Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Liga NOS 2019/20 vai ser disputada por 20 equipas e campeão será decidido num playoff

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 4 horas:

Opá mete-se esta m*rda com 20 equipas, assim desce só o Feirense. Sa f*da. 

Ainda querias um calendário mais sobrecarregado que o que já temos? :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 4 minutos:

Ainda querias um calendário mais sobrecarregado que o que já temos? :7_sweat_smile:

Eu não. Mas se uma coisa deste género tivesse a votação a meio da época não achas que a malta ia votar para só descer uma equipa? Metade da liga votava logo a favor para ver se escapavam. That was my point. /italic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Posso confirmar que é verdade.

Gil Vicente FC vai entrar já na La Liga 2019/20 com o nome de Cervantes CF e o primeiro jogo vai ser logo uma deslocação a Camp Nou.

Estás a brincar mas quando andava no 5º ano ou assim tive um colega que me perguntou o seguinte: "Pq é que o Barcelona não joga em Portugal? Se o Gil Vicente também é de Barcelos e joga cá, o Barcelona também devia jogar"...

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Gil Vicente, os jornais andam com pouca imaginação para escrever mentiras e aproveitam se dá gente de Barcelos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Estás a brincar mas quando andava no 5º ano ou assim tive um colega que me perguntou o seguinte: "Pq é que o Barcelona não joga em Portugal? Se o Gil Vicente também é de Barcelos e joga cá, o Barcelona também devia jogar"...

eu lembro-me de uma locutora de uma rádio local dar noticias da bola e começar por "esta tarde, em Gil Vicente"... 8-) 

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia a peta de 1 de Abril é que a mês e meio do fim da liga ainda não se sabe quantos descem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto isto e fake news mas se fosse eu a decidir fazia para o ano 20 equipas com 4 descidas e 2 subidas... assim voltavam imediatamente aos 18...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...