Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-0 Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Eu acho que este Porto não tem um jogador que fosse titular na equipa do AVB e o Vitor Pereira.

Marega, Fernando Andrade, Manafá, f*da-se... se compararmos os 11's de Benfica e Porto é uma diferença considerável e lembro-me de na pré-epoca o SC reclamar dos reforços, não sei se estará no Porto na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

Eu acho que este Porto não tem um jogador que fosse titular na equipa do AVB e o Vitor Pereira.

Marega, Fernando Andrade, Manafá, f*da-se... se compararmos os 11's de Benfica e Porto é uma diferença considerável e lembro-me de na pré-epoca o SC reclamar dos reforços, não sei se estará no Porto na próxima época.

Casillas, Militão, Oliver. Mesmo um entre Corona e Brahimi jogaria na boa no lugar do Varela do ano do AVB.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de La Flame, Agora:

Casillas, Militão, Oliver. Mesmo um entre Corona e Brahimi jogaria na boa no lugar do Varela do ano do AVB.

Casillas aceito mas acho que o Helton no auge é melhor que este Casillas (ainda sendo o melhor GK do campeonato de longe)

O Oliver não sentava nem o Moutinho nem o Guarin.

Nem o Corona nem o Brahimi sentavam o Hulk e o James

Compartilhar este post

Link para o post

No geral a diferença entre o plantel do AVB e o plantel desta época é enorme, sim. De caras só entrava o Militão, que provavelmente o @Lewa se esqueceu. De resto, talvez o Casillas e o Corona para o lugar do Hélton e do Varela, respetivamente. O Brahimi não sentava o Hulk.

EDIT: Vi agora a tua resposta. O Corona sentava o James de 2010/11. Ele nem sequer era titular, só a espaços.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Andrade é dos piores jogadores que já vi com a camisola do Porto.

Mais um jogo horrível no geral, apesar de compreender que o cansaço acumulado tenha um efeito preponderante na qualidade da exibição.

É triste, mas pelo menos é mais uma semana a sonhar com um deslize do Benfica.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

Casillas aceito mas acho que o Helton no auge é melhor que este Casillas (ainda sendo o melhor GK do campeonato de longe)

O Oliver não sentava nem o Moutinho nem o Guarin.

Nem o Corona nem o Brahimi sentavam o Hulk e o James

Eu via na boa o Oliver sentar o Guarin.

E eu não falei em Hulk ou James, falei em Varela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mica, há 2 minutos:

No geral a diferença entre o plantel do AVB e o plantel desta época é enorme, sim. De caras só entrava o Militão, que provavelmente o @Lewa se esqueceu. De resto, talvez o Casillas e o Corona para o lugar do Hélton e do Varela, respetivamente. O Brahimi não sentava o Hulk.

EDIT: Vi agora a tua resposta. O Corona sentava o James de 2010/11. Ele nem sequer era titular, só a espaços.

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Eu via na boa o Oliver sentar o Guarin.

E eu não falei em Hulk ou James, falei em Varela.

Tinha ideia que o tridente titular no ataque era Hulk Falcao James

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeci. Só estou a sair agora do Dragão acordado por um PSP. 

Citação de Lewa, Agora:

Tinha ideia que o tridente titular no ataque era Hulk Falcao James

Maior parte da época foi o Varela. O James era suplente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela teve alturas em que era uma máquina, atenção, o que não invalida que o Brahimi ou o Corona não tenham mais talento (embora ofereçam coisas muito diferentes) e que não pudessem jogar noutro nível qualitativo se inseridos numa equipa com o futebol do AVB ou VP.

Editado por UnReal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As duas primeiras épocas do Varela foram muito boas. Depois tornou-se um patinho feio dos adeptos, mas eu sempre gostei dele.

É engraçado comparar as opções para extremos de cada época. Brahimi, Corona, Marega, Fernando Andrade vs Hulk, James, Varela, Cristian Rodríguez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos, é a única coisa positiva.

Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 minuto:

As duas primeiras épocas do Varela foram muito boas. Depois tornou-se um patinho feio dos adeptos, mas eu sempre gostei dele.

É engraçado comparar as opções para extremos de cada época. Brahimi, Corona, Marega, Fernando Andrade vs Hulk, James, Varela, Cristian Rodríguez.

Também estamos a comparar aquele que foi provavelmente o melhor plantel que o Porto teve desde que me lembro de ver futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita personalidade do Santa Clara. Se tivessem sido um pouco mais ariscos, tinham sacado pontos.

O Porto não joga peidah. Ha equipas a jogar na 2 Liga a jogar melhor que o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Ganhámos, é a única coisa positiva.

Também estamos a comparar aquele que foi provavelmente o melhor plantel que o Porto teve desde que me lembro de ver futebol.

Sim, também é verdade. Só falei desse porque foi o que referiram no tópico. 

Mas mesmo comparando com outros não tão bons, este deixa bastante a desejar. As duas primeiras opções são boas, vá.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só o Militão tinha qualidade para entrar nessa equipa, o Oliver não sentava o Guarin de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Alex Telles entrava também. Não acho inferior ao Álvaro Pereira, o uruguaio apanhou foi uma equipa fantástica.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso não esquecer a fadiga que os nossos têm. Eu sei que não desculpa tudo mas que faz moça faz.

Nesta altura da época diria que o que importa é ganhar, seja como for. Rezar que o Benfica ceda pontos

Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Acho que só o Militão tinha qualidade para entrar nessa equipa, o Oliver não sentava o Guarin de todo.

Isso são suposições complicadas de se fazer. Nem que seja porque são contextos diferentes. Com o AVB tínhamos um futebol avassalador, diria que qualquer jogador que jogasse naquele equipa ficava valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Andrade não jogava no Vizela. Que jogador mau, pqp. Não percebo mesmo o que o SC vê ali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela de 2011 era uma máquina. Incrivelmente, mas era. Sentava o Corona facilmente. Já a média do Varela ao longo da carreira, está só uns furos acima do Bueno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

O Fernando Andrade não jogava no Vizela. Que jogador mau, pqp. Não percebo mesmo o que o SC vê ali.

é raçudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Oliver é melhor que Belluchi,Moutinho e Guarin?

Corona dividia o lugar com o Varela Brahimi não tanto

Compartilhar este post

Link para o post

No segundo ano do VP tínhamos grande onze mas não tínhamos suplentes e os poucos que haviam... Não havia DD nem DE. Até o Defour andava a interior esquerdo.

Basta ver o banco num jogo do Paços vs Porto em que ganhamos 2-0 e esse banco não era pior do que temos atualmente.

Fabiano, Abdoulaye, Castro, Izmailov, Kelvin, Liedson e Sebá. Não é pior do que agora, tínhamos era outro futebol e treinador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês só criticam. Mais 3 pontos, vitória tranquila contra uma das melhores equipas do campeonato. Tivémos azar e podiamos ter goleado. Grande jogo do meio-campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

se o sergio for campeao com fernando andrade, andre pereira, wilson manafa e adrian, construam uma estatua ao homem. Que p*ta de mister. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam desses gajos como se não enquadrassem no que o Sérgio quer do jogo ou como se ele não tivesse qualquer voto na matéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...