Robe Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Takezo, há 3 minutos: Quê, é preciso ser o Poeira a dizer para não gozarem? É preciso ir buscar a comparação que ele fez com o Layun? Onde é que eu gozei contigo? Por ter discordado da tua opinião é sinal de gozo? wtf Editado 12 Fevereiro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Fevereiro 2019 Este Fernando não sabe chutar? Fds Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Eu já vi o Alex Telles parecer um autêntico extremo. Ele é daqueles laterais, tal como o Grimaldo, que tem tanta qualidade que se quiser faz aquela ala sozinho. Já vi os 2 assumirem o jogo assim. Só que o Alex tem ainda mais qualidade a defender que o Grimaldo, o que o torna num grande jogador. Não me venhas dizer que ele é overrated, porque o homem é uma máquina e não têm havido laterais como ele ultimamente por cá. Estás a falar do Alex Sandro, estou a falar do Telles. Novamente, é bom para nós, mas continua a ser limitado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2019 Nunca ninguém na história do planeta pensou que iria ver num jogo de Champions uma frente de ataque formada por Fernando Andrade, Soares e Adrián Lopez... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) Nando Andrade, que craque. f*da-se Editado 12 Fevereiro 2019 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Fevereiro 2019 Ainda dá para o empate? .. E em casa dá para resolver? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Onde é que eu gozei contigo? Por ter discordado da tua opinião é sinal de gozo? wtf Era mais para o resto do pessoal que leva de forma condescendente certas opiniões, quando é malta com outro estatuto é tudo na boa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Fevereiro 2019 Adrian Lopez e Fernando Andrade no apoio a Tiquinho Soares. Já vi equipas melhores num interturmas do terceiro ciclo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, Agora: Ainda dá para o empate? .. E em casa dá para resolver? 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de UnReal, há 1 minuto: Adrian Lopez e Fernando Andrade no apoio a Tiquinho Soares. Já vi equipas melhores num interturmas do terceiro ciclo. Calma que vai entrar o André Pereira Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Fevereiro 2019 A sério que vai meter o André Pereira? A nossa equipa tá um lodo autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de UnReal, há 1 minuto: Adrian Lopez e Fernando Andrade no apoio a Tiquinho Soares. Já vi equipas melhores num interturmas do terceiro ciclo. Wait 4 it Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Fevereiro 2019 Ás vezes ainda me custa a acreditar que o Casillas joga num clube português. Que incrível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2019 Andre pereira? MAs isto é um sketch do gato fedorento? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Fevereiro 2019 Como é que o Inter foi capaz de se desfazer deste Zaniolo? Que craque! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Fevereiro 2019 Bem feita Esta é pra ti Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Fevereiro 2019 Meter alguém que saiba o que fazer à bola, visto que perdeu o único que sabia, está quieto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Fevereiro 2019 Quebramos completamente após a lesão do Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Fevereiro 2019 Bem. O que pode ser pior? Melhor jogador lesionado, sofrem golo, entra o adrian e o André Pereira e sofrem outro lol pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 12 Fevereiro 2019 Pqp. Este equipa está toda destruída. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2019 O Marega está fora quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post