Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2019] The Mike Litóris Story - FINAL DE SAVE

Publicações recomendadas

Afinal foste mesmo para o Sporting, acabar o legado de família 😁😁😁

Boa Sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Manarte, há 2 horas:

Afinal foste mesmo para o Sporting, acabar o legado de família 😁😁😁

Boa Sorte! 

TInha de ser 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 24 minutos:

Boa sorte por ai mano assim tenho eu me pirar do Sporting kkkk...ainda podes conseguir uma excelente temporada

Espero que não abandones o Sporting. Tens ainda muito a ganhar 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

dpCQaNF.jpg

XbdaYC3.jpg

Em apenas dois meses, deixamos já a nossa marca no Sporting. Dois meses bastaram para 
 mostrar ao que viemos e o que queremos. Campeões a toda a linha.

A direção embuida de todo este sucesso, vai dar o primeiro passo para sermos ainda maiores.

PsN6007.jpg

GIFSNGW.jpg

dgaCv4Y.jpg

Q3frRMe.jpg

O que dizer? Melhor era impossível. vencemos todos os jogos até ao final da temporada.
FActo que por si só não garantiria o título, mas que os nosso rivais fizeram questão de
dar uma ajudinha de forma a permitir que conseguíssemos atingir o objectivo maior.

l6ygJ1q.jpg

mJEXoMP.jpg

qZ5xqBV.jpg

MRm7JJ4.jpg

Que jogaço. Enfrentamos a Juve na final da lIga Euro após umas épicas eliminatórias
que no levaram a São Petersburgo.

Eb8DeFB.jpg

QpkNnFv.jpg

S7RQaQf.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, num mês ganhas campeonato e Liga Europa! Que sa f*da o Shakespeare, tu és mesmo o gajo mais famoso de Stratford-Upon-Avon!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda foste a tempo de vencer tudo e a liga europa. Em cima disto, ja vao te oferecer um estadio novo. Proxima epoca é para ganhar a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora:

Parece fácil foi chegar ver e vencer...novo estádio já haja dinheiro kkkk

Citação de Fluke, há 57 minutos:

f*dasse, num mês ganhas campeonato e Liga Europa! Que sa f*da o Shakespeare, tu és mesmo o gajo mais famoso de Stratford-Upon-Avon!

Citação de cadete, Agora:

ainda foste a tempo de vencer tudo e a liga europa. Em cima disto, ja vao te oferecer um estadio novo. Proxima epoca é para ganhar a Champions?

Vou responder aos 3. De facto nem eu previa o que se passou. Tudo correu, os resultados sairam, a Liga Europa eu pensava que teria algumas hipóteses, mas no campeonato foi uma completa surpresa. O Benfica e o Porto acabaram por perder ou empatar outros jogos e nós fizemos o pleno.

O estádio foi outra completa surpresa, nem fiz pedido nenhum. 

A Champions? É claro que sim 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Excelente conquista em cima da Juventus. Parabéns pela boa temporada.

Obrigado, foi inesperado. 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

dpCQaNF.jpg

Após um início como treinador do Sporting a superar todas as expectativas, os olhos estão postos
em nós mais do que nunca à espera do que mais poderemos conseguir.

XbdaYC3.jpg

EAGgnY7.jpg

A pretemporada decorreu de forma excelente, jogamos contra velhos amigos e adversários de valor
e conseguimos um excelente conjunto de resultados que nos colocou a moral em cima.

J5l5pPr.jpg

No Sorteio para a Champions, calhou-nos este grupo. Acessível a meu ver, veremos se o Olimpique e
o Akax têm alguma coisa a dizer ou se virá uma surpresa de leste.

Tlj79Qc.jpg

Mais um sorteio, desta vez da taça da Liga. Esperamos chegar à final four.

urHVQKN.jpg

tmS0p4I.jpg

As entradas na equipa foram sobretudo para a defesa mais especificamente para as laterais, Cabrera
para a esquerda e Reinhart para a direita. Montina retorna de novo em empréstimo.
Gutierrez e Ferreira, vão para os Sub-23, mas talvez tenham a sua oportunidade esta época.

mH7txFV.jpg

Saídas do Plantel, destaque para a Saida de Kim, não muito do agrado dos adeptos, mas foi um negócio
de oportunidade tendo em conta os seus 31 anos.

c6Bjgji.jpg

zNAjeyy.jpg

Na baliza não houve mexidas, Villavicencio continua de pedra e cal, mas Lima terá as suas chances.

gofhokL.jpg

Emerson, recebe a companhia de Reinhart na direita, e Lucas a de Cabrera na esquerda. Prevê-se muita 
luta pela titularidade nas faixas, mas a rotatividade poderá resolver o assunto.
No centro da defesa temos Savarese, Cardozo, Kito e Espinosa. Cauchois é primeira opção, mas no caso
de optar por médio defensivo, avançará no terreno.

mr611K4.jpg

Na linha média Horácio Montina regressa de novo como emprestado para fazer companhia 
ao Gonçalves na esquerda. Enquanto isso na direita Rodrigo "o mago" Cardoso é dono
e senhor, secundado pelo Manuel Lourenço jogador muito versátil.
No Centro Breno e Omar Garcia recebem este ano a companhia dos promovidos João Vieira
e Wilson Morgado, que lutarão pela titularidade. A rotação que eu tanto gosto de 
promover, aqui no meio campo será bem visível.

4m9FVbM.jpg

Na linha avançada, tudo na mesma, com a promoção de Nuno Ferreira e Francisco Sá.
Contudo Diogo Pereira deverá continuar o matador principal, e Panu a secundar.
Como se pode ver, existe muita versatilidade, o que permite soluções out of the 
box, e situação inesperadas.

pfiquVX.jpg

sUtlouR.jpg

Primeiro troféu da temporada. Jogo muito difícil contra o nosso grande rival. Apesar do nosso
domínio durante a maior parte do tempo, o jogo acabou por ir a prolongamento mas apenas foi
decidido nos penaltis. Mais um caneco.

y8H4Ak6.jpg

TcEryzP.jpg

Jogo de loucos, especialmente no final. Dominamos a primeira parte toda, depois levamos 2 golos de 
rajada no inicio da segunda. Daí até ao final foi um jogo relativamente equilibrado, apesar de 
termos tido mais chances, contudo aos 86 ele marcam o terceiro e passam para a frente. Mas ainda
não tinha terminda e dentro do tempo de descontos, marcamos dois golos e trouxemos a taça.

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Epa faz um download dos escudos dos clubes pf!

😄 Nem nunca pensei nisso, sabes de algum link que tenha isso, mas que não me ponha crash dumps no jogo 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

ja venceste 2 canecos e estou a ver mais um Sporting imbativel aqui no EMEM. Que venham mais trofeus

Compartilhar este post

Link para o post

2 Canecos conquistados a tangente mas quem esteve no estáido viu que não foi por qualidade do adversário mas sim por desleixo da equipa em frente a baliza a que melhorar a defesa e a eficãcia...

Grupo da Champions muito acessível ainda para mais quem deu 5 ao Barça

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a temporada colecionando títulos. Na Champions eu acredito que Sporting e Ajax avançam de fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 6 horas:

ja venceste 2 canecos e estou a ver mais um Sporting imbativel aqui no EMEM. Que venham mais trofeus

Trabalhamos para isso.

PEACE

Citação de PequenoGenio1985, há 4 horas:

2 Canecos conquistados a tangente mas quem esteve no estáido viu que não foi por qualidade do adversário mas sim por desleixo da equipa em frente a baliza a que melhorar a defesa e a eficãcia...

Grupo da Champions muito acessível ainda para mais quem deu 5 ao Barça

Tens razão, a eficácia anda por baixo, muita chance criada e desperdiçada.

PEACE

Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Já começa a temporada colecionando títulos. Na Champions eu acredito que Sporting e Ajax avançam de fase.

Sim , espero avançar na champions.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Início de época excelente já com dois troféus amealhados. Esperemos que seja um presságio para o resto da campanha 🙂 Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois primeiro canecos do ano já cá cantam. Esse grupo da Champions vai ser complicado a meu ver, mas tens o que é preciso para passar. 

Está tudo a postos para uma temporada memorável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 02/05/2020 at 12:12:

😄 Nem nunca pensei nisso, sabes de algum link que tenha isso, mas que não me ponha crash dumps no jogo 😄

PEACE

https://www.tcmlogos.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mistic™, há 15 horas:

Início de época excelente já com dois troféus amealhados. Esperemos que seja um presságio para o resto da campanha 🙂 Força!

Será de certeza, estamos muito confiantes

PEACE

Citação de Fluke, há 3 horas:

Os dois primeiro canecos do ano já cá cantam. Esse grupo da Champions vai ser complicado a meu ver, mas tens o que é preciso para passar. 

Está tudo a postos para uma temporada memorável.

Esperemos que sim

PEACE

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Muchas Gracias

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

dpCQaNF.jpg

Metade da temporada já está, e estamos forte e bem. Continuamos activos em todas as frentes.
Lideramos a Liga, continuamos na taça e vamos disputar a Final Four da Taça da Liga.
Lá fora dominámos o nosso grupo e seguimos em frente na Champions. Venha de lá o próximo.

GIFSNGW.jpg

XcijP6N.jpg

O9zSV9K.jpg

Os minhotos têm dado bastante luta, estão muito fortes e não descolam. Nada está ainda
 decidido, num campeonato relativamente equilibrado, com alguma esquipas a surpreender.

uxZfIIu.jpg

SnjeZGA.jpg

Vamos jogar a final four, a mei final é contra o Lusitânia de lourosa, que tem feito um
excelente campeonato, e tem surpreendido.

cZyuzBs.jpg

r9TnJVO.jpg

A 6ª eliminatória coloca-nos frente ao Benfica, e mesmo estando forte, o SLB é sempre difícil.

6e4rhKD.jpg

2gsyqAe.jpg

zHYMiII.jpg

Domínio do Grupo e seguimos para a fase seguinte. Athletic Bilbao é o sr. que se segue.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Benfica e Porto tão a dormir e as equipas do minho que te fazem frente...

Na taça tens jogo muito dificil mas complicado que na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Que sa f*da os bons resultados, o six já tem um save com logos!!!!!!!!!! 🎉

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...