Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Citação de Nuk, há 38 minutos:

Não acho que os Bucks tenham jogado grande coisa, principalmente na primeira parte. Mas defensivamente estamos a melhorar e sendo fortes defensivamente é muito dificil pararem a nossa equipa. O Bledsoe teve terrivel, o Snell é normal, nem devia ter jogado tá lesionado não faz sentido estar a jogar. O Middleton é clutch como o crl, chega à altura em que tem que aparecer e aparece sempre. Mas ontem a diferença foi o Hill, jogou milhões.

Estavam precipitados no ataque e o Bledsoe estava a lançar demasiado. 

Mas não foi só o Hill, foi ele e o Pat. Muito fortes a vir do banco.

Curti imenso dos árbitros no quarto período a aumentarem os FT's para Boston para a disparidade não ser tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mas mesmo assim o Kyrie passou o post game todo a queixar-se dos árbitros LOL. Mas o melhor ainda é os jornalistas a juntarem-se à festa e a concordar com ele, já não bastou os comentadores da ESPN todos aziados por os C's perderem ainda temos que apanhar com estes gajos post game, ridiculo a parcialidade que há na media americana, somos mesmo uma team de small market.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 12 minutos:

Ya mas mesmo assim o Kyrie passou o post game todo a queixar-se dos árbitros LOL. Mas o melhor ainda é os jornalistas a juntarem-se à festa e a concordar com ele, já não bastou os comentadores da ESPN todos aziados por os C's perderem ainda temos que apanhar com estes gajos post game, ridiculo a parcialidade que há na media americana, somos mesmo uma team de small market.

Eles queixam-se dos FT's do Giannis, mas honestamente não me lembro assim de nenhuma mal assinalada. O Kyrie que penetre mais e lance menos de fora, pode ser que vá mais vezes para a linha.

Bem mais razões de queixa têm os Blazers, dois jogos ridículos estes últimos. E eu adoro o Joker, mas faltas dele na defesa ficam n por marcar (pese embora o mau lançamento do árbitro na jump ball no fim do 2OT),

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus o que foi isto, o KD comeca o 4 periodo a marcar 10 pontos seguidos e a virar o jogo em 4 isos. Nao ha pai para este homem

Compartilhar este post

Link para o post

o durant ta num nivel tao alto que o que faz parecer é que o resto dos companheiros sao uns batateiros

btw depois metam ai imagens do triplo do Green no 4º quarto, o Curry parecia q tinha ido passear o cao à rua :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 29 minutos:

Meu deus o que foi isto, o KD comeca o 4 periodo a marcar 10 pontos seguidos e a virar o jogo em 4 isos. Nao ha pai para este homem

Fui fazer uma tosta quando GSW perdia por 7 pontos (fim do 3o periodo). Voltei e ja estavam a ganhar por 1 ponto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o CURRY TA A FAZER TUDO PARA PERDER HOJE

Compartilhar este post

Link para o post

O curry hoje... nunca vi nada assim.. Esta ultima entao.. vai direta para o shaqtin a fool

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me charge naquele último cesto do Harden mas f*da-se Steph

Compartilhar este post

Link para o post

O Durant tocou pouco na bola neste OT.

Grande atrasado o Curry. Não sei o que lhe deu na cabeça..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, ver se ganham o próximo também para isto continuar animado.

Curry irreconhecível, até para ele que tentou afundar lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Green ontem continuou a sua cruzada que tentar deixar o Harden cego mas há quem continue a dizer que é sem querer 🤣

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry esteve muito mal no jogo. E nem falo só nos lançamentos falhados, nem desse último lance que já é consequência do resto do jogo todo. A atitude em campo deixou mesmo a desejar. Não gostei.

Alguém viu aquela jump ball a 1 segundo do fim do 4o? Que riso :4_joy:Primeiro o CP3 saltou 40 vezes antes do árbitro mandar a bola, depois o árbitro mandou-a toda torta. É que nem foi só um bocadinho, foi mesmo muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 3 horas:

O Curry esteve muito mal no jogo. E nem falo só nos lançamentos falhados, nem desse último lance que já é consequência do resto do jogo todo. A atitude em campo deixou mesmo a desejar. Não gostei.

Alguém viu aquela jump ball a 1 segundo do fim do 4o? Que riso :4_joy:Primeiro o CP3 saltou 40 vezes antes do árbitro mandar a bola, depois o árbitro mandou-a toda torta. É que nem foi só um bocadinho, foi mesmo muito. 

Yup. Defensivamente constantemente a perder o homem dele, não fazia bem as trocas, não fazia close outs.. 

O Durant jogou muito bem, o Iggy é um monstro e o Draymond quando chegam os playoffs mostra o jogador que é.

O Harden foi o habitual (embora aquela última jogada fosse falta ofensiva, falta de coragem dos árbitros a marcarem) mas o Gordon jogou muito também. E o PJ Tucker é incrível. Pena o problema de faltas que fez com que jogasse pouco até ao quarto período e OT.

Houston usa pouco o CP3.. Quando o Harden está em campo deixam ele anda ali a passear.. Mas é o jogo deles e tem sido sempre. Mas não chega para ganhar aos Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 23 minutos:

Yup. Defensivamente constantemente a perder o homem dele, não fazia bem as trocas, não fazia close outs.. 

O Durant jogou muito bem, o Iggy é um monstro e o Draymond quando chegam os playoffs mostra o jogador que é.

O Harden foi o habitual (embora aquela última jogada fosse falta ofensiva, falta de coragem dos árbitros a marcarem) mas o Gordon jogou muito também. E o PJ Tucker é incrível. Pena o problema de faltas que fez com que jogasse pouco até ao quarto período e OT.

Houston usa pouco o CP3.. Quando o Harden está em campo deixam ele anda ali a passear.. Mas é o jogo deles e tem sido sempre. Mas não chega para ganhar aos Warriors.

Olha que este ano não fico nada admirado se GSW ficar já por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 25 minutos:

Uma das situações flagrantes da falta de atitude, foi no 4o ou no OT (já não me lembro bem), em que o homem dele vai bloquear o Harden e ele faz o show/hedge só para dar o tempo de ajuda e não trocar, e quando volta ao homem dele em vez de o fechar fica à espera que seja o Dray a fazê-lo quando este apenas lhe estava a a dar um tempo de ajuda, para ele ter tempo de voltar. Resultado: triplo do Gordon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Houston tinha que ter ganho um dos primeiros jogos para isso acontecer, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 40 minutos:

Uma das situações flagrantes da falta de atitude, foi no 4o ou no OT (já não me lembro bem), em que o homem dele vai bloquear o Harden e ele faz o show/hedge só para dar o tempo de ajuda e não trocar, e quando volta ao homem dele em vez de o fechar fica à espera que seja o Dray a fazê-lo quando este apenas lhe estava a a dar um tempo de ajuda, para ele ter tempo de voltar. Resultado: triplo do Gordon.

Yup, lembro-me perfeitamente desse lance. Ele tem lá outro lance em que o Tucker vai fazer o screen para forçar o Curry para o Harden e o Curry fica ao lado do Iggy, não faz a troca nem força o Harden a passar a bola, fica só ao lado de mãos no ar e deixa o Harden penetrar pela direita (quando estiveram o jogo todo a forçar a penetração para o meio para a ajuda defensiva).

Citação de La Flame, há 48 minutos:

Meh, nem por isso. Hoje caiu tudo e estamos aqui a malhar no Steph porque ele foi mesmo mau hoje. Duvido que tenha outro jogo assim. Pelo contrário não me espanta o Durant ter mais 2 destes.

Compartilhar este post

Link para o post

GSW vão limpar isto por 4-1 ou 4-2 max e depois na final de conferência é 4-0 ou 4-1 só uma das 4 equipas do este é que deve dar mais luta e mesmo assim duvido que demorem mais de 6 jogos a ganhar o titulo, demasiado superiores individualmente a todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 17 minutos:

GSW vão limpar isto por 4-1 ou 4-2 max e depois na final de conferência é 4-0 ou 4-1 só uma das 4 equipas do este é que deve dar mais luta e mesmo assim duvido que demorem mais de 6 jogos a ganhar o titulo, demasiado superiores individualmente a todos os outros.

Isso é que já tenho mais dúvidas. Acredito que vocês eventualmente vão sair do Este (os Raptors vão acabar por passar os Sixers, mas estão a desiludir tbh) e não acho que seja assim tão fácil para os Warriors com vocês. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se passam. O Siakam está em dúvida, e os Sixers ajustaram-se bem. Os guards de Toronto não tem feito um crl para explorar as limitações defensivas do Redick, o Marc ofensivamente já era, vale o heroísmo do Kawhi que ainda assim vem sendo bem defendido pelo Simmons.

Os Raptors tem uns quantos jogadores acima da média defensivamente mas há muitas armas para parar nos Sixers. Vamos ver que ajustes vai fazer o coach dos Raptors.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Raptors a atacar são tão maus.

Edit: se não é o Kawhi, os Raptors sacavam um jogo no máximo

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Harris está a ser trágico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...