Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-0 Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Nos falamos da falta de qualidade que eles têm. enquanto no benfica tens Jonas, Salvio, Zivkovic, e outros tais a sair do banco no Porto tens o Fernando que bate neles sem bola, importantissimo em 2 momentos do jogo mas o futebol, infelizmente pra ele, tambem se joga com bola. 

O serginho deve curtir e, com certeza, que, dentro das condicionantes da direçao, foi ele que os escolheu dentro da molhada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Vocês só criticam. Mais 3 pontos, vitória tranquila contra uma das melhores equipas do campeonato. Tivémos azar e podiamos ter goleado. Grande jogo do meio-campo. 

Tranquila? Goleada? Não sei que jogo viste. 

Espero bem que estejas a ser sarcástico. 

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto foi esmagado pelo santa Clara. Valeu o Iker Casillas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Vocês só criticam. Mais 3 pontos, vitória tranquila contra uma das melhores equipas do campeonato. Tivémos azar e podiamos ter goleado. Grande jogo do meio-campo. 

LOL 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Goleado? O Porto marcou, quis entrar em modo passeio para gerir o cansaço mas teve azar pois do outro lado estava uma equipa que nunca baixou os braços jogando sem medo. Mas de Porto, nem com 3 avançados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 5 horas:

Tranquila? Goleada? Não sei que jogo viste. 

Espero bem que estejas a ser sarcástico. 

Ding ding ding. We have a winner. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 21/04/2019 at 15:12:

O Porto foi esmagado pelo santa Clara. Valeu o Iker Casillas.

"Esmagado" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 14 minutos:

"Esmagado" 

Completamente esmagado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de johan, Em 21/04/2019 at 13:15:

Nos falamos da falta de qualidade que eles têm. enquanto no benfica tens Jonas, Salvio, Zivkovic, e outros tais a sair do banco no Porto tens o Fernando que bate neles sem bola, importantissimo em 2 momentos do jogo mas o futebol, infelizmente pra ele, tambem se joga com bola. 

O serginho deve curtir e, com certeza, que, dentro das condicionantes da direçao, foi ele que os escolheu dentro da molhada. 

Na pré-temporada ele queixou-se do plantel e dos reforços

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

sim, exato. mas dentro do nicho que a direçao lhe apresentou estes, provavelmente, foram o que se enquadraram melhor na ideia que o sergio quer para o Porto. O fernando, parecendo q nao, ja foi decisivo num jogo que estava muito f*dido e salvou aquilo bem ao jeito dele. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Na altura com alguma razão. A pré-época estava a acabar e não havia na altura Mbemba, Militão, Jorge e Bazoer. E não estava feliz com o João Pedro, Saidy Janko, e o Oleg da equipa B. A duas semanas da Supertaça só tinhas 5 defesas no plantel (Felipe, Leite, Maxi, Chidozie e Telles). O resto já tinha sido descartado.

De recordar que o Porto inicia a época muito mal defensivamente. Perde em casa com o Vitória SC após estar a ganhar 2-0 e na semana anterior tinha estado a ganhar 2-0 ao Belém, deixou-se empatar e tivemos um penalty vitorioso aos 90 e muitos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de johan, há 26 minutos:

sim, exato. mas dentro do nicho que a direçao lhe apresentou estes, provavelmente, foram o que se enquadraram melhor na ideia que o sergio quer para o Porto. O fernando, parecendo q nao, ja foi decisivo num jogo que estava muito f*dido e salvou aquilo bem ao jeito dele. :4_joy:

Citação de fns, há 10 minutos:

Na altura com alguma razão. A pré-época estava a acabar e não havia na altura Mbemba, Militão, Jorge e Bazoer. E não estava feliz com o João Pedro, Saidy Janko, e o Oleg da equipa B. A duas semanas da Supertaça só tinhas 5 defesas no plantel (Felipe, Leite, Maxi, Chidozie e Telles). O resto já tinha sido descartado.

De recordar que o Porto inicia a época muito mal defensivamente. Perde em casa com o Vitória SC após estar a ganhar 2-0 e na semana anterior tinha estado a ganhar 2-0 ao Belém, deixou-se empatar e tivemos um penalty vitorioso aos 90 e muitos. 

O meu ponto é simplesmente: Num clube que é dos maiores da Europa e acabado de ser campeão vendem-te o que é bom e dão-te a escolher entre m*rda e cagalhão e a culpa é do treinador?

Este ano não simpatizo tanto com o Porto porque acho que na generalidade têm sido beneficiados pela arbitragem e porque acho que o Lage tendo em conta o trabalho que tem feito, merece ser campeão. Agora, o SC tem feito com um Porto realmente m*rdoso em termos de plantel campanhas muito interessantes até a nível europeu.

A ver se me explico bem: O ano passado o plantel estava em modo overachieve este ano se ficarem em 2º é o expectável mesmo assim acho que foi overachieve na CL com uma fase de grupos muito boa ($$$$$) e ainda chegaram às meias finais.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 9 minutos:

O meu ponto é simplesmente: Num clube que é dos maiores da Europa e acabado de ser campeão vendem-te o que é bom e dão-te a escolher entre m*rda e cagalhão e a culpa é do treinador?

A ver se me explico bem: O ano passado o plantel estava em modo overachieve este ano se ficarem em 2º é o expectável mesmo assim acho que foi overachieve na CL com uma fase de grupos muito boa ($$$$$) e ainda chegaram às meias finais.

Vaná, Osorio, Waris, Paulinho, Janko, Ewerton, Militão, Bazoer, Jorge, Fernando Andrade, Pepe, Manafá, João Pedro e Loum. Até ao momento foram estas as transferências em 3 janelas com o Sérgio. Vê quais foram pedidos expressos do treinador, vê quais foram contratações da SAD e quais foram as negociatas com trafulhas para limpar uns trocados entre administradores. Tens aí jogadores internacionais pelas maiores selecções do mundo e nem cheiraram a relva do Dragão. De quem é a culpa? Não vamos fazer essa conversa de coitadinho. Na primeira época fez o que se viu SEM reforços. Aí, mérito. Em janeiro começou o disparate. Depois disso teve reforços (Como disse atrás, reforços para a defesa chegaram tarde) e suficientes. Um lateral internacional brasileiro que nem para a Taça da Liga jogava, um internacional holandês que mal chegou foi-se embora, um lateral das camadas jovens do Brasil que ainda hoje vai jogar na equipa B quando era das revelações do Brasileirão, etc. Depois há gajos que foram recrutados ou levados para a equipa principal sem qualidade suficiente. Gajos que já atingiram o pico de forma e não os deixou sair. Gajos sem capacidade física para jogarem mais a este nível. Há de tudo este ano.

Aqui no Porto não há um "2º lugar expectável". A equipa é sempre para ser campeã. Ponto final. Estar com 7 pontos de avanço sobre o 2º classificado e deixar-se comer após 2 desaires e uma derrota caseira é inadmissível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...