Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Se fosses para um certo sítio...

E aprender a ter aulas de inglês...

Enquanto uns organizam a sua vida, outros continuam com a fama e postura de drogadito.

Compartilhar este post

Link para o post

são os mods que temos

É a actual realidade do fórum, sempre uns caramelos em busca de estoirar nos outros. E apanhaste-me mesmo no dia certo para isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Está relacionado com isto: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152182&hl=Askfm&st=0

Um tópico onde dezenas de gajos andaram a gozar com outras pessoas, nomeadamente raparigas mas este rapaz decidiu que metia piada espetar-me um estoiro por ter lá andado com 22 ou 23 anos. Pena ter-me espetado a boca num dia em que a minha filha foi internada pela segunda vez em menos de duas semanas, talvez lhe tivesse achado piada.

Compartilhar este post

Link para o post

reputei só para fazer parte do grupo

vocês têm uma memória do crl :lol: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ultimamente sonho sempre com uma loira que aparece do nada em minha para casa para jantar, acaba de jantar e vai-se embora, a cena mais estranha é que eu não conheço essa loira de lado nenhum :lol:

Opah fds tinha de vir aqui dizer isto.

Hoje fui a um shopping aqui na zona com a minha irmã para ir comprar umas coisas para ela e por isso fomos a uma loja feminina e não é que o crl desta loira do sonho estava lá na caixa?? Andei a pensar nisto a tarde toda, é que eu nunca tinha ido a esta loja, raramente vou aquele shopping e tenho quase a certeza que nunca me cruzei sequer com esta gaja na rua (tinha reparado de certeza, dada a qualidade apresentada) e hoje quando a vi lá fiquei uns bons minutos a olhar para ela a confirmar se era a gaja do sonho e não é que era mesmo :lol:

Isto já aconteceu a alguém ou há alguma explicação cientifica para uma coisa destas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui a um shopping aqui na zona com a minha irmã para ir comprar umas coisas para ela e por isso fomos a uma loja feminina e não é que o crl desta loira do sonho estava lá na caixa?? Andei a pensar nisto a tarde toda, é que eu nunca tinha ido a esta loja, raramente vou aquele shopping e tenho quase a certeza que nunca me cruzei sequer com esta gaja na rua (tinha reparado de certeza, dada a qualidade apresentada) e hoje quando a vi lá fiquei uns bons minutos a olhar para ela a confirmar se era a gaja do sonho e não é que era mesmo :lol:

Isto já aconteceu a alguém ou há alguma explicação cientifica para uma coisa destas? :lol:

Homem diz que se casou com mulher dos sonhos: 'Reconheci pela silhueta'

O antropólogo Darrell Champlin, que nasceu nos Estados Unidos e mora no Brasil desde pequeno, esteve no palco do Encontro para um papo sobre sonhos. Ele contou que dos 12 aos 24 anos teve o mesmo sonho repetidas vezes. “Ele entrava em uma festa em um lugar desconhecido e lá encontrava uma mulher que nunca tinha visto antes e acabava abraçando essa moça”, explicou Ana Furtado.

É o destino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sdds de quando o Mesut achava que eu era o bufo do Ask.fm

Já passaram 5 anos? fds :lol:

E sobre aquele post, pá meteu piada mas tenho quase a certeza que a filha do mesut estará muito longe de fazer as figuras que essas faziam.

Compartilhar este post

Link para o post

err...

Porque o próprio Mesut trouxe a filha à baila?

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa dele. Na minha opinião conhecendo o pessoal daqui, ele devia resguardar-se mais nesses assuntos.

De qualquer maneira, há que ter noção e não abusar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é porquê que se está a falar da filha dele. Mais respeito, por favor.

Ele não atacou nada relacionado com a minha filha, o meu post sobre ela foi sobre o título do tópico.

Assunto resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui a um shopping aqui na zona com a minha irmã para ir comprar umas coisas para ela e por isso fomos a uma loja feminina e não é que o crl desta loira do sonho estava lá na caixa?? Andei a pensar nisto a tarde toda, é que eu nunca tinha ido a esta loja, raramente vou aquele shopping e tenho quase a certeza que nunca me cruzei sequer com esta gaja na rua (tinha reparado de certeza, dada a qualidade apresentada) e hoje quando a vi lá fiquei uns bons minutos a olhar para ela a confirmar se era a gaja do sonho e não é que era mesmo lol.gif

Isto já aconteceu a alguém ou há alguma explicação cientifica para uma coisa destas? lol.gif

Isso foi onde, que para eu ir lá espreitar a moçoila? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada diz que o meu sonambulismo está cada vez pior. Pelos vistos eu, pelo menos desde que durmo com ela, costumo levantar o tronco da cama a meio da noite e dizer coisas sem sentido com os olhos esbugalhados, voltando a dormir de seguida profundamente, e nunca me lembro de nada. Aliás, acho que até já contei aqui que uma vez ela apanhou um susto de morte porque do nada levantei-me e comecei a dizer algo que pareciam textos bíblicos em latim em tom ameaçador, ou pelo menos ela descreve dessa forma. O problema é que agora digo coisas relacionadas com o trabalho e normalmente chamo pelas enfermeiras que costumam trabalhar comigo. Pelo menos os nomes que ela diz que eu chamo batem certo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...