Sandes. Publicado 3 Março 2019 le mathieu Opah ponham o gudelj no crl, que cepo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2019 Tira-me esse gudelj do campo f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2019 3 ou 4 vezes comido no mesmo lance Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2019 Faz-me um filho, Dost. Foi tão bom que até o Diaby paralisou a processar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 3 Março 2019 (editado) O Dost não finaliza ali porque? Que inútil do crl. Depois o Diaby a fazer o que sabe. Editado 3 Março 2019 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Março 2019 O Diaby foi ali tomar um cafézinho e só depois é que rematou. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2019 Citação de rfss94, Agora: O Dost não finaliza ali porque? Que inútil do crl. Depois o Diaby a fazer o que sabe. A bola ia a meia altura, e tinha a oportunidade de deixar um colega com ela no pé isolado...e ainda por cima pôs-se logo numa posição excelente para o diaby lhe passar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2019 Citação de rfss94, há 1 minuto: O Dost não finaliza ali porque? Que inútil do crl. Depois o Diaby a fazer o que sabe. LOL. deixou a bola para um gajo livre e ele é que é o inutil k Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2019 Se a Bald Fraud tivesse tomates punha o Geraldes no lugar do inutil do Diaby tipo João Mário. Quanto ao Gudelj, ja disse q queria ver um meio-campo rotativo com o Wendel a 6 é o ML à frente mas acho que nem foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2019 Citação de Lewa, Agora: Se a Bald Fraud tivesse tomates punha o Geraldes no lugar do inutil do Diaby tipo João Mário. Quanto ao Gudelj, ja disse q queria ver um meio-campo rotativo com o Wendel a 6 é o ML à frente mas acho que nem foi convocado. acho que o termo correcto é k0 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2019 Citação de Sandes., Agora: acho que o termo correcto é k0 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 3 Março 2019 Citação de Sandes., há 5 minutos: A bola ia a meia altura, e tinha a oportunidade de deixar um colega com ela no pé isolado...e ainda por cima pôs-se logo numa posição excelente para o diaby lhe passar a bola. Estou do lado oposto do estádio e pareceu que a bola ia perfeita para finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2019 Citação de Sandes., há 2 minutos: acho que o termo correcto é k0 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Março 2019 Diz o Acácio Santos que o Renan é um "grande, grande guarda-redes". Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2019 Citação de rfss94, há 11 minutos: O Dost não finaliza ali porque? Que inútil do crl. Depois o Diaby a fazer o que sabe. wtf foi uma simulacao excelente. Deixou o colega isolado na cara do guarda redes sem pressão para finalizar. O diaby é que só faltou tomar um cafe enquanto esperava para meter a bola na baliza Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2019 Não sabemos estar a ganhar pqp trememos por todo lado Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 3 Março 2019 O Dost não é inútil? Po crl que monte de m*rda Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2019 Agora sim lol nao remata pq? Fdc ta com a confiança no lodo lol e estes assobios dos adeptos tambem nao ajudam nada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2019 Arranjem-lhe um psicólogo fds Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Março 2019 Se tivesse batido dentro da linha de golo só agora ia dar golo?, lol Compartilhar este post Link para o post