Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2019] The Mike Litóris Story - FINAL DE SAVE

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio1985, há 12 minutos:

Quase perfeito faltou apenas a taça alemanha...de resto mais uma época épica esta na hora de mudar de ares...cheira me a uma liga das top 2

O que consideras top 2?

PEACE

Citação de Fluke, há 10 minutos:

f*dasse que domínio! Não há palavras para esta época, que só peca mesmo pela Taça.

E agora? Qual a nova paragem? Reforma ou novo país?

Não houve pai para o Bayern. Reforma talvez, novo país definitivamente.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 23 minutos:

O que consideras top 2?

PEACE

Não houve pai para o Bayern. Reforma talvez, novo país definitivamente.

PEACE

btw quando falei em novo país, estava a dizer um país onde ainda não treinaste.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 2 horas:

Espanha e Inglaterra

Essas estão desativas no jogo neste momento.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 22 minutos:

Não sabia mano...manda ai um palpite 

A resposta encontra-se na primeira página do save 😄

PEACE

Citação de cadete, há 14 minutos:

dominio completo. venha o proximo desafio

Vamos, lá a isso. De momento enviei o Litóris de férias, à espera da oportunidade...

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Naaaaaaah, isto é só para nos despistar. Eu acho que vais para Portugal, ou voltar para Montijo ou pegar no Zbording...

Compartilhar este post

Link para o post

bem, sinceramente acho que nao ficaras na Alemanha. Acho que esta na altura de sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 12 horas:

Mano tu gostas mesmo da alemanha lol

Ich Liebe Deutschland yah 😄

PEACE

Citação de Fluke, há 11 horas:

Naaaaaaah, isto é só para nos despistar. Eu acho que vais para Portugal, ou voltar para Montijo ou pegar no Zbording...

Pois quem sabe, como disse a resposta está na primeira página do save 😄

PEACE

Citação de cadete, há 10 horas:

bem, sinceramente acho que nao ficaras na Alemanha. Acho que esta na altura de sair

Pois aí estás totalmente certo

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só comecei a ler, a partir do momento em que foste para o Bayern, depois fui á primeira página e "Booom!" vou ter que ler o resto, mas pela tua caminhada foste gigante! 

A propósito o nome está qualquer coisa 😂😂😂😂

O próximo clube, acho que é o Sporting 😁

Boa Sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Manarte, há 23 minutos:

Ainda só comecei a ler, a partir do momento em que foste para o Bayern, depois fui á primeira página e "Booom!" vou ter que ler o resto, mas pela tua caminhada foste gigante! 

A propósito o nome está qualquer coisa 😂😂😂😂

O próximo clube, acho que é o Sporting 😁

Boa Sorte! 

Boas. Obrigado pelo apoio 😄

O Sporting? Nunca me passou pela cabeça tal coisa 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Ah crl, agora é que é! Finalmente as coisas sérias vão começar. Foi preciso mais de 20 anos para ires para um clube de verdade!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 6 minutos:

Agora sim um clube a sério

Citação de Fluke, há 4 minutos:

Ah crl, agora é que é! Finalmente as coisas sérias vão começar. Foi preciso mais de 20 anos para ires para um clube de verdade!

Permitam-me responder aos 2. Enganei-me a clicar no botão, estava a testar se quando o Status de um manager passava para inseguro, se já dava para um manager no desemprego interagir 😁

Além disso, isso seria ir contra o que está na primeira página.

Neste momento só a liga Portuguesa está activa, e estou à espera do momento certo para agir 😂

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 11 horas:

fdx, tu no SLB? So vendo para acreditar.

You know me so well 😆

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 16 horas:

Permitam-me responder aos 2. Enganei-me a clicar no botão, estava a testar se quando o Status de um manager passava para inseguro, se já dava para um manager no desemprego interagir 😁

Além disso, isso seria ir contra o que está na primeira página.

Neste momento só a liga Portuguesa está activa, e estou à espera do momento certo para agir 😂

PEACE

Na primeira página os únicos clubes mencionados são o Zbording e o Montijo, portanto teoricamente será um destes dois. 

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

dpCQaNF.jpg

Estive cerca de 2 anos sem treinar, decidi reeducar-me, ganhar novas perpectivas deste ofício.
Adquirir novas capacidades e visões de jogo. Sempre à espera do convite ou oportunidade certa.
Por isso quando o meu agente me disse que a situação no Sporting estava incerta, joguei as
minhas cartas. Não era difícil, com a reputação que adquiri, qualquer clube me consideraria
para seu treinador, mas sinto que estou perto do fim, e devo à minha mãe e ao meu avô, terminar
onde eles também terminaram.

TNzB88V.jpg

ihBKjPH.jpg

Como se pode ver 25 anos o Sporting ganhou 7 campeonatos, e voltou a ser respeitado. Mas quer 
mais, muito mais ir além deste rectangulo. 

c6Bjgji.jpg

u6PP0Md.jpg

Sem possibilidade de fazer seja o que for, este é o plantel que neste momento tenho disponível
e com o qual terei de trabalhar até ao fim da temporada. Veremos se daqui consigo espremer algo.

GIFSNGW.jpg

rIfwmPS.jpg

Este são o s jogos que nos esperam até ao final da temporada. Fora da Taça de Portugal,
mas a abordar ainda os quartos de final da Liga Euro frente ao Internazionale.

62wQGRi.jpg

Fui encontrar o clube em quarto lugar com os mesmos ponto dos 3º classificado e 
com 7 pontos de atraso do líder que podem ser 4 devido ao jogo a menos.
Nada pois ainda decidido, mas missão difícil.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sim, no Zbording...mas quem sou eu para falar poisno meu antigo save treineios Spurs 🐷😥

Ainda vais a tempo de ultrapassar Braga e talvez Porto...e ainda jogas 2 classicos ate final de epoca. Teremos uma gracinha na Liga Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto sempre foste para o Zbording, bem me parecia. De toda a maneira estavas destinado a ir para lá.

Um gajo se se fiar aos valores monetários dos jogadores até diria que tens um bom plantel, mas isto é muito relativo valores de mercado... Agora conhecendo a qualidade do treinador, sei que tens mãos para os levar longe já neste final de época. E na Liga Europa tens um adversário complicado à tua frente, mas pode ser que consigas algo dessa eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 32 minutos:

Assim sim, no Zbording...mas quem sou eu para falar poisno meu antigo save treineios Spurs 🐷😥

Ainda vais a tempo de ultrapassar Braga e talvez Porto...e ainda jogas 2 classicos ate final de epoca. Teremos uma gracinha na Liga Europa. 

É verdade, vamos ver se conseguimos. com o jogo em atraso, e se superar Porto e Benfica nos clássico, pode vir a ser fantástico.

PEACE

Citação de Fluke, há 28 minutos:

Pronto sempre foste para o Zbording, bem me parecia. De toda a maneira estavas destinado a ir para lá.

Um gajo se se fiar aos valores monetários dos jogadores até diria que tens um bom plantel, mas isto é muito relativo valores de mercado... Agora conhecendo a qualidade do treinador, sei que tens mãos para os levar longe já neste final de época. E na Liga Europa tens um adversário complicado à tua frente, mas pode ser que consigas algo dessa eliminatória.

Parecem ser bons de facto, 2 ou 3 são mesmo de grande categoria. Veremos se a tática que trazia do Bayern pega de estaca aqui também.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...