Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Hoje sonhei que tinha ido a um hospital que só passava jazz e que era financiado pelo Woody Allen, porque se viam cartazes com ele nos quartos. Gostava de saber o significado disto. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei com o tio hoje...

Cenário: sala de reuniões do estádio da luz.

Eu ia lá fazer sabe lá deus o quê e o Tio estava lá (como sabia que era o Tio? Simples. Estava vestido com uma camisola do Glorioso que, nas costas, dizia: Tio Hans). O que estava lá o Tio a fazer? O Tio era tipo representante de uns 4-5 jogadores africanos de fut-volley de praia. Então lá estavam eles, a assinar contrato, com BI Angolanos e muitas notas (kwanzas) em cima da mesa.

O que me chamou à atenção foi o Tio estar sem calças, de boxers com corações do Benfica...

Forma estranha de começar o dia

Ó Tio anda cá :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos sonhos mais estúpidos e meio mórbidos que tive. Sonhei que o Sporting estava a jogar e de repente uma bomba explode no estádio, incluindo no campo. Só se vê montes de fumo e o caraças e depois vê-se dois jogadores do Sporting inconscientes: o Rúben Semedo e o Jefferson. Depois soube que o Semedo tinha morrido, o Jefferson não sei. Não sou o maior fã dele, mas calma lá :lol: RIP Semedo, nunca serás esquecido. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos sonhos mais estúpidos e meio mórbidos que tive. Sonhei que o Sporting estava a jogar e de repente uma bomba explode no estádio, incluindo no campo. Só se vê montes de fumo e o caraças e depois vê-se dois jogadores do Sporting inconscientes: o Rúben Semedo e o Jefferson. Depois soube que o Semedo tinha morrido, o Jefferson não sei. Não sou o maior fã dele, mas calma lá :lol: RIP Semedo, nunca serás esquecido. :-|

Tinha que morrer o benfiquista, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas semanas sonhei que ganhávamos o mundial na final contra a França, começámos a perder por 1, o Ronaldo empatou de penalty e alguém que não me lembro quem era (não era o Eder, acho que era o Bernardo ou o Nani) marcou o 2-1 final para nós.

Portugal 2 - 1 França

Se quiserem apostar isto acho bem que eu fique com 10% dos lucros :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sonhei que estava sentado no Dolce Vita das Antas e que vejo entrar o Diogo Jota, que se senta à minha frente enquanto fala ao telemóvel para uma loja na qual ia comprar um telemóvel novo. Estava a dizer que já lhe tinham prometido um desconto maior do que aquele que queriam fazer agora e que toda a gente sabia quanto é que ele ganhava e que não era assim tanto para estarem a fazer aquilo.

Que m*rda mais aleatória :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma ter paralisia do sono? Eu costumo ter tipo 2-3 vezes por mês.

Só oiço e vejo m*rda estranhas e não me consigo mexer, odeio esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei com o tio hoje...

Cenário: sala de reuniões do estádio da luz.

Eu ia lá fazer sabe lá deus o quê e o Tio estava lá (como sabia que era o Tio? Simples. Estava vestido com uma camisola do Glorioso que, nas costas, dizia: Tio Hans). O que estava lá o Tio a fazer? O Tio era tipo representante de uns 4-5 jogadores africanos de fut-volley de praia. Então lá estavam eles, a assinar contrato, com BI Angolanos e muitas notas (kwanzas) em cima da mesa.

O que me chamou à atenção foi o Tio estar sem calças, de boxers com corações do Benfica...

Forma estranha de começar o dia

Trata-te, pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu com alguma frequência, mas já não me acontece há algum tempo. É das piores sensações que se pode ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive um sonho dentro de outro sonho.

Estava a sonhar que estava numa festa qualquer, assim numa boa, e de repente acordo no chão do Parque Basílio Teles, em Matosinhos. Após acordar, concluí que a festa era um sonho e fui embora de carro. Mas na verdade também isto era um sonho.

Tenho de deixar as drogas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, nem sei o que é isso...

O máximo que me acontece e que me faz apanhar um susto do crl, é quando estou a sonhar e acordo porque parece que estou a cair no abismo. Isso e sonhar que fiquei sem dentes, acordo sempre a passar a língua em todos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parecer que se está a cair durante o sono é normal e acontece a toda a gente. Acho que isso é um espasmo do corpo, que às vezes se incorpora num sonho e dá essa sensação.

Eu só tive a paralisia do sono uma vez e foi completamente assustador. Estava uma bruta figura fantasmagórica à minha frente e não conseguia fazer nada, fiquei só a olhar para aquilo durante um tempo, que deve ter sido curto mas pareceu uma eternidade. Maior borra que já apanhei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não acontece a toda a gente. Tive isso constantemente durante uns tempos, há uns anos, e calhava mais quando dormia de barriga para cima.

Era interessante.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sobretudo nas alturas de maior stress.

Já tive inclusive um encontro com a morte numa dessas alucinações. Saí vencedor, mas acho que ela vai procurar a desforra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, podiam ao menos sonhar com uma gaja toda boa montada em cima de vocês, mesmo com paralisia deveria ser fixe, agora com figuras fantasmagoricas :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de conseguir ter um sonho lúcido, o problema é que pode originar a paralisia do sono e isso não dá para controlar, é sempre cenas assustadoras pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim que funciona, pelo menos comigo, basicamente acordo e não me consigo mexer. Isto foi a fase A.

Depois comecei a ouvir vozes, fase B, para culminar vieram as alucinações © com a morte tive quando soube q o meu velho tinha cancro.

Não considero estes momentos sonhos lúcidos. Já tive para ir ao médico mas ainda me internava :mrgreen:

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não dá para controlar, pelo menos no meu caso também não deu.

O que eu quis dizer é que ao tentar ter um sonho lúcido, pode correr mal e originar a paralisia. É o que contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo dormir de barriga para cima.

experimenta fazer isso depois de acordares de um sonho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...