Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

SixthContinent: Descontos até 50%

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 2 horas:

Same here.

Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Devia ter recebido o voucher ontem mas só dá erro. Mais alguém com o mesmo problema ?

Não conseguem entrar na conta ou não conseguem fazer download? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo fazer o download do voucher.

Aparece isto:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Estou exactamente com o mesmo problema do @verY. Já criei um pedido de apoio lá na linha de apoio deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois para fazer download, mas só dia 6.

É falar com o suporte, até agora só recorri uma vez a eles e resolveram-me o problema rapidamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 17 minutos:

Novo cashback de 30% no próximo dia 15, entre as 13h e as 16h.

Vou estar atento à choradeira no fb :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Vou estar atento à choradeira no fb :4_joy:

Por não conseguirem comprar?

Eu consegui, apesar de não ter tido logo o cartão. Fiz o download do comprovativo de pagamento após a compra, abri um ticket, mandei o pdf em anexo e no dia seguinte tinha os 7,5€ na conta e voucher na carteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 2 minutos:

Por não conseguirem comprar?

Eu consegui, apesar de não ter tido logo o cartão. Fiz o download do comprovativo de pagamento após a compra, abri um ticket, mandei o pdf em anexo e no dia seguinte tinha os 7,5€ na conta e voucher na carteira.

Também. Fartei me de rir com o exagero de algum pessoal há 2(?) semanas. Acho que vi um que disse que o site ia à falência porque não estava a conseguir comprar :4_joy: Não sei se já é conhecido mas fica aqui: https://www.facebook.com/groups/SixthContinentPoupaeGanha/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 6 horas:

Fixe. Desta vez vou aproveitar e comprar mais do que 1 de 50€. Acaba sempre por compensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Fixe. Desta vez vou aproveitar e comprar mais do que 1 de 50€. Acaba sempre por compensar.

Por acaso ainda não pensei sobre a melhor estratégia para isto.

Gastar dinheiro num voucher de 50€, utilizando, vamos supor, 12,5€, pagando assim 37,5€ e recebendo 15€ e depois utilizando esse dinheiro para comprar vouchers futuros nestas ações utilizando só créditos e alguns pontos, ou comprar um voucher a metade do preço e receber os 7,5€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, Em 08/05/2019 at 14:03:

Onde viste essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a vocês decobri isto 😄

Algumas dicas/estratégias para o cashback de hoje?

O cashback soma ao valor de "Earn" que indica em cada cartão ou simplesmente substui-se a essa percentagem? Ex. MediaMarkt indica 4% de "earn", durante o cashback de 30% de hoje retorna 30% ou 34%?

EDIT: Lembrei-me de outra. Sabem se isto dá para acumular com cartões de desconto nas lojas? Ex. CEPSA, usar o cartão "Porque eu volto" e depois pagar apenas o remanescente com o voucher?

Alguém já experimentou aquilo do Bitnovo? Ou algum outro cartão da loja Espanhola? Podem ser usados em Portugal (ex. Decathlon)?

Boas compras!

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei responder à primeira pergunta, substitui. O cashback é 30% durante aquele período, em vez dos 4%.

Ontem usei o voucher na Cepsa mas abasteci exatamente o valor do voucher. Tudo tranquilo.

EDIT: no cupão da Decathlon Espanha diz isto:

La tarjeta puede canjearse::
• En las tiendas físicas DECATHLON, de los siguientes países: España, Alemania, Bélgica, Francia, Hungría, Italia, Mónaco, Países Bajos, Polonia, Portugal, Rumania, Reino Unido y Turquía.
• para comprar en online
Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, estava a dar uma olhadela nos cartões de oferta "genéricos" que depois podem ser trocados por vouchers de lojas (Reward Link Spain e Click&Gift). Pelo que vi permite uma diversidade maior de lojas, mas pelo menos nas físicas obriga a compra nas lojas em território espanhol. Mas por outro lado incluem Amazon.es e outras lojas online...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 hora:

Graças a vocês decobri isto 😄

Algumas dicas/estratégias para o cashback de hoje?

O cashback soma ao valor de "Earn" que indica em cada cartão ou simplesmente substui-se a essa percentagem? Ex. MediaMarkt indica 4% de "earn", durante o cashback de 30% de hoje retorna 30% ou 34%?

EDIT: Lembrei-me de outra. Sabem se isto dá para acumular com cartões de desconto nas lojas? Ex. CEPSA, usar o cartão "Porque eu volto" e depois pagar apenas o remanescente com o voucher?

Alguém já experimentou aquilo do Bitnovo? Ou algum outro cartão da loja Espanhola? Podem ser usados em Portugal (ex. Decathlon)?

Boas compras!

Depende dos teus objetivos. Caso tenhas algo em vista no Media Markt acho que compensa tentares comprar o máximo número de cartões para aproveitar o cashback. Supondo que gastar 1000€, vais acabar por pagar apenas 700€. É uma poupança considerável. Eu como só uso para abastecer, compro apenas o voucher da Cepsa. Tenho os 7,5€ dos 30% de cashback do mês passado, mais créditos e pontos que fui acumulando desde aí, e sobra para comprar um voucher a 50%, ficando de novo com os 7,5€, que até ao final do mês dará para comprar outro por 50%.

Sim, substitui.

Acho que os vouchers não são acumuláveis com outras campanhas, mas também não estou a par desse cartão, mas é uma questão de perguntar/tentar quando fores abastecer.

Bitnovo sei que dá, conheço quem já tenha comprado. O resto dos cartões desconheço, mas o melhor para satisfazer essas dúvidas é ires ao facebook da sixthcontinent e procurares/perguntares. Aquilo já é uma comunidade relativamente grande e a malta pergunta lá todo o tipo de dúvidas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o site deu erro durante A compra e recebi uma mensagem a dizer que me iam tirar os pontos/créditos da conta até as 14:01 lol

Compartilhar este post

Link para o post

O site esteve com alguns problemas na ativação do cashback de 30%. Não iniciou às 13h00 como estava previsto, foi por volta das 13h30.

Entretanto já consegui comprar e efetivamente tive direito ao cashback imediato de 30%, que pode ser usado de imediato em outra(s) compra(s).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

dá para usar mais do que um vale na mesma compra? Por ex., usar 4 cupões de 25€ para comprar um produto de 100€ na mediamarkt?

aparentemente sim. naquele link de fb que o andré meteu aqui tem lá pessoal a mostrar os talões em que usaram vários vales.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 42 minutos:

o site deu erro durante A compra e recebi uma mensagem a dizer que me iam tirar os pontos/créditos da conta até as 14:01 lol

Same. E ainda não os tenho... Estou mesmo a ver que vai passar o prazo e não consigo fechar a compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 39 minutos:

Chegaste a fazer o pagamento?

Aconteceu-me no mês passado, fiz download do comprovativo da compra como faço sempre, e como não vi nem dinheiro nem voucher,s abri um ticket e o suporte, no dia seguinte, meteu-me o voucher na wallet e deu-me os 7,5€ do cashback.

Citação de Rain Dog, há 29 minutos:

dá para usar mais do que um vale na mesma compra? Por ex., usar 4 cupões de 25€ para comprar um produto de 100€ na mediamarkt?

Dá.

Citação de Luís Silvares, há 40 minutos:

O site esteve com alguns problemas na ativação do cashback de 30%. Não iniciou às 13h00 como estava previsto, foi por volta das 13h30.

Entretanto já consegui comprar e efetivamente tive direito ao cashback imediato de 30%, que pode ser usado de imediato em outra(s) compra(s).

Já no mês passado também tinha começado uma meia hora depois. Só faço a compra a partir do momento em que por baixo do cartão diz lá "30%".

Btw, hoje o site está a funcionar bem. Fiz duas compras e fechei a loja. Um voucher de 50€ e outro de 25€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...