Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2019 Quem é a Roma ao pé do Porto? Mas vocês acreditam mesmo nisso? É que basta olhar para os jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Fevereiro 2019 O Zaniolo é um craque do crl. Belo negócio do Inter, dar este puto mais 30 milhões pelo Naingollan. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de LDC92, há 6 minutos: Quem é a Roma ao pé do Porto? Parece que estamos a falar do Feirense de Itália Sim, que tradição europeia tem a Roma? E nem podemos falar em momentos de forma. A semana passsada estavam a levar 7.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Fevereiro 2019 a tradição joga na RTP Memória, hoje o jogo foi na TVI. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 3 minutos: Sim, que tradição europeia tem a Roma? E nem podemos falar em momentos de forma. A semana passsada estavam a levar 7.. Já foi dito, mas vou repetir. Acabámos o jogo com Adrian, Hernani e André Pereira em campo. A partir do momento em que não tens melhor, não se pode em falar em tradição europeia. Que tradição europeia tem o City? 0. Mas têm aqueles gajos todos que jogam à bola de olhos fechados. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Tio Hans, há 41 minutos: O Sérgio hoje espremeu a equipa até depois do tutano. Hoje, não há nada a dizer. Quem tem que jogar com o Felipe a fazer m*rda jogada após jogada, com o Herrera a jogar mal e porcamente, sem todas as principais referências ofensivas e consegue sair vivo da eliminatória e com a sensação que se o jogo continuasse, mais minuto menos minuto empatávamos, merece todo o crédito. Esse crédito cai todo por terra quando o treinador: (1) prefere não utilizar o nosso melhor central na devida posição e com isso ainda perder toda a produndidade no corredor direito, estragando duas posições; (2) prefere o Herrera ao Oliver independentemente das circunstâncias do jogo; e (3) prefere o Fernando ao Adrián porque para jogar a ponta de lança é obrigatório saber rosnar. Sem dúvida nenhuma que atendendo à qualidade individual dos 14 jogadores que participaram no jogo de hoje, o seu rendimento global foi bastante acima da média e isso é mérito do treinador. No entanto, ele é um dos principais responsáveis por não optar pelos jogadores com mais qualidade de entre os que tem à disposição e também pelos nossos jogadores mais decisivos ou estarem de rastos, ou estarem a tombar jogo sim jogo não. O resultado soube a pouco. Se é verdade que podíamos ter levado 3 ou 4, também podíamos ter marcado primeiro e aí a Roma implodia como nós implodimos naqueles 5 minutos, que eles também não têm coletivo nenhum, e o jogo ficava-nos na mão. O jogo estava perfeitamente controlado até às saída do Brahimi. Belo jogo do Danilo, é dos poucos jogadores com nível de oitavos de Champions e é bom vê-lo voltar ao seu melhor, aos poucos. Agora vamos ver que jogadores temos disponíveis para o jogo da segunda mão, mas no nosso estádio e se o Brahimi recuperar, temos boas hipóteses para lhes ganhar por dois golos de diferença. Editado 12 Fevereiro 2019 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 16 minutos: Mas quem é a Roma ao pé do Porto mesmo? Andamos a brincar? E novamente, acabaste a jogar com quem o treinador quis tirando o Brahimi (e mesmo esse não deve fazer muita falta na óptica dele, visto que nos últimos dois jogos a precisar de marcar o tirou de campo). A Roma que foi semifinalista da Champions o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Castbound, Agora: Já foi dito, mas vou repetir. Acabámos o jogo com Adrian, Hernani e André Pereira em campo. A partir do momento em que não tens melhor, não se pode em falar em tradição europeia. Que tradição europeia tem o City? 0. Mas têm aqueles gajos todos que jogam à bola de olhos fechados. Há aí um que não computa com os outros porque é um jogador de futebol. Bold: comparar o incomparável. E repito, acabaste com esses porque o Sérgio assim quis. Porque podias estar a jogar com Otávio, Óliver, Herrera e Danilo, com Ádrian e Soares na frente. Acho que já ninguém torcia tanto o nariz com os memes do Fernando, Hernâni e André Pereira. Porque por exemplo, tens Hernâni porque o Sérgio resolveu recambiar o Galeno em vez deste. Então mas afinal, ele tem quem ele quer ou não? Quis Marega e Herrera ficou com Marega e Herrera.. Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: A Roma que foi semifinalista da Champions o ano passado? Mas estamos a comparar o que jogava a Roma o ano passado com o que joga este ano? Além de que os dois jogadores de classe mundial (além do Dzeko que continua a ser um PL de excelência) já não lá estão. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Fevereiro 2019 SC a dizer que o 2º golo da Roma foi algo caricato. Será que ele não queria dizer o golo do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 11 minutos: Há aí um que não computa com os outros porque é um jogador de futebol. Bold: comparar o incomparável. E repito, acabaste com esses porque o Sérgio assim quis. Porque podias estar a jogar com Otávio, Óliver, Herrera e Danilo, com Ádrian e Soares na frente. Acho que já ninguém torcia tanto o nariz com os memes do Fernando, Hernâni e André Pereira. Porque por exemplo, tens Hernâni porque o Sérgio resolveu recambiar o Galeno em vez deste. Então mas afinal, ele tem quem ele quer ou não? Quis Marega e Herrera ficou com Marega e Herrera.. Mas estamos a comparar o que jogava a Roma o ano passado com o que joga este ano? Além de que os dois jogadores de classe mundial (além do Dzeko que continua a ser um PL de excelência) já não lá estão. Então no ano passado a Roma tinha tradição europeia e era forte. Este ano a Roma não é nada e o Porto é um portento europeu. Europeu não, MUNDIAL. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Chet Faker, há 23 minutos: O Zaniolo é um craque do crl. Belo negócio do Inter, dar este puto mais 30 milhões pelo Naingollan. Esta m*rda aconteceu mesmo? f*da-se, e eu a pensar que o @Poeira é que gastava a mais nos lavradores dos terrenos dele. 🤣 Relativamente ao jogo, mais coração que cabeça. Não jogamos nada durante grande parte do jogo mas lá acabamos por cima ao fazer das tripas coração, algo que já vem sendo habitual nos últimos tempos. Não sendo mau conseguirmos pôr essa "raça" no jogo, quando nos resumimos a isso já me preocupa mais um bocadinho. É esperar que o Brahimi recupere rápido e entrar com os melhores na segunda mão, que acredito que a Roma está perfeitamente ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de kareca, há 50 minutos: Hoje lembrei-me porque desliguei da Roma há uns anos. Mas agora com o Zaniolo, que é uma mistura de Totti e Delvecchio, vais ver que voltarás a ligar 😉 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos: Então no ano passado a Roma tinha tradição europeia e era forte. Este ano a Roma não é nada e o Porto é um portento europeu. Europeu não, MUNDIAL. Mas qual é a tradição europeia da Roma? O que é que já ganharam? Foram às meias o ano passado? E então? Este ano não jogam nada, são uma equipa ao alcance de um Porto decente, não o que tem jogado ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de toze2, Agora: Mas qual é a tradição europeia da Roma? O que é que já ganharam? Foram às meias o ano passado? E então? Este ano não jogam nada, são uma equipa ao alcance de um Porto decente, não o que tem jogado ultimamente. Isso da tradição não vale de nada. Este ano tens uma Roma que não joga chapéu. Do outro lado, tens um Porto que não joga chapéu e ainda por cima sem 3 ou 4 titulares. O crime de hoje foi a Roma só ter marcado 2. San Iker. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) Citação de toze2, há 5 minutos: Mas qual é a tradição europeia da Roma? O que é que já ganharam? Foram às meias o ano passado? E então? Este ano não jogam nada, são uma equipa ao alcance de um Porto decente, não o que tem jogado ultimamente. . @pedropb13 estas palavras são para ti meu menino 😂 Quando houver o derby Paris-OM é bom que tremas das pernas que nós temos Palmares europeu! Editado 12 Fevereiro 2019 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2019 Jogámos mal, mal, mal. Mas 1-0 chega e a Roma não assusta. Daquelas bandas só dava isto como resolvido se fosse Nápoles ou Juventus, todas as restantes italianas são perfeitamente ao nosso alcance... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 1 hora: Quê, é preciso ser o Poeira a dizer para não gozarem? É preciso ir buscar a comparação que ele fez com o Layun? Nem tanto ao mar nem tanto à terra. O Telles é bastante bom. Eu preferia o Layún, que é igualmente bom e que se enquadra mais no que gosto de ver ali. E o Grimaldo é excelente, e melhor que ambos. Fosse o Telles o maior problema do Porto, e estavam muito bem. Citação de Tio Hans, há 1 hora: O Sérgio hoje espremeu a equipa até depois do tutano. Hoje, não há nada a dizer. Quem tem que jogar com o Felipe a fazer m*rda jogada após jogada, com o Herrera a jogar mal e porcamente, sem todas as principais referências ofensivas e consegue sair vivo da eliminatória e com a sensação que se o jogo continuasse, mais minuto menos minuto empatávamos, merece todo o crédito. Tem que jogar com o Felipe e o Herrera porque quer. Por acaso, até são posições onde tem alternativas mais do que razoáveis a esses nomes. Aliás, acredito que isto não surpreenda, mas eu já tinha sentado o Felipe, feito regressar o Militão ao eixo da defesa e introduzido o Maxi, o Manafá ou o João Pedro na direita. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: Aliás, acredito que isto não surpreenda, mas eu já tinha sentado o Felipe, feito regressar o Militão ao eixo da defesa e introduzido o Maxi, o Manafá ou o João Pedro na direita. O João Pedro não dá porque ainda está a comer bifanas numa roulotte junto ao Estádio da Luz a comemorar o 10-0. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Fevereiro 2019 azedou aqui qualquer coisa? A troca de palavras entre Felipe e Sérgio Conceição no fim do jogo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Descartes, há 3 minutos: O João Pedro não dá porque ainda está a comer bifanas numa roulotte junto ao Estádio da Luz a comemorar o 10-0. E benfiquista ferrenho como ele é, aposto que prejudicaria deliberadamente a equipa, sobretudo em jogos da Liga. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Alonso., há 9 minutos: . @pedropb13 estas palavras são para ti meu menino 😂 Quando houver o derby Paris-OM é bom que tremas das pernas que nós temos Palmares europeu! Já nem vou dormir hoje! (nem sei quando é o jogo btw 😂) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2019 ya, logo um marselhês e um parisiense a gozar com palmarés europeus do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos: ya, logo um marselhês e um parisiense a gozar com palmarés europeus do Porto. Quem? Eu sou Portista @Mesut OzilOzil 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Fevereiro 2019 E o que eu mais quero é que o PSG e o Porto passem para se defrontarem na próxima ronda. Os meus 50 paus até ajudavam para pagar a renovação do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post