Aimar10 Publicado 7 Abril 2019 Citação de Che, há 1 minuto: cuantos combates han sido hasta ahora? Os 4 do pre-show (2 Battle Royal, Cruiserweights e Raw Tags), e o Seth vs Brock. AJ vs Orton agora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 Citação de Che, há 2 minutos: cuantos combates han sido hasta ahora? foi o primeiro a sério. epá, isto de facto é um espectáculo visual como há poucos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2019 Citação de Aimar10, há 1 minuto: Os 4 do pre-show (2 Battle Royal, Cruiserweights e Raw Tags), e o Seth vs Brock. AJ vs Orton agora. Começam logo com o caviar? é para os europeus dormirem a horas 😆 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Abril 2019 Citação de Che, há 2 minutos: Começam logo com o caviar? é para os europeus dormirem a horas 😆 Isso é complicado, o card está fortíssimo e isto só acaba lá para as 5.30 😂 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2019 DC I M COMING FOR YOU MOTHERFUCK*R Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Abril 2019 O combate do Kofi tem ar de ser lá para às 4h não? É o único combate que me interessa mas amanhã às 8 estou em pé fdc 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 Citação de paladino77, há 6 minutos: O combate do Kofi tem ar de ser lá para às 4h não? É o único combate que me interessa mas amanhã às 8 estou em pé fdc hj não dormes crl!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2019 quem mais está decidido a ver isto até ao fim? 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 8 Abril 2019 eu até ficava mas as streams estão todas uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 8 Abril 2019 Citação de IlidioMA, Agora: quem mais está decidido a ver isto até ao fim? Vou tentar mas provavelmente daqui a uma hora estou a dormir Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Abril 2019 Citação de Pocahontas, Agora: eu até ficava mas as streams estão todas uma m*rda. Tenta esta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2019 Citação de Pocahontas, há 1 minuto: eu até ficava mas as streams estão todas uma m*rda. as daqui estãoa funcionar, mais ou menos http://watchwrestling.in/watch-wwe-wrestlemania-35-2019-4-7-19/ Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: quem mais está decidido a ver isto até ao fim? eu vou ver ate ao penultimo combate antes das women title , tenho 0 de interesse no mesmo Citação de Pocahontas, Agora: eu até ficava mas as streams estão todas uma m*rda. http://loangovernment.com/report/result.php?file5= estou a ver por esse , por enqto n tem tido paragens Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 8 Abril 2019 Citação de ZeLeitao, há 1 minuto: Tenta esta. Tenho estado nessa mas ou não me lança a stream ou lag bué. Vou tentar essas que mandaram agora. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Abril 2019 Citação de Pocahontas, Agora: Tenho estado nessa mas ou não me lança a stream ou lag bué. Vou tentar essas que mandaram agora. A mim também não começou a dar no início, mas fiz refresh e esperei que a publicidade aparecesse e começou a dar. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 20 minutos: hj não dormes crl!!!!!! Às duas desisto 😂 Em relação às streams, o segredo da taima TV morreu? Isso demora 5 minutos a ligar mas mal conecta é a melhor stream que podem ver Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Abril 2019 As que o Ilidio postou têm estado a funcionar bem por aqui. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2019 ficou bem entregue. os usos são uma equipa à séria. eles e os the bar. mas fida-se viram o atleticismo do Ricochet?? Este bicho vai longe. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 8 Abril 2019 Usos yeah Para já só faces a ganhar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2019 O Bret Hart está shockingly old!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2019 Citação de paladino77, há 4 minutos: Às duas desisto 😂 Em relação às streams, o segredo da taima TV morreu? Isso demora 5 minutos a ligar mas mal conecta é a melhor stream que podem ver Não, mas já desisti de me repetir Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: quem mais está decidido a ver isto até ao fim? Me Compartilhar este post Link para o post