Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, há 30 minutos:

Campeonato ao rubro. Calheta conseguirá ganhar ao SLB? Sporting Alcançará o Rio Ave? E Nacional conquistará a Taça? 😄

PEACE

nao percam o proximo episodio, pois nos tambem nao... 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Animar as tropas

Depois da recuperacao na Liga que nos deixa numa posicao forte para renovar o titulo, decidi fazer um mini-estagio de 2 dias para animar as tropas e explorar o nosso concelho da Calheta. Estamos a jogar em Sao Vicente, no norte da ilha, mas quero que a equipa fique perto dos seus verdadeiros adeptos, que sempre nos acompanharam desde os regionais ate ao topo.

Assim sendo, ficamos no hotel Saccharum. Um belo hotel, á beira-mar plantado.

hyOt48H.jpg

Ao anoitecer, os jogadores podiam desfrutar desta bela piscina, com uma vista invejavel. Uma boa maneira de relaxar e recuperar as forcas para o dia seguinte.

evF3sev.jpg

Mas antes de usufruirem do hotel, o dia comecava com um treino nas serras da Calheta, mais precisamente no Rabacal. Um lugar muito famoso e onde os jogadores tambem aproveitavam para ver as maravilhas desta famosa levada.

VcHK06H.jpg

O unico obstaculo que tinham, eram os imensos turistas que encontravam pelo caminho...

6RSPQDo.jpg

No final, a recompensa era esta bela lagoa. Uns alongamentos seguidos de exercicios ligeiros e voltavamos para tras, onde nos esperava o autocarro do clube.

4hBmUuA.jpg

Seguia-se o almoco, e para tal iamos a minha casa, no Jardim do Mar. Temos uma residencial chamada Casa da Cecilia (minha sogra) que é gerida pela minha mulher. O tempo ajudava e a vista era magnifica. Ao fundo viamos a vila do Paul do Mar, local de treino na parte da tarde.

G2zHzbu.jpg

Um belo almoco, um passeio pela promenade do Jardim do Mar para descontrair, seguido de um pequeno descanso e era altura de voltar ao autocarro, rumo ao Paul do Mar.

hDtUUU8.jpg

No Paul do Mar, estava o campo onde treinamos. Treino com bola e obviamente aberto ao publico. Nesta vila pescatoria, reinam os adeptos de Benfica, Porto e Sporting. Ou assim era, pois com o Estrela da Calheta em grande, todos torcem pelo clube da terra...ou nao fosse este o campo onde treinam e jogam as camadas mais jovens do clube (ate eu joguei aqui quando era jovem e o campo ainda era de terra e nao sintetico).

p1zA6mp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 11 minutos:

As imagens são realmente lindas.😀👏

Obrigado. Concelho da Calheta. A imagem com mesa e vista mar é mesmo a casa da minha sogra 😁

Editado por cadete
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save tens aqui mano...fds quem diria que depois de tantas conquistas ias treinar o calheta lol...foi chegar ver e vencer...mesmo que não sejas campeão e tenhas levado 10 do atlético continuas a ser rei ai já vais ter estátua na ilha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vitor0510, há 1 hora:

Grande save tens aqui mano...fds quem diria que depois de tantas conquistas ias treinar o calheta lol...foi chegar ver e vencer...mesmo que não sejas campeão e tenhas levado 10 do atlético continuas a ser rei ai já vais ter estátua na ilha

Obrigado. Espero que a estatua seja no Jardim do Mar ou na vila da Calheta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 7 minutos:

Na pérola do Atlantico é sempre fácil animar as hostes.

PEACE

Ora nem mais amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 13 minutos:

Foi tudo ver a natureza e gozar o mar!

Descontrair antes do ultimo mes de competicao. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Tao perto...valeu pela Taca de Portugal

Depois do mini-estagio, entramos na fase decisiva da epoca...o mes de Maio. O jogo do titulo estava á porta e o entusiasmo levou a melhor. Acabamos por perder 2-0 contra o Benfica, perante os nossos adeptos. Jogo ingrato mas tinhamos que levantar a cabeca. Assim o fizemos e goleamos a UD Oliveirense...mas a festa durou pouco e acabamos por perder contra o Belenenses, deitando assim por terra as hipoteses de renovar o titulo.

Mesmo assim, fomos profissionais e derrotamos Sporting e Pacos de Ferreira em casa.

HJpD3xJ.png

Acabamos por ficar em segundo, a apenas 3 pontos do Benfica. Curioso foi o facto de termos feito mais pontos esta epoca que na epoca passada, quando fomos campeoes.

Nacional tambem teve uma boa epoca e Sporting voltou a desiludir.

Ci6H29W.png

Na final da Taca, o surpreendente Nacional. Um derbie madeirense e uma vitoria para a equipa do Estrela. Renovamos o titulo de vencedores da Taca e isso levou ao delirio dos adeptos.

Nao demos hipoteses aos alvi-negros e o 3-0 revela isso mesmo.

WTXfB0c.png

A epoca foi fantastica e os 3 melhores jogadores da Liga foram todos do Estrela. Crespo acabou por ser o vencedor.

cbI6xG8.png

Para acabar a epoca em grande, noticia que em breve teremos um novo estadio, mas infelizmente este sera em Sao Vicente e nao na Calheta. Nao vou me queixar muito e teremos o maior estadio da ilha, em termos de capacidade.

cOxfmmp.png

Enquanto o Estadio estiver em construcao, iremos jogar em casa emprestada. A equipa subiu imenso a sua reputacao nas ultimas epocas e o Estadio dos Barreiros sera a nossa nova "casa".

HE0xwy6.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica sempre a lixar a malta kkkkk

Mas ainda assim grande época...para o ano novamente em estádio emprestado mas em breve poderão defender o clube no vosso território 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 8 minutos:

O Benfica sempre a lixar a malta kkkkk

Mas ainda assim grande época...para o ano novamente em estádio emprestado mas em breve poderão defender o clube no vosso território 

ansioso por ver o novo estadio e sim, sempre o Benfica. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Já te despedias do Calheta e ias tentar um desafio maior, como por exemplo tornar o Sporting Grande de novo 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Já te despedias do Calheta e ias tentar um desafio maior, como por exemplo tornar o Sporting Grande de novo 😄

PEACE

quero levar o Calheta ao topo. Ja tornei o Sporting grande no meu save anterior. 🙂 Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 4 minutos:

quero levar o Calheta ao topo. Ja tornei o Sporting grande no meu save anterior. 🙂 Thanks.

Para meter os lagartinhos grandes tou cá eu tem ser um Benfiquista a faze lo já na vida real vai ser igual Amorim 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 19 minutos:

Para meter os lagartinhos grandes tou cá eu tem ser um Benfiquista a faze lo já na vida real vai ser igual Amorim 😂😂

Espero bem que sim, até agora o que eu vi no teu save foi perderes a SUpertaça e ser goleado pelo Porto em casa 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 3 horas:

no meu caso foi um Arsenalista.

Citação de six_strings, há 2 horas:

Espero bem que sim, até agora o que eu vi no teu save foi perderes a SUpertaça e ser goleado pelo Porto em casa 😄

PEACE

😁 esperemos que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Foi lutar até ao fim mas não deu para mais infelizmente. Excelente notícia essa do novo estádio! Agora é esperar dois anos nos Barreiros até mudar-se para a nova casa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 10 minutos:

Foi lutar até ao fim mas não deu para mais infelizmente. Excelente notícia essa do novo estádio! Agora é esperar dois anos nos Barreiros até mudar-se para a nova casa. 

infelizmente nao deu. Ja fizemos alguns jogos nos Barreiros mas nada como ter a sua propria casa. Merci

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 1 hora:

Não sei o que és melhor: Fotografo ou treinador.

Siga para mais uma época.

nem eu sei 😁 Thanks e que venha mais uma epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota com o Benfica no inicio de Maio decidiu o campeonato.

Para a proxima epoca sera melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 minutos:

Aquela derrota com o Benfica no inicio de Maio decidiu o campeonato.

Para a proxima epoca sera melhor!

Foi o jogo do titulo sem duvida. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato animado até final! Foi pena teres perdido em casa com o Benfica que te tirou o título. Parabéns pela vitória na Taça sobre o Nacional e pelo novo estádio!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...