Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Roma 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Takezo, há 5 minutos:

O Alex é limitadíssimo. A malta não quer ver isso. Ele ou corre em linha reta sem ninguém à frente, ou passa para o lado e para trás, ou manda bombo para a area esteja na nossa grande área ou no parque de estacionamento.

Tu se tivesses os.minutos do Alex nem passavas do meio campo. Tem lá calma

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 5 minutos:

O Alex é limitadíssimo. A malta não quer ver isso. Ele ou corre em linha reta sem ninguém à frente, ou passa para o lado e para trás, ou manda bombo para a area esteja na nossa grande área ou no parque de estacionamento.

Pah, não.

O Alex Telles é um grande lateral, tanto a atacar como a defender. Deve é estar todo roto que jogar praticamente todos os jogos desde o início da época, ainda por cima com a intensidade que o Sérgio gosta de ver nos jogadores, não é fácil. O Alex é o contrário de um defesa limitado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Tu se tivesses os.minutos do Alex nem passavas do meio campo. Tem lá calma

Ele sempre foi assim crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar, Marega e Brahimi tudo lesionado... Vai ser só remendos lá na frente.

Herrera a voltar a fazer m*rda. San Iker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Pah, não.

O Alex Telles é um grande lateral, tanto a atacar como a defender. Deve é estar todo roto que jogar praticamente todos os jogos desde o início da época, ainda por cima com a intensidade que o Sérgio gosta de ver nos jogadores, não é fácil. O Alex é o contrário de um defesa limitado.

Eu não estou a dizer que não tem qualidade, voçes é que o sobrevalorizam demasiado. Ele está desgastado, nota-se fisicamente, mas mentalmente está lá tudo que sempre foi. Não há pessoal que diz que ele é limitado por nada. Não quer dizer que não sirva ou não seja bom para nós, mas tenham calma. Vês por exemplo o Grimaldo e vês um gajo que sabe fazer muito mais, de longe, ofensivamente, só por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

ganda Casillas. AInda está aí para as curvas. Podia ainda ir para a Série A fazer 4 anos, já que para o padrão italiano, ainda não é velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Lopez Soares fernando andrade

ainda bem que por essa Europa fora esta tudo a ver o United x psg que eu tenho vergonha destes avançados serem vistos no estrangeiro 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

Pah, não.

Quê, é preciso ser o Poeira a dizer para não gozarem? É preciso ir buscar a comparação que ele fez com o Layun?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

O que podia ser pior? O melhor jogador lesionado e sofrer golo 

Sair o melhor para entrar o Adrian, ah espera...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 2 minutos:

Eu não estou a dizer que não tem qualidade, voçes é que o sobrevalorizam demasiado. Ele está desgastado, nota-se fisicamente, mas mentalmente está lá tudo que sempre foi. Não há pessoal que diz que ele é limitado por nada. Não quer dizer que não sirva ou não seja bom para nós, mas tenham calma. Vês por exemplo o Grimaldo e vês um gajo que sabe fazer muito mais, de longe, ofensivamente, só por exemplo.

Eu já vi o Alex Telles parecer um autêntico extremo. Ele é daqueles laterais, tal como o Grimaldo, que tem tanta qualidade que se quiser faz aquela ala sozinho. Já vi os 2 assumirem o jogo assim. Só que o Alex tem ainda mais qualidade a defender que o Grimaldo, o que o torna num grande jogador. Não me venhas dizer que ele é overrated, porque o homem é uma máquina e não têm havido laterais como ele ultimamente por cá. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe milagres... A nossa frente de ataque nem para a liga eterna dá quanto mais a Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...