Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 5 minutos: O Alex é limitadíssimo. A malta não quer ver isso. Ele ou corre em linha reta sem ninguém à frente, ou passa para o lado e para trás, ou manda bombo para a area esteja na nossa grande área ou no parque de estacionamento. Tu se tivesses os.minutos do Alex nem passavas do meio campo. Tem lá calma 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Fevereiro 2019 O Telles anda muito em baixo de forma, qualquer dia rebenta e vai para o estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 5 minutos: O Alex é limitadíssimo. A malta não quer ver isso. Ele ou corre em linha reta sem ninguém à frente, ou passa para o lado e para trás, ou manda bombo para a area esteja na nossa grande área ou no parque de estacionamento. Pah, não. O Alex Telles é um grande lateral, tanto a atacar como a defender. Deve é estar todo roto que jogar praticamente todos os jogos desde o início da época, ainda por cima com a intensidade que o Sérgio gosta de ver nos jogadores, não é fácil. O Alex é o contrário de um defesa limitado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Alonso., Agora: Tu se tivesses os.minutos do Alex nem passavas do meio campo. Tem lá calma Ele sempre foi assim crl. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2019 O de Rossi esta igualzinho ao Ragnar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2019 Pqp assim também fica difícil... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, Agora: Ele sempre foi assim crl. Yah... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2019 Aboubakar, Marega e Brahimi tudo lesionado... Vai ser só remendos lá na frente. Herrera a voltar a fazer m*rda. San Iker Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Fevereiro 2019 Enfim, o que seriamos sem San Iker Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Robe, Agora: Pah, não. O Alex Telles é um grande lateral, tanto a atacar como a defender. Deve é estar todo roto que jogar praticamente todos os jogos desde o início da época, ainda por cima com a intensidade que o Sérgio gosta de ver nos jogadores, não é fácil. O Alex é o contrário de um defesa limitado. Eu não estou a dizer que não tem qualidade, voçes é que o sobrevalorizam demasiado. Ele está desgastado, nota-se fisicamente, mas mentalmente está lá tudo que sempre foi. Não há pessoal que diz que ele é limitado por nada. Não quer dizer que não sirva ou não seja bom para nós, mas tenham calma. Vês por exemplo o Grimaldo e vês um gajo que sabe fazer muito mais, de longe, ofensivamente, só por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Fevereiro 2019 Só falta o Telles ir para o estaleiro e vamos ser uma equipa de agricultores até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2019 ganda Casillas. AInda está aí para as curvas. Podia ainda ir para a Série A fazer 4 anos, já que para o padrão italiano, ainda não é velho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2019 Adrian Lopez Soares fernando andrade ainda bem que por essa Europa fora esta tudo a ver o United x psg que eu tenho vergonha destes avançados serem vistos no estrangeiro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2019 Sem Brahimi, incrível lol Estamos f*didos e para o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 4 minutos: Pah, não. O Alex Telles é um grande lateral, tanto a atacar como a defender. Deve é estar todo roto que jogar praticamente todos os jogos desde o início da época, ainda por cima com a intensidade que o Sérgio gosta de ver nos jogadores, não é fácil. O Alex é o contrário de um defesa limitado. Quê, é preciso ser o Poeira a dizer para não gozarem? É preciso ir buscar a comparação que ele fez com o Layun? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2019 Tinha de ser o Zaniolo. É tão craque este rapaz. Como é que o Inter o deixou escapar???? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Fevereiro 2019 O que podia ser pior? O melhor jogador lesionado e sofrer golo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de trz, Agora: O que podia ser pior? O melhor jogador lesionado e sofrer golo Sair o melhor para entrar o Adrian, ah espera... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 2 minutos: Eu não estou a dizer que não tem qualidade, voçes é que o sobrevalorizam demasiado. Ele está desgastado, nota-se fisicamente, mas mentalmente está lá tudo que sempre foi. Não há pessoal que diz que ele é limitado por nada. Não quer dizer que não sirva ou não seja bom para nós, mas tenham calma. Vês por exemplo o Grimaldo e vês um gajo que sabe fazer muito mais, de longe, ofensivamente, só por exemplo. Eu já vi o Alex Telles parecer um autêntico extremo. Ele é daqueles laterais, tal como o Grimaldo, que tem tanta qualidade que se quiser faz aquela ala sozinho. Já vi os 2 assumirem o jogo assim. Só que o Alex tem ainda mais qualidade a defender que o Grimaldo, o que o torna num grande jogador. Não me venhas dizer que ele é overrated, porque o homem é uma máquina e não têm havido laterais como ele ultimamente por cá. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2019 Não existe milagres... A nossa frente de ataque nem para a liga eterna dá quanto mais a Champions Compartilhar este post Link para o post