Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Roma 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Frente de ataque com Hernani, André Pereira e Soares, e a Roma metida lá atrás. Não sei o que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é depois daquele situação da lesão do Brahimi a equipa quebra psicologicamente e do nada leva assim 2 golos como quem não quer a coisa. Não é que a Roma não tivesse feito para marcar 2 golos hoje mas a forma como apareceram assim tão seguida foi estranha.

2-1, ainda é muito possível. Não se joga um chaveto ofensivamente. Vamos a ver os próximos episódios do bombo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estamos por cima, por volta dos 60' o Sérgio devia ter metido o Oliver, libertava o Herrera que sempre é melhor que ter o Licá brasileiro na frente.

Perder com esta Roma, só demonstra o quão mal estamos a nível de qualidade individual. Safou-se o goleiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

se algum dia pensei que depois do 2-0 quando o Brahimi sai, iriamos sair de Roma com a eliminatória viva

grande reação dos patinhos feios

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo estou orgulhoso. Sei que vai haver pessoal a exigir mundos a estes jogadores e eu já tou cheio deste futebol do Sérgio mas hoje não podíamos fazer mais do que isto. Nenhum dos da frente deslumbrava ou eram virtuosos mas demostraram uma excelente atitude!

Cascar no Telles é fácil, o homem faz o corredor todo, ataca, defende e não tem um minuto de descanso desde quando? Agosto? Bom jogo do Brahimi, San Iker, Danilo. Militão tem de ir para o centro da defesa, ter lá na direita é desperdício, quer para ele quer a nível colectivo.

Herrera é o que se viu neste jogo, vai de 8 ao 80 muito facilmente. Jogo discreto do Otávio, esperava mais.

Boa entrada dos que entraram. Com a equipa habitual acredito que daremos a volta!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrian foi facilmente dos melhores do Porto, deu 100-0 ao Fernando, aliás o Adrian fez alguma coisa mal desde que entrou?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma derrota é sempre uma derrota, mas enfim, olhando às circunstâncias, acaba por se tornar aceitável. A partir do momento em que o 1-0 serve, tudo é possível.

O jogo em si acaba por ser cómico. Fernando Andrade, Adrián López, André Pereira e Hernâni fazem a piada sozinhos.

E ainda conseguimos descansar o Corona e o Óliver. :7_sweat_smile:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio hoje espremeu a equipa até depois do tutano. Hoje, não há nada a dizer. Quem tem que jogar com o Felipe a fazer m*rda jogada após jogada, com o Herrera a jogar mal e porcamente, sem todas as principais referências ofensivas e consegue sair vivo da eliminatória e com a sensação que se o jogo continuasse, mais minuto menos minuto empatávamos, merece todo o crédito.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LDC92, há 6 minutos:

O Adrian foi facilmente dos melhores do Porto, deu 100-0 ao Fernando, aliás o Adrian fez alguma coisa mal desde que entrou?

DzPL_vHWkAA8Rqb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com todos os seus defeitos, o Adrián acrescenta muito mais ao jogo que qualquer Fernando Andrade ou André Pereira.

Saímos vivos, é difícil pedir muito mais. E se não fosse a lesão do Brahimi que provocou muita instabilidade na equipa não acredito que tivéssemos sofrido os dois golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grizei-me imenso depois do 1-2, porque estávamos a encostar a Roma com Adrian, Hernani e André Pereira e lembrei-me do Sérgio dizer "Eu ouvi uma declaração do Pellegrini a dizer que o FC Porto é uma excelente equipa, só que não é de topo europeu. De facto, não é. É de topo mundial."

:4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, uma coisa também é certa: se conseguirmos passar, é para levar um tratamento como na primeira mão da época passada vs. Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Agora, uma coisa também é certa: se conseguirmos passar, é para levar um tratamento como na primeira mão da época passada vs. Liverpool.

Se f*da, o que interessa é passar. É bom em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi, Dybala, Modric e etc podem enfiar a viola no saco que a assistência desta jornada já foi para o Soares. Que gesto técnico 🙌

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença das 2 equipas é que a Roma comprou entulho mais caro.

No Dragão com o Oliver, Corona e se correr bem o Brahimi contra aquela defesa da  Roma que é quase ao nível da defesa do Sporting até o nando marca golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 16 minutos:

Primeiro de tudo estou orgulhoso. Sei que vai haver pessoal a exigir mundos a estes jogadores e eu já tou cheio deste futebol do Sérgio mas hoje não podíamos fazer mais do que isto. Nenhum dos da frente deslumbrava ou eram virtuosos mas demostraram uma excelente atitude!

Cascar no Telles é fácil, o homem faz o corredor todo, ataca, defende e não tem um minuto de descanso desde quando? Agosto? Bom jogo do Brahimi, San Iker, Danilo. Militão tem de ir para o centro da defesa, ter lá na direita é desperdício, quer para ele quer a nível colectivo.

Herrera é o que se viu neste jogo, vai de 8 ao 80 muito facilmente. Jogo discreto do Otávio, esperava mais.

Boa entrada dos que entraram. Com a equipa habitual acredito que daremos a volta!

Todo o teu comentário é uma piada oh Alonso. Estar orgulhoso de perder contra a Roma.. Ao que chegámos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma não joga peido, é verdade, mas também não marcaram mais porque não calhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

O Sérgio hoje espremeu a equipa até depois do tutano. Hoje, não há nada a dizer. Quem tem que jogar com o Felipe a fazer m*rda jogada após jogada, com o Herrera a jogar mal e porcamente, sem todas as principais referências ofensivas e consegue sair vivo da eliminatória e com a sensação que se o jogo continuasse, mais minuto menos minuto empatávamos, merece todo o crédito.

Mas tem porquê? Alguém o obriga? Ele mete a jogar quem quer porra. Andas a jogar com o Pepe e o Felipe a centrais porque ele quer. Tens o melhor central a jogar a defesa direito porque ele quer. Foste buscar um defesa direito que mais uma vez não conta para o totobola e andas a jogar com um pedreiro a avançado que pouco difere do Marega porque ele quer. 

A equipa joga assim e só existe um culpado que é o Sérgio. O resto são histórias da carochinha.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio fez um excelente jogo do ponto de vista coletivo. Ainda assim, porque ele procura muito o corredor central e porque o Militao nao tem grande rendimento ofensivo, aquele flanco direito teve 0 de profundidade. À esquerda estávamos dependentes do Brahimi porque o Alex está a rebentar pelas costuras.

Muito bom o jogo do Danilo, foi dos mais importantes. O Fernando Andrade até nem esteve mal, acho. Inconsequente a atacar, mas relativamente bem na pressão.

Com bola o Porto é mil vezes mais equipa que a Roma. Mas faltou sempre qql coisa para se chegar à frente com outra eficácia. Ou seja, faltou Oliver e Corona. Com estes jovens, o Porto ganha com grandes probabilidades no Dragão.

Ah, San Iker a MOM. Mas fácil.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 11 minutos:

Todo o teu comentário é uma piada oh Alonso. Estar orgulhoso de perder contra a Roma.. Ao que chegámos.

Yah que estávamos na nossa máxima força basta ver com quem acabamos o jogo. Jogávamos fora e sim contra a Roma. Que eu saiba a Roma não é um Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Yah que estávamos na nossa máxima força basta ver com quem acabamos o jogo. Jogávamos fora e sim contra a Roma. Que eu saiba a Roma não é um Feirense.

Mas quem é a Roma ao pé do Porto mesmo? Andamos a brincar? 

E novamente, acabaste a jogar com quem o treinador quis tirando o Brahimi (e mesmo esse não deve fazer muita falta na óptica dele, visto que nos últimos dois jogos a precisar de marcar o tirou de campo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

E novamente, acabaste a jogar com quem o treinador quis tirando o Brahimi (e mesmo esse não deve fazer muita falta na óptica dele, visto que nos últimos dois jogos a precisar de marcar o tirou de campo).

Quem é a Roma ao pé do Porto? Parece que estamos a falar do Feirense de Itália

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

É uma equipa com dinheiro e avançados q sabem brincar com a bola, e q fazem passes fintas e remates msm para o fundo da baliza

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...