Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-0 Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Os golos do Santa Clara foram bem anulados?

E no do Porto, o Otávio não está fora de jogo? 

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Agora:

Os golos do Santa Clara foram bem anulados?

E no do Porto, o Otávio não está fora de jogo? 

Sim. Não.

Jogo mauzinho. É meter o Oliver na bancada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Então ?

Um jogador não pode jogar no FC Porto só porque é muito veloz. Ele é limitado a defender, é limitado no posicionamento e é muito fraco no cruzamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

Só com muita sorte seremos campeões...

Então? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 minutos:

Não se joga nada...

O Santa Clara até está a jogar fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera tem escrito na testa a dizer que quer e que precisa de sair e não sai, f*da-se, que aflição.

Pelo menos entra o Oliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ter piada que acho que o Santa Clara é das equipas da liga mais arrisca no seu momento defensivo. Pressionam bem individualmente e chegam depressa aos espaços vazios. Os resultados contra os grandes e Braga são interessantes...Pena que decidam muito mal nas transições...

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Não deixa de ter piada que acho que o Santa Clara é das equipas da liga mais arrisca no seu momento defensivo. Pressionam bem individualmente e chegam depressa aos espaços vazios. Os resultados contra os grandes e Braga são interessantes...Pena que decidam muito mal nas transições...

O João Henriques parece-me bom treinador e está a conseguir fazer uma época tranquila, mesmo com um plantel banal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a vencer pela margem mínima, com a equipa toda rebentada, e só estica na frente esteja onde estiver...Minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

O João Henriques parece-me bom treinador e está a conseguir fazer uma época tranquila, mesmo com um plantel banal.

Defensivamente tem falhas. Um ou outro jogador interessante (João Lucas) e também têm um bom GR (o Marco é muito underrated). Mas no meio-campo há soluções muito boas para um clube que, supostamente, almejava a manutenção: Osama Rashid, Bruno Lamas,  Francisco Ramos, Ukra. Todos estes podem jogar um nível acima (se bem que o Ukra já não vai para novo). Na frente é pena o Thiago Santana ter-se lesionado, mas é um bom avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sempre foi assim esta época e assim continuará. As goleadas ficaram na temporada passada e semana sim semana sim temos vinho da tasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo jogo.  

Na época passada ainda se viu qualidade de jogo, principalmente no início, mas nesta é uma lástima. É só esticar na frente, tentar aproveitar as bolas paradas e cruzamentos do Alex Telles. 

Fernando Andrade a jogar no Porto parece uma acção da Make a Wish. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Andrade acabou por ter uma contribuição positiva, mandou a bola para longe depois da falta, levou amarelo e assim falha o jogo com o Rio Ave.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...