Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Fdx... Nunca tiveram sonhos lúcidos?

Até parece que disse alguma cena estranha...

Compartilhar este post

Link para o post

Anteontem sonhei com aviões. Não sei se induzido por tanta notícia de aviões a cair/desaparecer e fazer aterragens de emergência, mas no sonho haviam demasiados aviões no espaço aéreo a fazerem tangentes uns aos outros até que um despenhou-se no campo de futebol em frente a minha casa e eu à janela a ver tudo. A partir daí não me lembro de mais nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje sonhei que shikabala era o nome de um hamburguería no porto à qual tinha ido :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

hoje sonhei que shikabala era o nome de um hamburguería no porto à qual tinha ido :lol:

Ao menos encontraste a hamburgueria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o teu cão falou e tu não desconfiaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo que dizes bastava uma patada nesse animal no teu cão para haver uma rain dog

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um sonho sem fim em que passei uma tarde com o Fernando Mendes só para tirar uma fotografia com ele. Mas sempre que nos tiravam uma fotografia as pessoas acabavam por tirar selfies, então andei para trás e para a frente com ele enquanto o homem dizia o seu tradicional "espétacle" por tudo e por nada e acabámos a comer num restaurante com bancos corridos e eu chateado porque ele ficava com a comida e o vinho todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei todo suado hoje às 8 da manhã porque sonhei que tinha acabado de ser esfaqueado por um grupo de neonazis, depois de um pesadelo complexo em que eu fazia parte de um grupo anti-fascista e andavamos sempre à batatada com os nazis. Devo ter andado toda a noite a mexer-me na cama, porque quando acordei a essa hora estava cheio de dores no corpo todo... Felizmente a minha namorada quando se deitou estava com uma sarda de caixão à cova e não se vai lembrar de nada caso ela tenha personificado os nazis do meu pesadelo :\

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o Rosell tinha sido apanhado num Clio vermelho de '92 com quatro dealers e cheio de droga mas o polícia que o parou não pôde fazer nada porque ele sabia de Leis e disse que de madrugada não se podiam fazer operações stops. Quando me contaram isto, no sonho, andava na rua a gritar "viva a La Masia, lá até lhes ensinam Direito!".

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma casa pela qual sou completamente apaixonado, sendo que essa mesma casa há cerca de dez anos foi vendida. Hoje é um dos maiores desgostos da minha vida, é não poder ter acesso a essa casa.

Hoje de madrugada sonhei que estava lá mas era como turista, porque aquilo tinha uma adega e os donos estavam a fazer uma exposição. Então comecei a chorar de inveja.

\:

Um dia hei-de a reaver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o Rosell tinha sido apanhado num Clio vermelho de '92 com quatro dealers e cheio de droga mas o polícia que o parou não pôde fazer nada porque ele sabia de Leis e disse que de madrugada não se podiam fazer operações stops. Quando me contaram isto, no sonho, andava na rua a gritar "viva a La Masia, lá até lhes ensinam Direito!".

:lol: que génio

Ando a ter imensas dificuldades em dormir, tenho tido sonos super atribulados. Hoje tive vários desses, mas o principal foi: estava num determinado sítio e todos os objectivos onde eu tocava me queimavam, como se tivessem a arder e eu a pôr lá a mão. E estava com mais gente nesse sonho, mais ninguém se queimava e eu a sentir as coisas a queimarem-me e a ver ccadeiras e outros objectos em chamas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ando a ter imensas dificuldades em dormir, tenho tido sonos super atribulados. Hoje tive vários desses, mas o principal foi: estava num determinado sítio e todos os objectivos onde eu tocava me queimavam, como se tivessem a arder e eu a pôr lá a mão. E estava com mais gente nesse sonho, mais ninguém se queimava e eu a sentir as coisas a queimarem-me e a ver ccadeiras e outros objectos em chamas.

Bebe antes de dormir, comigo costuma resultar mais ou menos.

Agora tenho andado a sonhar (sim, eu costumo ter fases de sonhos) que estou em locais onda anda tudo em grande azáfama menos eu, por exemplo, anda para lá tudo para trás e para a frente numa cozinha de um restaurante e eu encostado à parede só a olhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite sonhei que a população da cidade do Porto eram só italianos, então após uma intervenção no sistema eléctrico de Lisboa começámos a ser invadida pelos italianos. Eu andava pelas ruas no lusco-fusco junto a uns cafés imundos e com uns bêbados a vomitar à porta. Aparece gente conhecida que me diz para ir lá comer que tinham arepas peruanas muito boas. Fico indignado e digo que as arepas são colombianas ou da Venezuela, no México ainda se arranja uma coisa parecidas agora do Perú não podia ser. Entretanto entro na casa-de-banho num cenário à Trainspotting e quando saio lá vinham os zombies italianos, pegam em mim e começamos a correr, eu digo para irmos para as serras mas uma sujeita que estava no meu grupo diz que o melhor é irmos para um cofre de um conhecido dela que era muito rico. Conseguimos entrar em casa do tal milionário mas depois já não consegui descobrir como é que três pessoas cabem num cofre para se esconderem dos zombies italianos do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...