Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 35

Publicações recomendadas

O Corbin não devia ganhar nunca, nem contra o El Torito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 42 minutos:

Mas alguém acreditava que o Angle ia ganhar?

Começaram a ver wrestling ontem? Quem abandona come sempre o pin. É o mais básico. De todo o card, era o resultado mais óbvio lol.

O problema é o Corbin ser medíocre. Booking wise foi lógico

Compartilhar este post

Link para o post

Buddy Murphy (c) vs Tony Nese  -> Para ser sincero não tava nada à espera que o Murphy perdesse aqui. Principalmente porque acho que ele merecia o seu Wrestlemania moment e porque nunca fui grande fã do Nese. Ok, tem um eight pack mas e o carisma?
O combate foi muito bom, como já habitual em praticamente todos os combates do CW. Pena que tivesse sido logo no inicio do show e o público ainda se tar a sentar e o crl e parece que não ligaram muito.
Só espero que o Buddy seja o Mustafa Ali do Raw, merece uma oportunidade a serio por carregar o 205 Live e por ter conseguido sacar a Alexa. Se essa m*rda não merece um push então não sei.

Womens Batle Royal  -> Nem liguei a isto, vi tudo em fast forward. Mas Carmella? Really? Well, isto também não conta para nada.

Andre Batle Royal  -> O esperado. O Braun a matar todo o mundo e uma eternidade perdida com os gajos do SNL. Que? Não foi uma eternidade? Pareceu. Pervisível tho. Tenho pena é do EC3, teve lá que? 20 seg? Poor guy.

Revival (c) vs Ryder and Hawkins  -> Bom combate, muito bem trabalhado. Os Revival a mostrar porque é que são a 2ª melhor tag da WWE, day one ish, eles são a melhor. O Dash até teve uma recepção engraçada, um popzito assim timido mas merece pelo que fez no HoF. Finalmente a streak acabou, agora devolvam os titulos a quem os merece se faz favor.

Segmento da Alexa e do Hogan  -> Popzao para a Alexa! What you gonna do brother, when Alexa Bliss runs wild on you?
Oh brother, let her do whatever she wants! ❤️

Brock Lesnar (c) vs Seth Rollins  -> Tudo bem feito aqui. O Heyman querer despachar logo o combate porque se o Lesnar não é o main event então também não vai ficar aqui quase 6h a apanhar seca. Encaixa com a personalidade e com a personagem do Lesnar. Ele atacar o Seth ainda na entrada dando a ideia que tem algum receio, ou respeito pelo Seth. E depois a vitória do Seth, tudo certo. Acho que não havia melhor maneira de abrir a Mania. BURN IT DOWN!

Randy Orton vs AJ Styles  -> Fiquei surpreendido por o AJ ter ganho aqui. O Vince deve gostar mesmo dele para lhe dar uma vitória aqui contra o menino bonito da WWE. Em relação ao combate não foi grande m*rda, foi bom mas podia ser melhor. Pelo menos eu tava à espera de melhor olhando só para quem tava no ringue e pelas promos que têm andando a fazer no build up. Tipo foi bom, mas nada de especial.

Usos (c) vs BAR vs Nak and Rusev vs Ricochet and Black  -> Bom combate, fast paced, bons spots, vencedores certo e o Ricochet não é deste mundo, e o Cesaro também não. Aquele spot em que ele dá 5 voltas e depois o head scissors e o swing do Cesaro, muito bom.
DOWN SINCE DAY ONE ISH! Best tag team in the world ❤️

Miz vs Shane  -> Gostei muito disto. Parecia aqueles combates da Attitude Era cheio de non sense. Ah e ri muito com o pai do Miz, fodace, zero expressões faciais, tem sempre mesma cara, mesmo quando ta em sofrimento. Não gostei que tivesse ganho o Shane porque isso significa que a feud continua e eu não quero continuar a ver o Shane a lutar de novo. Mas o final spot foi muito bom tho.

Boss and Hug (c) vs Nia and Tamina vs Iconics vs Beth and Natalya  -> O combate não foi grande m*rda mas a Beth é uma máquina! Claramente a MVP do combate, she still fucking got it. E ganhou a equipa certa crl! Não tava nada à espera mas merecem esta m*rda. Se há alguma equipa que merecia isto são elas as duas. E a Billie Kay a chorar baba e ranho deixou-me genuinamente feliz por elas.

Daniel Bryan (c) vs Kofi Kingston  -> Acho que já disse o que podia ser dito sobre isto. Fiquei super feliz pelo Kofi, chorei mesmo crl, ele merece!
O combate foi dos melhores da noite sinceramente, nunca pensei que o Bryan conseguisse ser um heel tão bom, best in the world crl. Depois o Kofi tem aquela cena a la Hulk Hogan, hulking up, or kofing up, lindo crl. KOFIMANIA ❤️

Samoa Joe (c) vs Rey Mysterio  -> O Mysterio provavelmente não recuperou totalmente da lesão, dai ter sido tão curto e o Dominik nem ter aparecido. Mas gostei, o Joe parece um bicho ao ter atropleado uma lenda como o Rey da forma que foi. Só espero que comecem a dar alguma importância ao US Title.

Drew McIntyre vs Roman Reigns  -> Não gostei muito disto. Não me intrepretem mal, o combate não foi mau, mas também não foi bom, foi meh. Mas fico feliz pelo Roman, com o histórico dele na WM já merecia uma em que não foi assobiado como o crl. Agora que se torne heel hoje no Raw e destrua o Seth.

Batista vs Triple H  -> Ah que m*rda. Devia ter sido dos combates mais rápidos e acabou por ser o maior do show todo. Gostei mais das entradas do que do combate. Mais um H x Tista só que com 10 anos de atraso.

Elias and Cena  -> John Cena suuuucks. Wait, com esta música não dá. Word life motherfucker! Agora a serio, foi um momento de nostalgia engraçado, mas o Cena não é mesmo heel pois não? Foi só para a promo i guess. Mas foi giro, ri-me e markei.

Kurt Angle vs Baron Corbin  -> Não me incomodou que o Corbin ganhasse, eu consigo perceber que no wrestling, o gajo que se retira é o que perde. Mas não gosto do Corbin, não consigo gostar. E além do mais nem teve o resultado que a WWE esperava que era dar heat ao Corbin. O público tava todo em silêncio, não houve boo's para o Corbin, só pessoas com pena que uma carreira brilhante tenha tido um último capitulo tão fraco.

Bobby Lashley (c) vs Finn Balor  -> O Finn como demon não perde, só esperava que tivesse sido mais rápido, normalmente é um easy squash, mas nada para comentar aqui. Finn ganha, tá bom.

Ronda Rousey (c) vs Charlotte (c) vs Becky Lynch  -> Bom combate, bem trabalhado, spots engraçados, alguns assim uma beca para o stiff. Só que aquele final.. Bue anti climático, a Becky nem sai como uma vencedor credível porque foi um roll up, e a Ronda levanta o ombro quando o ref conta o 2 e agora vai-se queixar disso, ou dizer que a Becky teve sorte ou whatever. Esperava mais sinceramente. O combate foi muito bom, mas para main event da Mania? I don't think so, but Becky ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 11 horas:

thanks. só vi hoje. ontem deixei de vir aqui pq a stream começou a falhar bastante e eu já estava a ficar para trás na transmissão e não queria ser spoilado.

Citação de Rōnin, há 6 horas:

Resultado de imagem para fellow kids meme

LOL

looool. mas igualzinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito da avaliação do @Ruas e concordo genericamente.

Só queria destacar que esta noite teve duas estrelas, wrestling-wise: Beth Phoenix e Charlotte. Que combates fantásticos as duas fizeram. Mostraram estar uns pontos acima da concorrência. E eu não era Charlotte fanboy antes da 'Mania. Mas curti à brava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha que a Charlotte é a melhor gaja a pisar um ringue de wrestling. Daqui a 10 anos vai andar tudo a dizer 'fdx eu lembro-me dela quando parecia um traveca e só tinha oportunidades por ser filha de quem é". Se calhar vai ser tipo Cena e só mesmo nos finais de carreira é que lhe vão dar o respeito que ela merece. Mas é o total package.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o Hogan a abrir o show vi logo que o Kofi ia ganhar...

Já não existem muitas coisas que me motivem para ver wrestling mas o Bryan vs Kofi foi muito bom e nem tenho visto os shows semanais.

De resto achei mediano.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Eu continuo na minha que a Charlotte é a melhor gaja a pisar um ringue de wrestling. Daqui a 10 anos vai andar tudo a dizer 'fdx eu lembro-me dela quando parecia um traveca e só tinha oportunidades por ser filha de quem é". Se calhar vai ser tipo Cena e só mesmo nos finais de carreira é que lhe vão dar o respeito que ela merece. Mas é o total package.

Se a Sasha tivesse as oportunidades que ela teve. Que teve por ser filha do Ric Flair. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês e as oportunidades. O que que é isso? Ela ter ganho mais vezes que a Sasha? Ela ter tido mais combates por títulos? É que para mim não é a quantidade de reinados ou o rácio de vitórias que faz dela a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta discussão é cíclica, fds. Oportunidades para mostrar o talento que têm.
É mais fácil o pessoal dizer que alguém é um excelente wrestler se o vir mais vezes em "big matches". E se tiver um bom booking, também. Que é o que tem acontecido sempre com a Charlotte, por exemplo.
Também é fácil esquecer que alguém é um excelente wrestler se estiver muito tempo afastado desses combates. E se tiver um booking de m*rda. Que é o que tem acontecido à Sasha na maior parte do tempo de main-roster, por exemplo. Ou à Becky até há menos de um ano atrás.

E é evidente que a Charlotte tem imenso talento, acho que ninguém tá a meter isso em causa, e se o tiverem a fazer são parvos. Mas também me parece evidente que muitas dessas oportunidades vêm do facto de ser filha do Ric Flair. Se independentemente disso ela merece essas oportunidades? Claro, tem muito talento. Mas há mais algumas que também estão a um nível semelhante a ela, e não têm tanta oportunidade. É só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa se tiver para trás mas quero evitar spoilers. Algum link para rever a mania? Fiquei com o bicho para o resto 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 horas:

Na WWE é capaz de chegar ai, mas nunca vai ser a melhor gaja de sempre a pisar um ringue

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O cena também é o melhor de sempre. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei em geral da 'Mania. Pontos fracos foi mesmo o fim do ME e a derrota do Miz, penso que merecia a vitória.

Feliz pelo Kofi crlo e pelo Seth.

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestling quando é bom, é bom. Nunca fiquei tão satisfeito depois de uma Wrestlemania. Não mudava nenhum vencedor e isso inclui o Corbin.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E por muito que já tenha feito borrado, o push do kofi foi completamente orgânico e feito na perfeição pelo vince. Um verdadeiro caso de escutar os fãs. E sem duvida muito surpreendente até há um par de meses atrás. Não tem de ser tudo estrelas novas vindas das indies. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 08/04/2019 at 15:27:

subscrevo. E no domingo tive mesmo a certeza. que máquina que a rapariga é. tem tudo, sabe o que fazer dentro do ringue e tal um vasto array of moves. Aliás, domingo ficou à vista o quão limitadas são a Ronda e a Becky. Não estou a dizer que são más, calma. Estou só a dizer que tem um leque de técnicas mais limitadas. A Ronda é só submissão. A Becky é mais all-rouder, mas não é craque em coisa nenhuma. A Charlotte excells em vários âmbitos do combate.

Ok, tem oportunidades por ser filha de quem é yada yada, mas isso só é verdade para começo de conversa. Pq num ringue, perante qualquer adversária a Charlotte está acima uns furos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Becky in ring é mediana diga-se a verdade. Deve ser top 6/8 do main roster. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não via nada disto desde a Mania do ano passado. Depois de ver, relembrei-me porquê. Muito fraquinho. Claro que não ajuda estar completamente por fora das storylines, mas ainda assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...