Mr.Shelby Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Koper, Agora: f*da-se, deu pena a celebração dele 😞 não estava lá ninguém. Fds mesmo. O único golo que o gajo marca em não sei quanto tempo e nem pode festejar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: BEm feita para nós todos. Aqui a malharmos no trio maravilha e eis que, pimba, produzem um golo. "produzem" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Fevereiro 2019 o André Pereira vai marcar de bicicleta Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 12 Fevereiro 2019 O Soares está tão horrível que faz assistências sem querer. Mete o Hernâni que ele engana-se. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2019 Hernâni lol para isso ia eu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de HappyKing, Agora: "produzem" É. tive dificuldade em encontrar um termo adequado. lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2019 Nao da para meter o Hernâni também? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2019 Aiiii crlllll Boa atitude! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Fevereiro 2019 Se o Herrera faz este golo, tinha um senhor contrato à espera Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Nao da para meter o Hernâni também? Just wait Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: O Marega está fora quanto tempo? Talvez nem a 2 mão jogue. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Fevereiro 2019 Make A Wish continua e agora é Hernâni quem se prepara para entrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) Entra Adrian, André Pereira e hernani. Muito bem a mexer na equipa o Manuela Machado Editado 12 Fevereiro 2019 por trz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2019 Não sei se o Marega e o Brahimi ficam de fora muito tempo, mas se for por muito tempo (e independentemente deste golo agora) se o Conceição conseguir campeão com uma frente de ataque composta por Soares, André Pereira, Adrián Lopez e Fernando Andrade, torna-se oficialmente num milagreiro. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Fevereiro 2019 Seria surreal sair daqui com um empate a 2-2 com Hernani, Adrian e André Pereira em campo. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Fevereiro 2019 Dá que pensar que o Hernani veio quase rotulado de Quaresma, um gajo forte no 1x1, mas que abusa demasiado. Chega cá e nem um oponente consegue fintar, quase tão bom nisso como o Adrian. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Não sei se o Marega e o Brahimi ficam de fora muito tempo, mas se for por muito tempo (e independentemente deste golo agora) se o Conceição conseguir campeão com uma frente de ataque composta por Soares, André Pereira, Adrián Lopez e Fernando Andrade, torna-se oficialmente num milagreiro. O Marega é até Abril. Citação de Mo Salah, há 1 minuto: Seria surreal sair daqui com um empate a 2-2 com Hernani, Adrian e André Pereira em campo. Não é que não merecesse agora. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de trz, há 2 minutos: Entra Adrian, André Pereira e Otávio. Muito bem a mexer na equipa o Manuela Machado Fora de brincadeiras, o Adrian esta época tem jogado bem. Eu dava-lhe mais minutos do que o que tem tido Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Mica, Agora: O Marega é até Abril. Ou seja, praticamente o resto da época. Regressa para as ultimas 3 ou 4 jornadas e sem ritmo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 2 minutos: Dá que pensar que o Hernani veio quase rotulado de Quaresma, um gajo forte no 1x1, mas que abusa demasiado. Chega cá e nem um oponente consegue fintar, quase tão bom nisso como o Adrian. Quase rotulado de Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Fevereiro 2019 Hernani ou André pereira a marcar Podem fazer as apostas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Robe, Agora: Fora de brincadeiras, o Adrian esta época tem jogado bem. Eu dava-lhe mais minutos do que o que tem tido Agora isso vai ter de acontecer.... Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Robe, Agora: Fora de brincadeiras, o Adrian esta época tem jogado bem. Eu dava-lhe mais minutos do que o que tem tido Não é cavalo. Só vai tendo minutos pq são 11M que têm de ser rendidos. Compartilhar este post Link para o post