Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 2 horas:

Sonhei que um senhor indiano de farto bigode que era dono de uma loja de kebabs estava a assediar uma gorda na rua. Eu decidi envolver-me mas em vez de o parar fisicamente ou falar com ele, comecei a andar lentamente à volta dele e a lançar-lhe um olhar ameaçador. A gorda foi-se embora e eu continuei a persegui-lo lentamente pelo quarteirão. A certa altura ele pega no telefone e liga a alguém e passado um bocado aparece um amigo dele com um pitbull enraivecido e larga o pitbull para me ir morder os tomates. Eu comecei a fugir e subi para cima de um barril de madeira que tinha um poste no meio (?) e agarrei-me ao poste, com o pitbull no chão a tentar alcançar-me, e comecei a chorar e a pedir desculpa enquanto ele dizia com sotaque indiano "Say goodbye to your balls"

O que diria Freud acerca deste sonho?

https://en.wikipedia.org/wiki/Castration_anxiety

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que um amigo meu descobriu uma nova forma de tocar piano e compôs uma peça que era um loop infinito a que chamou "Action Fashion Danger"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

Sonhei que um amigo meu descobriu uma nova forma de tocar piano e compôs uma peça que era um loop infinito a que chamou "Action Fashion Danger"

Genitalia nas teclas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que ia à Madeira de férias e decidi ir para o Algarve de autocarro e depois apanhar um barco lá.

A certa altura quando chegámos ao Algarve, a estrada transformava-se num rio e todos os passageiros tinham de sair e continuar a viagem em ubers anfíbios que andavam sobre a água já que esse era o método de transporte primário no Algarve. Eu apanhei boleia no carro anfíbio de um antigo colega de universidade que não vejo há anos e ele levou-me para o centro de Faro, que devido à subida do mar estava completamente alagado e havia pequenas ilhas por todo o lado onde as pessoas viviam. O ceú estava muito azul e o sol refletia na água, era lindo, como uma animação do Miyazaki. O meu antigo colega levou-me para uma casa que eu supostamente tinha alugado e a casa pertencia a uma rapariga com quem vivi também nos tempos de universidade, que também não vejo há anos. O quarto onde fiquei tinha coisas minhas que ela supostamente tinha roubado quando morámos juntos, incluindo o edredão da cama. No sonho não vi isto como negativo, antes pelo contrário, achei uma boa surpresa. No final do dia fui ao continente, onde comprei atum e cornichons mas por alguma razão também roubei uma caixinha de smarties, uma tablete pequena de chocolate daquelas que vendem ao pé das caixas no Lidl e um pacote de 1Kg de esparguete. Levei estas coisas no bolso do casaco para ninguém saber.

Decidi que no dia seguinte, que era domingo, em vez de ir à Madeira ficaria a visitar o Algarve de barco. Tentei pedir reembolso da viagem que já tinha comprado numa app mas pediam demasiada informação e eram só 2,5€ por isso não me dei ao trabalho.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

sonhei que morri num tiroteio no meu prédio. Vi uma mulher com uma metralhadora nas mãos na entrada do prédio e fiquei sem reação e quando dei por mim ela começou a disparar. Acho que nunca tinha tido um sonho onde morresse.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, quanto costumam pagar por consultas de higiene oral? Só para saber se estou a gastar demasiado

Compartilhar este post

Link para o post

35

Isto é o tópico dos sonhos 😅

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que estava a acampar no meu escritório e que duas raparigas da empresa vizinha entraram pelo escritório adentro durante a noite, apanharam-me de boxers todo encolhido cheio de frio num colchão de ar e começaram a rir-se de mim

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que te lembras de tantos sonhos @Rain Dog? Eu só mesmo se acordar imediatamente logo a seguir por algo que tenha sido provocado no sonho.

Também me acontece acordar e voltar a dormir e voltar ao sonho no mesmo "lugar".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 29 minutos:

Como é que te lembras de tantos sonhos @Rain Dog? Eu só mesmo se acordar imediatamente logo a seguir por algo que tenha sido provocado no sonho.

Também me acontece acordar e voltar a dormir e voltar ao sonho no mesmo "lugar".

não sei, eu lembro-me sempre ao acordar. Se forem especialmente bizarros ou memoráveis ficam-me na cabeça, caso contrário quando estou no duche já me esqueci

eu tenho o despertador para muito cedo e fico sempre (acordado) na cama uns bons 30 minutos a 1h antes de me levantar, se calhar ajuda porque costumo processar conscientemente o que acabei de sonhar durante esse tempo

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre me lembrei muito dos meus sonhos e não só me lembro de alguns de quando era criança, como ainda tenho alguns relacionados com outros que tive há meses ou anos atrás e que já nem me lembrava. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

IMG-20230601-081008.jpg

é raro mas às vezes aparecem nos meus

esta noite sonhei que um clube português (acho que era o Benfica?) ganhou uma 2ª mão da meia-final da Champions por 3-2 com um golo do Deco no prolongamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

IMG-20230601-081008.jpg

Não há o mito de nunca sonharmos com as nossas mãos porque o cérebro imediatamente identifica isso e o sonho acaba? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que estava sozinho a a passear pela rua de Santa Catarina no Porto mas em vez de caminhar, andava sentado a arrastar um tapete com o cu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 horas:

Sonhei que estava sozinho a a passear pela rua de Santa Catarina no Porto mas em vez de caminhar, andava sentado a arrastar um tapete com o cu.

ainda sacavas umas moedas aos camones

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que me cruzei com o Schmidt e disse-lhe "Thanks for the title" e ele respondeu "I'm the one who needs to thank the fans".

E foi isto 

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

sonhei que o mourinho treinava o santander e estava a perder 1-0 contra o luton. o luton meteu o autocarro nos minutos finais e evitou duas boas oportunidades do benayoun, e uma do ketta, um avançado africano com 45 anos que o mourinho meteu no fim. no fim o mourinho felicitou os jogadores adversarios e disse qualquer coisa ao treinador do luton que começou a chorar de emoçao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 horas:

sonhei que o mourinho treinava o santander e estava a perder 1-0 contra o luton. o luton meteu o autocarro nos minutos finais e evitou duas boas oportunidades do benayoun, e uma do ketta, um avançado africano com 45 anos que o mourinho meteu no fim. no fim o mourinho felicitou os jogadores adversarios e disse qualquer coisa ao treinador do luton que começou a chorar de emoçao

Essa Ketta seria o Bodipo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 7 horas:

Aguardo por um cross Over dos teus sonhos com os do Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Aguardo por um cross Over dos teus sonhos com os do Rain Dog

Com os sonhos do Tio Hans é que era!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...