Longineu Publicado 3 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Mas ainda lhes dão a conversa? a minha missão de vida é defender o Dost até ao fim Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 3 Março 2019 Citação de Sandes., há 5 minutos: Opah, a mim mete-me mais impressão chamar monte de m*rda, mas ok O monte de m*rda foi a minha labreguice a vir ao de cima. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2019 o andré pinto a aquecer está me a dar chills Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Março 2019 Olha outro, só com sangue é que se para o jogo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Março 2019 Citação de rfss94, há 6 minutos: O monte de m*rda foi a minha labreguice a vir ao de cima. props Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2019 Fds, o Diaby nem para ganhar o canto na linha de fundo serve... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Março 2019 Isto vai ser daqueles jogos sem amarelos ate aos 70 e depois saca a cada minimo toque nao é? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2019 fds geraldes e doumbia pelo wendel e gudelj crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2019 vai entrar o doumbia, deve sair o wendel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2019 O Geraldes deve ter feito mal a alguém para não ter minutos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2019 cheira-me o o jovane vai ter que entrar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2019 (editado) Citação de Longineu, há 1 minuto: ? Devia querer tirar o wendel mas o raphinha lesionou-se e assim dá tempo para alguem aquecer. o BF deve tar no lugar do raphinha Editado 3 Março 2019 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2019 O Luiz Phellype participa pouco no jogo mas a bola também nunca chega lá. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Março 2019 Este Luiz Phellype num vale um crl também Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2019 Tenho dúvidas que isto seja falta, quanto mais amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2019 epa tirem o diaby por favor 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Março 2019 Quem nao gosta do Mathieu tmb? ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2019 Clássica paragem cerebral do Ilori. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2019 3 minutos para o Geraldes, muito bem! Compartilhar este post Link para o post