Robe Publicado 3 Março 2019 Começa a ficar difícil defender o Dost Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2019 Citação de rfss94, há 1 minuto: O Dost não é inútil? Po crl que monte de m*rda dude stfu. não pegues num lance diferente para tentares ter razão no que disseste antes lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2019 Citação de rfss94, há 3 minutos: O Dost não é inútil? Po crl que monte de m*rda Como não amar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2019 Citação de Jimpo, há 1 hora: Curioso para ver o Ilori ao lado do Mathieu. Preferia o 3-5-2/3-4-3 mas é o que há Até agora não me está a convencer nada. O Gudelj não pode estar ali a frente da defesa Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 3 Março 2019 Ainda dizem que temos um plantel quase tão bom como o Porto e Benfica. Até as 2ªs linhas desses conseguem ser melhores que muitas das nossas 1ªs linhas. Dost anda completamente fora dela, o Wendel não sei se anda cansado mas anda a falhar passes duma maneira. Diaby não vai passar disto, em que marca golo e a seguir faz coisas de jogador da distrital. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Março 2019 Gudelj e Diaby podem arrumar as coisinhas que não têm nível para nada disto. Gostava de não os ver na segunda parte. Ilori, Ristovski e Dost quase a mesma coisa só que ainda mostram coisas um bocadinho acima dos dois troncos. Renan, Acuña, Wendel e Raphinha não têm estado grande coisa. ... pqp que tragicomédia de clube Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2019 Os jogos do Sporting são o tónico perfeito para suportar mais uma semana de trabalho extenuante e stressante. É que acontece de tudo, são sempre animados e imprevisíveis. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2019 Ver o Sporting é melhor que ver uma série. Emoção e suspense constantes. Fds @Black Hawk, timing perfeito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Março 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Os jogos do Sporting são o tónico perfeito para suportar mais uma semana de trabalho extenuante e stressante. É que acontece de tudo, são sempre animados e imprevisíveis. A odd do empate pelos 13' andava nos 20.00, julgo que sejas menino de ter deixado uma moeda. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 3 Março 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: dude stfu. não pegues num lance diferente para tentares ter razão no que disseste antes lol Mas calo-me porque? Se fosse só este lance ainda se aceitava, o problema é que já anda assim há imensos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2019 só agora é que vi o gudelj a ser papado no golo deles 🤣 a maneira como ele olha para trás a ver onde está o gajo que estava a marcar e começa a andar a passo é uma delicia ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2019 Doumbia e Geraldes/Jovane lá para dentro. Gudelj e Diaby fora. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Março 2019 Citação de rfss94, há 10 minutos: O Dost não é inútil? Po crl que monte de m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2019 Citação de rfss94, há 3 minutos: Mas calo-me porque? Se fosse só este lance ainda se aceitava, o problema é que já anda assim há imensos jogos. eu acho que não tenho que explicar porque é que fiz esse post. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 3 Março 2019 A notícia de querermos o Gudelj em definitivo só pode ser piada porque esta exibição apenas serve para nem jogar mais o resto da época quanto mais ser contratado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2019 O problema do Dost é falta de confiança. Nem remata. Mas chamar inútil a um gajo que tem 91 golos de leão ao peito...ok. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2019 O Dost é inutil porque rescindiu. Mas ainda caem nisso? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Março 2019 Citação de Simeone, há 1 minuto: O problema do Dost é falta de confiança. Nem remata. Mas chamar inútil a um gajo que tem 91 golos de leão ao peito...ok. O passado é o passado. Nestes últimos meses tem sido inútil, qual é a dificuldade de perceber isso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: O passado é o passado. Nestes últimos meses tem sido inútil, qual é a dificuldade de perceber isso? tem? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2019 Opah, a mim mete-me mais impressão chamar monte de m*rda, mas ok 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2019 Mas ainda lhes dão a conversa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2019 Citação de Janoka, há 1 minuto: Alguém ter stream? eu ter: ace https://acelisting.in/?fbclid=IwAR2XV-pwecgU2aK_OJjpKhshQBoMX5GyO7EVQm_RdFnZTRLdnXLW9eyoKHs Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2019 Citação de Sandes., há 3 minutos: Opah, a mim mete-me mais impressão chamar monte de m*rda, mas ok Queria reputar com o concordo mas ja nao tenho reps O homem ta em ma forma, tem jogado mal, mas quer dizer....monte de m*rda... um bocado de calma nessa hora Compartilhar este post Link para o post