega (um combate que na WWE teria tido quê, 4*, no máximo dos máximos?) e que deu 4.75* ao Punk vs Cena no MITB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...