Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2019] The Mike Litóris Story - FINAL DE SAVE

Publicações recomendadas

Citação de José Armando, há 59 minutos:

Pena não vir a Taça Euro, mas para o anos vais longe na champs!

Veremos...

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio interno com a dobradinha e és arrumado da Liga Europa por um Alemão? Parabéns pelas conquistas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 3 horas:

Soube muito bem este campeonato. QUem venceu a Liga Euro foi mesmo o Hoffenheim.

O Burehnhaus lesionou-se com gravidade em Fevereiro, paragem de 5 meses, o Achraf assumiu a liderança do ataque. Tivémos também outra lesão grave, do Adil Van Tamele (6 meses também em fevereiro), defesa direito, quem o substituiu não esteve à altura sobretudo nos jogos mais exigentes.

Não quero ter de pedir demissão, já reparei que não é bem visto pelos clubes.

PEACE

Não tinha visto a coisa nesta perspectiva. Parece-me que fazes bem então.

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

O campeonato terminou, as competições internacionais tiveram o seu fim. Do fim aproximava-se o meu
contrato com o Borússia de Mönchengladbach, e até agora não viamos luz ao fundo do túnel. 
2 anos a separar-nos e nnehum nós a querer ceder. 5 vezes nos sentámos para negociar, cheguei a 
reduzir o meu salário e prémios, mas nada.

A situação tornou-se mais difícil no momento em que fui contactado para assunir o cargo de outra equipa.

dDBwjrN.jpg

Não estava propriamente à espera, mas não me surpreendeu que depois de ter visto que o Leonardo Jardim
tinha sido despedido, iriam procurar alguém. Esse alguém fui eu.

fgwkmh4.jpg

TkpfJ6Y.jpg

U3XKk3p.jpg

Clube com uma história imensa e que quer voltar ao seu lugar natura que lhe roubei na última temporada.
A nível externo, querem estar nas fases finais das grandes competições, e porque não ganhar?

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Vira casacos do crl! 🤣

Mas compreende-se perfeitamente a escolha, e agora acho que vais ter sucesso no gigante da Baviera. Estou curioso para ver quantos jogadores vais buscar ao teu antigo clube com esse orçamento do demónio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 7 minutos:

Vira casacos do crl! 🤣

Mas compreende-se perfeitamente a escolha, e agora acho que vais ter sucesso no gigante da Baviera. Estou curioso para ver quantos jogadores vais buscar ao teu antigo clube com esse orçamento do demónio.

Hihi

Fiquei sem respiração quando me contataram e vi o orçamento. Sinceramente não faço a mínima ideia ainda como vou fazer 😄

Não sou adepto de muitas compras e tento sempre aproveitar o que o clube tem. E que neste caso é bastante.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 15 minutos:

Ui que golpe duro na casa que te acolheu...mas o futebol é assim

Nunca pensei que ficasses novamente na Alemanha 

Sim estava preparado para rumar a outras paragens, mas não podia recusar.

PEACE

Citação de cadete, Agora:

Fizeste bem e agora é vingares-te desses ingratos.

😄 Vamos a eles

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 15 horas:

Gostei da mudança de clube. Boa sorte na Baviera.

SAbia que ias gostar 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 59 minutos:

f*dasse assim sem vaselina para Munique!

E com muita gravilha. 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

dDBwjrN.jpg

Estar ao comando deste colosso é totalmente arrebatador. A grandiosidade é algo de surreal.
É até agora o maior clube onde já treinei e estou um pouco assoberbado.

Tudo aqui é em grande, até as transferências. É impossível fugires a gastares dinheiro como
se não se passasse nada. Aliás és quase obrigado pela direção a fazê-lo. Assim mesmo não
trazendo muita gente gastei mais do que alguma vez tinha gasto.

lAjUbVQ.jpg

UoJzYlW.jpg

4 entradas, apesar de Selimi ir direto para os escalões jovens. Muitas saídas sobretudo por 
empréstimo, baixar a massa salarial, e alguma saídas onde havia excedentes, apesar da 
qualidade, mas de qualquer modo eram excedentes.

Slr636J.jpg

cgGYk4c.jpg

Aparte os jogadores das camadas jovens que a qualquer momento podem ser opções, são este os 
25 jogadores com quem conto para atingirmos os nossos objectivos.

fLouA8C.jpg

Gd71F6X.jpg

Na baliza uma das contratações vem para lutar com o titular, Wallace. Iñigo é uma certeza já.

MdAMPaJ.jpg

2b75f4y.jpg

Na defesa, tenho alguns reencontros. Na direita Sandoval e Moritz são donos e senhores. 
Por já o conhecer, Sandoval leva a dianteira.

No centro Claridge e Karanka, são os donos, com Lutz (esperança) e Ahlers à espreita.

Na Esquerda, Nördstrom é rei e senhor, mas temos também Maikon com muita experiência e 
muito disponibilidade física ainda para dar.

Km7pzcQ.png

lTey8Xe.jpg

Mais defensivos, temos Sadlock e um jovem de 17 anos que quer agarrar o lugar - Hugo Boas.
Contudo para já tudo ainda indefinido com outros jogadores mais experiente a poder fazer o lugar.

Mais à frente, segue como destaque a contratação mais cara que alguma vez fiz, Morales, terá de 
render caso contrário, Amel ou Reith vão espreitar a vaga.

Na direita, Guillermo, a anos luz do resto, dificultará a vida a Picard.

Na esquerda o mesmo se aplica com Vukmanic, aqui com a concorrência de uma esperança da cantera
do Bayern, Schöll.

XhAxjQk.jpg

NZQQMLt.jpg

Coulibaly é a grande vedeta, pode jogar mais atrás, mas vou apostar nele para a frente de ataque,
junta-se a contratação Benson e o veterano Kacper. Diogo tem muita qualidade e vai de certeza 
baralhar as minhas escolhas para a frente de ataque.

Para terminar aqui ficam os jogos de pretemporada, e o sorteio do grupo da Champions

oqT42Rh.jpg

FL5mdhr.jpg

Muito difícil o grupo, com alguns tubarões, em especial o PSG cabeça de série.

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Atacaste forte e feio no mercado. É para dominar a nivel interno. Na Champions tens um grupo bem complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para limpar tudo e todos! Mercado muito inteligente e preparação 5 estrelas! Bora lá aviar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 3 horas:

Atacaste forte e feio no mercado. É para dominar a nivel interno. Na Champions tens um grupo bem complicado

A amboção é grande e num clube como este ganahr tudo o que mexe é o objectivo.

PEACE

Citação de PequenoGenio1985, há 2 horas:

Que plantel monstruoso e que excelente pré época venha os jogos a sério 

Olhando para os jogadores que já estavam no plantel, estou mesmo à espera de formar uma grande equipa.

Na pretemporada defrontamos alguns colossos e saimos por cima

PEACE

Citação de Fluke, há 1 hora:

Isso é para limpar tudo e todos! Mercado muito inteligente e preparação 5 estrelas! Bora lá aviar!

Adoro limpezas totais 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

dDBwjrN.jpg

Depois de 2 anos na Bundesliga pensamos que estamos no controlo. Pois não é bem assim,
estar aos comandos de um colosso destes não é fácil e quanto maior é mais difícil se 
torna a gestão de todos estes egos.

Foi um primeira metade de temporada dura, mas com algum sucesso. Pelo menos na Champions.
Na Liga apesar do primeiro lugar não estamos dominantes como esperava que estivéssemos, 
senão fosse a má prestação dos nossos adversários, a coisas estariam pior.

VVxrODa.jpg

9HoWu5e.jpg

iHb3sce.jpg

Após um excelente começo, quando nos encontramos com os nossos mais fortes adversários 
acabamos por não ser tão fortes como queríamos. Alguns resultados que gostaríamos de 
mudar, mas nada a fazer a não ser levantar a cabeça e prosseguir. Tudo em aberto, somos
lideres, com alguma vantagem. 

k64rrma.jpg

fmLuY3a.jpg

Para já nada de extraordinário, as nossas reservas trataram do assunto.

6e4rhKD.jpg

mPAvEZz.jpg

8Jy4xKf.jpg

Foi uma qualificação que não deixou dúvidas a ninguém. Em dezembro à semelhança do campeonato,
não estivemos tão bem, mas a qualificação já estava definida antes.

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai perder em casa contra o Gladbach. Mas nada de alarmante pois és lider e estas em muito bom plano na Taca e na Champions, mesmo com grupo extremamente complicado. Bem que gostas de derrotar o Arsenal 😤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 23 minutos:

ai ai perder em casa contra o Gladbach. Mas nada de alarmante pois és lider e estas em muito bom plano na Taca e na Champions, mesmo com grupo extremamente complicado. Bem que gostas de derrotar o Arsenal 😤

Não tenho nada contra os Gunners, mas é a viding.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...