Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-1 Portimonense SC (RF)

Publicações recomendadas

Começa a ficar difícil defender o Dost

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

O Dost não é inútil? Po crl que monte de m*rda

dude stfu. não pegues num lance diferente para tentares ter razão no que disseste antes lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Curioso para ver o Ilori ao lado do Mathieu. Preferia o 3-5-2/3-4-3 mas é o que há 

Até agora não me está a convencer nada. O Gudelj não pode estar ali a frente da defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que temos um plantel quase tão bom como o Porto e Benfica.
Até as 2ªs linhas desses conseguem ser melhores que muitas das nossas 1ªs linhas.
Dost anda completamente fora dela, o Wendel não sei se anda cansado mas anda a falhar passes duma maneira.
Diaby não vai passar disto, em que marca golo e a seguir faz coisas de jogador da distrital.

Compartilhar este post

Link para o post

Gudelj e Diaby podem arrumar as coisinhas que não têm nível para nada disto. Gostava de não os ver na segunda parte.

Ilori, Ristovski e Dost quase a mesma coisa só que ainda mostram coisas um bocadinho acima dos dois troncos.

Renan, Acuña, Wendel e Raphinha não têm estado grande coisa.

...

pqp que tragicomédia de clube

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos do Sporting são o tónico perfeito para suportar mais uma semana de trabalho extenuante e stressante. É que acontece de tudo, são sempre animados e imprevisíveis.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Os jogos do Sporting são o tónico perfeito para suportar mais uma semana de trabalho extenuante e stressante. É que acontece de tudo, são sempre animados e imprevisíveis.

A odd do empate pelos 13' andava nos 20.00, julgo que sejas menino de ter deixado uma moeda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

dude stfu. não pegues num lance diferente para tentares ter razão no que disseste antes lol

Mas calo-me porque? Se fosse só este lance ainda se aceitava, o problema é que já anda assim há imensos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

só agora é que vi o gudelj a ser papado no golo deles 🤣 a maneira como ele olha para trás a ver onde está o gajo que estava a marcar e começa a andar a passo é uma delicia ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 10 minutos:

O Dost não é inútil? Po crl que monte de m*rda

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 3 minutos:

Mas calo-me porque? Se fosse só este lance ainda se aceitava, o problema é que já anda assim há imensos jogos.

eu acho que não tenho que explicar porque é que fiz esse post.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia de querermos o Gudelj em definitivo só pode ser piada porque esta exibição apenas serve para nem jogar mais o resto da época quanto mais ser contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Dost é falta de confiança. Nem remata. Mas chamar inútil a um gajo que tem 91 golos de leão ao peito...ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O problema do Dost é falta de confiança. Nem remata. Mas chamar inútil a um gajo que tem 91 golos de leão ao peito...ok.

O passado é o passado. Nestes últimos meses tem sido inútil, qual é a dificuldade de perceber isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

O passado é o passado. Nestes últimos meses tem sido inútil, qual é a dificuldade de perceber isso? 

tem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, a mim mete-me mais impressão chamar monte de m*rda, mas ok

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Opah, a mim mete-me mais impressão chamar monte de m*rda, mas ok

Queria reputar com o concordo mas ja nao tenho reps

O homem ta em ma forma, tem jogado mal, mas quer dizer....monte de m*rda... um bocado de calma nessa hora 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...