Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2019] The Mike Litóris Story - FINAL DE SAVE

Publicações recomendadas

Tens tido uma grande carreira até ao momento e estas de parabéns

Quanto a época que passou acabou por ser positiva com apuramento para LE e vitória na Taça...este ano com um bom orçamento tens tudo para fazer melhor e conseguir pelo menos chegar ao apuramento LC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 horas:

Nao foram muitas mexidas...mas espera-se pelo menos que tenham sido "boas"

Agora vamo la ver como vai ser isso ai na LE...tens um grupo acessivel!

Espero que sim. É acessível sim, prevejo terminar em primeiro à larga 😄

PEACE

Citação de cadete, há 5 horas:

Grupo acessivel na LE mas sim, respeitar os adversarios. Estou confiante numa bela epoca e tens bons jogadores no plantel. Ja o Mainz, foi outra vez gastar uma bela quantia contigo (deves estar a receber comissao 😂)

Bastante Acessível. Quanto ao Mainz eles têm guito, comissão? É mais comichão 😄

PEACE

Citação de PequenoGenio1985, há 3 horas:

Tens tido uma grande carreira até ao momento e estas de parabéns

Quanto a época que passou acabou por ser positiva com apuramento para LE e vitória na Taça...este ano com um bom orçamento tens tudo para fazer melhor e conseguir pelo menos chegar ao apuramento LC

Apontamos sempre alto, conto discutir pelo menos até perto do fim o título. Garantir a LC é de facto uma prioridade.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste acabar bem a temporada passada, e quase que conseguias o acesso à Champions League. Uma vitória na Taça que dá para elevar a moral e agora preparaste bem a época que aí vem. Esperam-se alegrias para esses lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

Conseguiste acabar bem a temporada passada, e quase que conseguias o acesso à Champions League. Uma vitória na Taça que dá para elevar a moral e agora preparaste bem a época que aí vem. Esperam-se alegrias para esses lados.

Espero alegrias também. Trabalhamos para isso.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo tranquilo na Europa League e acaba por se tornar obrigatório o primeiro posto. Vamos ver como a equipe reage com essa pressão. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 21 minutos:

Grupo tranquilo na Europa League e acaba por se tornar obrigatório o primeiro posto. Vamos ver como a equipe reage com essa pressão. Boa sorte.

Vai reagir bem de certeza.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

TVtmrIH.jpg

Entramos na temporada logo a ganhar. Antes do inicio da Bundesliga, defrontamos o Bayern para 
a supertaça alemã, e levamos o caneco.

xOlbEuo.jpg

L5S5smT.jpg

De seguida teve início a Bundesliga e a nossa performance não podia ter sido melhor. Estamos em
boa forma em todas as frentes e assim queremos continuar.

VVxrODa.jpg

t0rxleg.jpg

ANXYyBf.jpg

Claro domínio nosso até ao momento. veremos se depois da paragem se mantém a nossa
boa forma. Saborosa a vitória sobre o Bayern a fechar a ronda.

k64rrma.jpg

1sSp5kB.jpg

Por aqui nada de extraordinário, mas penso que batemos um record qualquer 😄

mJEXoMP.jpg

O04qSFa.jpg

3Wd9IVB.jpg

Grupo sem espinhas. Correu tudo como previsto e em alguns jogos até pude fazer alinhar segundas linhas
e promover o descanso de alguns jogadores.

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

que inicio fantastico em todas as frentes. Ja juntaste mais um caneco ao curriculo mas la esta o Leipzig a causar dissabores...mas o que importa é que estas a liderar a liga

Compartilhar este post

Link para o post

Esta epoca bastante deiferente da passada, bem no campeonato e completamente a limpar na LE. Sera que consegues manter o nivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 18 horas:

que inicio fantastico em todas as frentes. Ja juntaste mais um caneco ao curriculo mas la esta o Leipzig a causar dissabores...mas o que importa é que estas a liderar a liga

Está tudo a correr muito bem, esperava mais do Bayern, mas estão muito atrasados

PEACE

Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Esta epoca bastante deiferente da passada, bem no campeonato e completamente a limpar na LE. Sera que consegues manter o nivel?

Quero manter o Nível e limpar tudo. Diferente sim, desta vez pude iniciar a temporada e fazer pré-época.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque de época a vencer o poderoso Bayern com um dominio claro durante o encontro...no campeonato estas fortissimo e agora com o Bayern fora da corrida tens tudo para chegar longe...acredito que com o plantel motivado podes vencer a LE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 2 horas:

Grande arranque de época a vencer o poderoso Bayern com um dominio claro durante o encontro...no campeonato estas fortissimo e agora com o Bayern fora da corrida tens tudo para chegar longe...acredito que com o plantel motivado podes vencer a LE

Sim a Motivação está nos pincaros. É sempre positivo. O Meu maior medo é sempre as lesões, janeiro fevereiro costuma ser trágico nesse aspecto.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

TVtmrIH.jpg

Como sempre Janeiro trás a paragem da Bundesliga quase até final do mês tempo para uns amigáveis
e obviamente a reabertura do mercado. Algumas movimentações para ajuste das saídas.

x8ja0iJ.jpg

gErZx7n.jpg

Neumann entra para substituir Rojas, os outros são apostas para o futuro.

ahkS0Hv.jpg

Para manter a forma

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Início de época fantástico, onde tudo corre às mil maravilhas! E esse mercado de Inverno parece ter sido muito bem gerido, portanto espera-se mais do mesmo para a segunda metade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 16 horas:

belos negocios outra vez.

E desta vez não foi o Mainz

PEACE

Citação de PequenoGenio1985, há 16 horas:

Mais um grande encaixe financeiro...essa pré época foi uma passeio

2ª Pré-Época 😄

PEACE

Citação de Fluke, há 2 horas:

Início de época fantástico, onde tudo corre às mil maravilhas! E esse mercado de Inverno parece ter sido muito bem gerido, portanto espera-se mais do mesmo para a segunda metade.

Esperemos que sim. Era para ter vendido o Rojas em Agosto, mas não consegui substituto nessa altura, e acabou por sair agora.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

TVtmrIH.jpg

Ao chegar ao final de Maio, os meus sentimentos são antagónicos. Por um lado foi uma temporada
cheia de sucesso, mas por outro nem todos os objectivos foram cumpridos.

Mas o pior é chegar a esta altura, e ter a minha situação profissional indefinida. O meu contrato
termina agora e quero renovar. Mas a proposta que fazem é de 4 anos e eu apenas quero assinar por
2 anos mais. por três vezes negociei, por 3 vezes me recusaram. Esta tudo em aberto.

e2VN5HV.jpg

rlBLKd4.jpg

VVxrODa.jpg

2xriyhr.jpg

toaPGh9.jpg

Campeonato tranquilo, fui gerindo a vantagem, de forma a dar às outra competições também alguma 
atenção. Um ou outro percalço, mas no final vantagem confortável e título à muito desejado.

EhEU93m.jpg

k64rrma.jpg

V1nm27N.jpg

mw03FgT.jpg

Jogo de grandes, com muita velocidade, muitas oportunidades de cada lado, mas foi o grande herói
desta temporada, que com um golo aos 15 minutos, selou o resultado. Conseguimos o triplete.

mJEXoMP.jpg

2OkEcLT.jpg

Foi uma boa participação, mas caimos na meia final. À semelhança dos quartos, fora perdemos por 3 
golos, mas na meia não marcamos fora. Depois em casa o 2 a zero não foi suficiente.

5y0TkDI.jpg

eSvdxjH.jpg

Nzr1HlW.jpg

zDoowha.jpg

1FpmBnR.jpg

hjstTbK.jpg

1bX9wsv.jpg

kLATP4N.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela dobradinha. Facil na Bundesliga mas a nivel europeuvoltas a cair contra uma equipa alema. Aceita las os 4 anos e se quiseres sais mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma excelente época! Esse campeonato foi ganho mesmo à campeão, a sobrevoar sobre tudo e todos!

Muito bem na Taça foi pena foi não teres conseguido a Liga Europa, ainda por cima face ao Hoffenheim que na Bundesliga nem à Europa vai. Já agora, quem ganhou a Liga Europa?

O Achraf esteve 5*, e acho que devias renovar mesmo sendo por 4 anos. Se te fartares demissão e tá a andar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Parabens pela dobradinha. Facil na Bundesliga mas a nivel europeuvoltas a cair contra uma equipa alema. Aceita las os 4 anos e se quiseres sais mais cedo.

Sei que não ficaria 4 anos, queria apenas 2. Até reduzi o salário para ver se aceitavam, mas nada. Deixou-me um pouco frustado. A negociação do nosso contrato, não é tão ágil como com jogadores ou staff.

PEACE

Citação de Fluke, há 1 hora:

Foi uma excelente época! Esse campeonato foi ganho mesmo à campeão, a sobrevoar sobre tudo e todos!

Muito bem na Taça foi pena foi não teres conseguido a Liga Europa, ainda por cima face ao Hoffenheim que na Bundesliga nem à Europa vai. Já agora, quem ganhou a Liga Europa?

O Achraf esteve 5*, e acho que devias renovar mesmo sendo por 4 anos. Se te fartares demissão e tá a andar!

Soube muito bem este campeonato. QUem venceu a Liga Euro foi mesmo o Hoffenheim.

O Burehnhaus lesionou-se com gravidade em Fevereiro, paragem de 5 meses, o Achraf assumiu a liderança do ataque. Tivémos também outra lesão grave, do Adil Van Tamele (6 meses também em fevereiro), defesa direito, quem o substituiu não esteve à altura sobretudo nos jogos mais exigentes.

Não quero ter de pedir demissão, já reparei que não é bem visto pelos clubes.

PEACE

Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora:

Grande época so faltou mesmo a LE...o Bayern ainda foi ao 3º lol

É para continuar ai?

O Bayern foi subindo lentamente quase sem niguém dar por isso, mas nunca foi ameaça.

Se é para continuar? Veremos, até 30 de Junho sim, tenho contrato, mas já tive também propostas para sair.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Se sair eu espero que vá para um grande clube ou para um clube histórico.

😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...