Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Calheta a dominar o campeonato como tem habituado esta muito acima dos rivais e o que é Nacional é bom...basta ver no meu save Portugal a limpar Mundias , Europeus e Nations Cup seguidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, Agora:

Calheta a dominar o campeonato como tem habituado esta muito acima dos rivais e o que é Nacional é bom...basta ver no meu save Portugal a limpar Mundias , Europeus e Nations Cup seguidos

Nem mais, o que é Nacional é bom. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 9 minutos:

Que excelentíssimo save tu tens aqui! Extremamente longo e recheado de conquistas e sucessos 🙂 Muito bom mesmo! 

Obrigado. Estou proximo de acaba-lo, mas talvez tenha uma ultima aventura depois do Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente na Champions pegou o Manchester City. Vida que segue, pois ainda quero ver o clube goleando os tubarões da Europa. E que bela surpresa o Kalju FC. Clube da Estônia fazendo bonito em uma competição continental.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 31 minutos:

Infelizmente na Champions pegou o Manchester City. Vida que segue, pois ainda quero ver o clube goleando os tubarões da Europa. E que bela surpresa o Kalju FC. Clube da Estônia fazendo bonito em uma competição continental.

Obrigado. Man City foi demasiado forte

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

E aqui estava na ultima competicao disputada como treinador do Estrela da Calheta. A Taca de Portugal. Na epoca 2041/42 ja haviamos vencido a Liga, mas fomos eliminados na Taca da Liga e na Champions (ambos nas meias-finais).

Ainda em Outubro, fomos ao terreno do Vilafranquense onde goleamos e aproveitei para rodar jogadores. O mesmo viria a acontecer na proxima ronda, no terreno do Coruchense.

A partir daqui vieram os jogos mais complicados. Vitoria de Guimaraes foi o proximo adversario e acabamos regressando á Madeira com uma vitoria por 2-0. Ja nos quartos-de-final, fomos a Lisboa eliminar o Belenenses e sofremos o primeiro golo nesta competicao.

Finalmente nas meias-finais, o adversario seria o nosso conhecido Chaves, adversario na final da ultima edicao e que acabou por nos surpreender. Empatamos em casa 1-1, num jogo em que fiz descansar os habituais titulares. Na deslocacao a Chaves, levei a equipa principal mas as coisas nao estavam faceis. O Desportivo marcou primeiro mas acabamos por reagir bem e dar a volta ao marcador, vencendo por 2-1 e marcando assim passagem para o Jamor.

x9CsMyo.png

E uma vez mais estavamos no Jamor. Pelo sexto ano consecutivo iriamos disputar a final da Taca e so na epoca passada a perdemos. Um estadio que me deixa muito boas recordacoes e que podera ser um palco familiar no meu futuro.

wZB8Mct.jpg

O adversario foi o Sporting e nao so queriamos voltar a vencer esta competicao, como tambem queriamos vingar a derrota na Taca da Liga desta epoca.

Foi um jogo onde tivemos menos posse de bola, mas mais remates. Primeira parte intensa e com 3 cartoes amarelos e uma segunda parte muito cautelosa por ambas as partes, ate que finalmente Miguel Nogueira, de livre, teve um remate certeiro que so acabou no fundo das redes dos Leoes. Aos 76mn lideravamos e ate final foi trancar-se a 7 chaves e falta atras de falta, quebramos o ritmo do nosso adversario.

KldjLAc.png

Levantamos assim esta bela Taca pela quinta vez em 6 anos. Estavamos todos satisfeitos com mais este feito e conseguimos a dobradinha.

Este seria o meu ultimo jogo como treinador do Estrela da Calheta mas nao quis dizer nada aos jogadores, para nao estragar a festa.

ouzIdxO.png

Competicao uma vez mais, para mais tarde recordar e onde o Mortagua tambem surpreendeu. O Louletano acabou por ser a desilusao e o jogo da epoca foi o Olimpico do Montijo contra o Real Massama.

O mais engracado é que o melhor marcador acabou por ser Bettencourt, avancado que emprestamos ao Mafra.

HCN1Jlu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma Taça de Portugal para o Estrela da Calheta! 😄 Excelente percurso a culminar com uma justíssima vitória na final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

Mais uma Taça de Portugal para o Estrela da Calheta! 😄 Excelente percurso a culminar com uma justíssima vitória na final. 

Obrigado. Foi uma competicao que adorei ao servico do Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 14 minutos:

Mais um caneco numa época que foi mais fraca que a anterior mas ainda assim o objectivo principal conseguido o campeonato

Sem duvida. Dobradinha a finalizar a aventura no Estrela. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save Cadete!!! Esta aventura no Calheta está sensacional. Pena a Champions 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 25 minutos:

Grande save Cadete!!! Esta aventura no Calheta está sensacional. Pena a Champions 😞

Obrigado. Valeu pela conquista da epoca passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande caminhada na taça, frente ao grande SPORTING, e que prazer ver aí referência ao grande Olímpico do Montijo.

E agora, é arrumar as botas, ou ainda tens tempo para fazer dois saves 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 26 minutos:

Grande caminhada na taça, frente ao grande SPORTING, e que prazer ver aí referência ao grande Olímpico do Montijo.

E agora, é arrumar as botas, ou ainda tens tempo para fazer dois saves 😄

PEACE

Obrigado. Ainda tenho tempo mas neste sera um desafio mais "calmo". Pensei logo em ti quando vi o Montijo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Grande Estrela da Calheta, maior clube do concelho mais bonito da Ilha da Madeira; Calheta. Uma equipa com muito orgulho das suas origens e em que suas velhas glorias nunca se imaginaram poder um dia celebrar a conquista da Liga Portuguesa e muito menos da Champions League. Tempos antigos onde nao haviam ordenados e no final do jogo estava sempre o copo de vinho do vizinho á espera e onde as espetadas eram uma constante. Nalguns casos, os copos de vinho comecavam antes dos jogos. 

EWJKlHa.jpg

O meu trabalho estava feito neste clube especial pois é o clube da terrinha da minha mulher. Objetivos pessoais alcancados e agora tambem os da equipa. Mundial á porta e 8 jogadores do Estrela convocados para jogar pela nossa seleccao das Quinas. 

o0Eo6Up.png

O Estadio tambem foi expandido e tem agora capacidade para 23,461 espectadores. Vejam so esta coisa mais linda onde o clube vai agora jogar. Uma evolucao incrivel dos tempos dos jogos no campo do Paul do Mar e tambem no campo dos Prazeres, onde esta aventura comecou.

D29y8Ug.png

Falei com os jogadores e disse-lhes que ia sair. Esta foi a minha ultima epoca no clube e a direcao pediu-me para organizar uma competicao em minha homenagem. Criei a Taca Fabio Nascimento para que pudesse jogar no novo Estadio e decidi voltar ás origens ao convidar os clubes vizinhos (Sao Vicente, Ribeira Brava e Pontassolense).

As vitorias foram confortaveis, como esperava, e mostram tambem a evolucao do clube desde que ca cheguei. Na primeira epoca tive derbies complicados contra algumas destas equipas e agora acabo goleando á maneira antiga.

gY6j3Pv.png

Deixo tambem o clube numa posicao priveligiada em termos financeiros e com mais de 143 milhoes de Euros na conta bancaria, para que o proximo treinador possa investir na equipa e mante-la no topo.

utLCbYh.png

Assim sendo, acabei por me despedir de todos no clube, de forma oficial, mas fica a promessa que vou continuar a acompanhar o Estrela da Calheta, ou nao fosse o facto de viver no concelho (mais precisamente na linda freguesia do Jardim do Mar).

Para tras, deixo um legado invejavel para muitos e com varios trofeus lindos que agora podem ser vistos no museu do clube. O CR7 ja nao é o unico na ilha com uma Orelhuda no seu museu.

H3rzOcb.png

O meu sucessor foi encontrado em Pedro Martins, que treinou equipas como o Olympiakos, Tottenham e Atletico de Madrid.

Desejo-lhe o maior sucesso do mundo pois quero ver o meu Estrela no topo do futebol portugues e vou ajuda-lo a integrar-se o mais rapidamente possivel. 

cOumkEl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes sem dúvida um feito impensável a anos atrás...sais pela porta grande e deixas o clube com tudo para continuar a vencer , a escolha de treinador parece acertada pelo sucesso que tem tido...

Veremos qual o próximo destino...

Compartilhar este post

Link para o post

Fabuloso o percurso do calheta. E agora? como disseste ainda tens tempo para 2, o que vem a seguir...escolhe bem!!!!

Ah claro os gunners, que parvo que sou 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 27 minutos:

Enormes sem dúvida um feito impensável a anos atrás...sais pela porta grande e deixas o clube com tudo para continuar a vencer , a escolha de treinador parece acertada pelo sucesso que tem tido...

Veremos qual o próximo destino...

Obrigado. Tudo em ordem para o Estrela continuar no topo.

Citação de six_strings, há 21 minutos:

Fabuloso o percurso do calheta. E agora? como disseste ainda tens tempo para 2, o que vem a seguir...escolhe bem!!!!

Ah claro os gunners, que parvo que sou 😄

PEACE

Obrigado. Recebi proposta dos Gunners mas acabei por nao aceitar (eu sei, que estava eu a pensar). Mas para a Last Dance do save, so existia um desafio que poderia superar treinar os Gunners.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 23 minutos:

Please don't break my heart 

PEACE

I won't, trust me.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fantástica carreira no Estrela! Levaste o clube dos amadores ao topo da Europa! A cereja no topo do bolo depois de conquistares tudo pelo mundo fora! Parabéns! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Que fantástica carreira no Estrela! Levaste o clube dos amadores ao topo da Europa! A cereja no topo do bolo depois de conquistares tudo pelo mundo fora! Parabéns! 

Obrigado. 

Citação de LUIZ CESAR, há 44 minutos:

Simplesmente fantástico. E agora? fechas o save ou vai tentar uma última dança?

Obrigado. Terei uma ultima danca.

Compartilhar este post

Link para o post

Que precurso no Calheta! Dominaste o futebol português e deixaste o clube numa situação fantástica. Pena a Champions mas não deixa de ser um  belo caminho. 

Agora venha daí a última dança do Camões do futebol, força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...