Boo Riquelme Publicado 13 Abril 2015 :lol: bahahahahahahahah que génio! este f-d-s foi pródigo em termos de sonhos para mim, também! Sonhei que tinha feito mais uns amigos uma viagem do Algarve para Lisboa, iamos fortes na A2 mas eu sentia o carro super estranho, parec que nao conseguia andar devagarinho e que era super potente. Mas na boa, chego a Lisboa, estaciono na rua em frente a minha casa, e digo "epa malta, ajudem-me la a ver o q se passa com o carro, abre aí o capot", abre-se aquilo e o motor tinha desaparecido :lol: eu começo a ficar todo nervoso "entao mas como é que o carro andou sem motor!? q se passa???" Supostamente tinha sido roubado durante a viagem, e eles começam a dizer que um motor custa ai uns 8 ou 9 mil euros! ja estava quase a chorar, ligo para a seguradora e eles dizem q nao cobrem roubos de motor, pelo que eu tinha q pagar uns 8 ou 9 mil euros começo a chorar de panico "AI MEU DEUS, NAO TENHO 8 MIL EUROS, Q FAÇO AGORA", começo a chorar no meio da rua, os meus amigos a grizarem-se todos e a dizerem "era so uma brincadeira calma pá" e vão ao porta bagagens tirar o motor do carro e dizem "eheheh" :lol: Depois fomos todos apanhar uma jarda para o cais do sodré... no meu carro! :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2015 "epa malta, ajudem-me la a ver o q se passa com o carro, abre aí o capot" Esta ainda é a melhor parte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Julho 2015 Sonhei que trabalhava num supermercado cujo gerente era o João de Deus, o treinador do Sporting B A certa altura começaram a morrer trabalhadores e os cadáveres apareciam lá pelo chão com marcas de dois caninos no pescoço. Toda a gente começou a acusar o David Carreira (também lá trabalhava) até que um dia o David Carreira também apareceu morto. Depois eu apanhei o João de Deus vestido à drácula a olhar para mim pronto a morder-me o pescoço e pendurei-me numa prateleira e comecei a gritar aos outros (poucos) trabalhadores que lá estavam para se irem esconder no talho porque o vampiro afinal era o João de Deus, e lembro-me de achar que aquilo era chocante porque a última pessoa de quem se desconfiava era o João de Deus, foi tipo um plot twist do crl depois acordei :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Julho 2015 Eu ultimamente "não tenho sonhado", mas os vossos sonhos são do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2015 Sonhei que trabalhava num supermercado cujo gerente era o João de Deus, o treinador do Sporting B A certa altura começaram a morrer trabalhadores e os cadáveres apareciam lá pelo chão com marcas de dois caninos no pescoço. Toda a gente começou a acusar o David Carreira (também lá trabalhava) até que um dia o David Carreira também apareceu morto. Depois eu apanhei o João de Deus vestido à drácula a olhar para mim pronto a morder-me o pescoço e pendurei-me numa prateleira e comecei a gritar aos outros (poucos) trabalhadores que lá estavam para se irem esconder no talho porque o vampiro afinal era o João de Deus, e lembro-me de achar que aquilo era chocante porque a última pessoa de quem se desconfiava era o João de Deus, foi tipo um plot twist do crl depois acordei Acusação ao João de Deus:- Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Setembro 2015 Como é que nunca vim a este tópico. Só pérolas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Setembro 2015 Acordei sobressaltado, depois de me preparar para comer uma ostra gigante, cujo bicho estranhamente mexia muito e se transformou numa mistura de amêijoa com dentes e olhos de tubarão depois de levar com um garfo no lombo. Só deu tempo de lhe espetar uma faça na boca e acordar. No processo, a agoniar em dor, cagou-me a cozinha toda com o resto da caldeirada... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Setembro 2015 Acho que está na altura de fazeres uma pausa na dieta. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Janeiro 2016 Sonhei que estava a cuidar de mim próprio mas quando era puto (devia ter uns 3-4 anos). No sonho eu estava basicamente na pele dum primo meu e pediram-me para cuidar duma criança em casa dos meus tios, fui ao quarto do meu primo e tava la eu, tinha medo de ir ter à cozinha que era onde nos estávamos porque o corredor tava escuro e a casa era enorme (era de noite) Tem outros pormenores que me lembro mais ou menos mas o estranho é que é eu me lembro de algo do género acontecer quando era puto. Até algumas coisas ditas no sonho foram iguais. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Março 2016 Desde domingo que tenho tido sintomas de infecção respiratória superior de origem viral, ou seja, picos subfebris (37,5-37,7) de 4 em 4h e só hoje é que vai dando tréguas. Não é grave, mas não tenho dormido nada porque passo a noite com pesadelos que são autênticos delírios... De domingo para segunda sonhei que o Pediátrico (estou lá agora) era controlado pela máfia e nós eramos ameaçados todos os dias para passar atestados aos mafiosos em como tinham lá os filhos internados para poderem ir matar pessoas sem dar cana no seu emprego legal (revi a trilogia do Padrinho no fds) De segunda para terça, foi a noite toda a percorrer os EUA que se tinham tornado num país nazi a tentar aniquilar o Trump e os apoiantes todos, mas os gajos disparavam com metralhadoras que em vez de balas mandavam notas, petróleo e mexicanos :lol: De terça para quarta, estava no Cidade de Coimbra durante o Académica x Porto, virei-me para o Gouveia e disse "faço melhor do que esse coxo do Ivanildo" e ele "ok, equipa-te, bora", entrei e marquei dois golos, virando o jogo que estava 0-1, dois remates de longe depois de meter cuecas no Maxi. E hoje de tarde tentei dormir a sesta e recuperar um bocado, porque ainda ontem estive a trabalhar das 9h à 1h da manhã de hoje, e... não consegui. Mas adormeci voltei meia dúzia de anos atrás no tempo, e estava com a minha antiga equipa de futsal em Oleiros, mas o campo era hexagonal, eu estava no banco e estavam sempre os mesmos lá dentro, só nós é que tinhamos a posse de bola mas não marcávamos, só iamos trocando a bola, jogávamos através de movimentos de ballet, estava a dar em música de fundo a música do 50 shades of gray e de tempos a tempos vinhamos todos cá fora mandar granadas contra alguns edifícios das redondezas. O meu subconsciente é um mundo extremamente retorcido. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2016 De segunda para terça, foi a noite toda a percorrer os EUA que se tinham tornado num país nazi a tentar aniquilar o Trump e os apoiantes todos, mas os gajos disparavam com metralhadoras que em vez de balas mandavam notas, petróleo e mexicanos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Março 2016 Metralhadoras que mandam mexicanos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Março 2016 Eu hoje também tive um sonho um bocado doentio. Foi-me pedido para infiltrar num gang da zona pela polícia, só que quando tive que me envolver num assalto, os polícias cagaram no facto de ser infiltrado e começaram a disparar sobre mim. Denunciei-me e quando dei por isto, tinha o gang e a polícia atrás de mim. :lol: Acordei super assustado e estou exausto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2016 Já devo ter cometido genocídio na minha família com a quantidade de vezes em que sonhei com os meus dentes a cair. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2016 (editado) Uma vez sonhei que tinha levado um murro no nariz e que o tinha partido, fui ter com o meu avô e ele diz-me: "está partido, mas não há problema. já o meto no sitio!" Ele com as mãos meteu o nariz no sitio e senti uma dor brutal que até acordei :lol: Editado 17 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Março 2016 hoje sonhei que estava com o meu irmão naquelas estradas do Douro cheias de curvas e tivemos um acidente, fomos parar a uma plataforma lá em baixo e do nada o carro e o meu irmão desaparecem, olho para o lado e está o Dwane Casey a ensinar o Drake e o Lowry a jogar volei, enquanto comentam que deviam arranjar uma casa nova para o Quentin Miller que tem chegado sempre atrasado às reuniões. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Março 2016 (editado) Acho que não nenhum sonho que bate este que eu tive a uns tempos Havia uma gaja da minha turma que era funcionária da escola e estava a mandar-nos ir para dentro com aquela tipica voz provinciana de funcionária e havia uns gunoes estavam sentados em cima de um moço de 9 anos e eu tava sentado mesmo a beira deles e eles depois decidiram raptar-me E quando eles tavam a raptar-me pelo caminho passei por uma W.C que era ao mesmo tempo um campo de paintball e tava lá um amigo meu sentado e eu a gritar quando estava a ser sequestrado "ajuda-me!!!" e ele nem moveu um músculo :lol: Editado 17 Março 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Março 2016 (editado) Hoje sonhei que o Pedro Guerra tava na CMTV a falar que o Hugo Basto (jogador do Arouca) tinha sido formado no Benfica e eu liguei para lá a chamar-lhe mentiroso a dizer que o Hugo tinha sido formado no Porto e não no Benfica :lol: Editado 27 Março 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Julho 2016 Devo ter atingido um new low hoje. A zona onde vivo estava a ser atacada por centenas de polvos atraídos magneticamente em vários lugares. Passado uns anos, estou a criar um filme em Hollywood baseado na minha experiência, onde sou o diretor e faço a personagem principal. É um filme de ação e sobrevivência. No filme, os extraterrestres estão por trás do ataque dos polvos. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Julho 2016 De terça para quarta, estava no Cidade de Coimbra durante o Académica x Porto, virei-me para o Gouveia e disse "faço melhor do que esse coxo do Ivanildo" e ele "ok, equipa-te, bora", entrei e marquei dois golos, virando o jogo que estava 0-1, dois remates de longe depois de meter cuecas no Maxi. Como é possível alguém assim apoiar outra equipa que não a Briosa? Definição perfeita de ser adepto da Briosa. Compartilhar este post Link para o post