IlidioMA Publicado 5 Maio 2019 "Gestão de Sousa Cintra deixa buraco". Abro, vou ler e afinal o teor da notícia devia dar um título mais na linha de "Temporada do Sporting custou 17M". Mas como a imprensa está cada vez mais sanguínea o que dá é títulos bombásticos e inflamados. Só falta o famoso "arrasa" que está presente em 90% dos títulos noticiosos nos tempos de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2019 Citação de Stout, há 7 minutos: Acho isto muito estranho. Então um gajo chega a um clube que não paga salários, faz uma gestão financeira e não só de m*rda, rescindem jogadores que valem mais de 100M e o gajo que vem a seguir tem 5M para dar por jogadores? Há aqui alguma coisa que não bate certo.... Toda a gente sabe que quando se compra um jogador por 5M o Joaquim vai ao banco buscar os sacos com as moedinhas. Não sei como o Sousa Cintra não foi roubado ali na fronteira de Espanha pelos saltimbancos quando fez a viagem de carro até à Bélgica com os 5M em sacos 2 Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Maio 2019 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Toda a gente sabe que quando se compra um jogador por 5M o Joaquim vai ao banco buscar os sacos com as moedinhas. Não sei como o Sousa Cintra não foi roubado ali na fronteira de Espanha pelos saltimbancos quando fez a viagem de carro até à Bélgica com os 5M em sacos E? Quem é que deixava o Sporting contrair uma dívida de 5M quando não pagava salários? O que é mesmo a intenção do teu post? É dizer que um clube que consegue contrair uma dívida de 5M para contratar jogadores tem menos guito que um que tem salários em atraso? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Maio 2019 Sousa Cintra contrata 100 milhões em ativos por apenas 17 milhões. Esta seria a minha manchete. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2019 Garantias? Receitas futuras? O facto de ter saído da presidência um aldrab... uma pessoa que tinha a sua imagem estragada, e ter entrado um gajo que tem jogo de cintura junto dos bancos? O facto de haver eleições e normalmente quem entra, entra com outros apoios (investidores,etc)? Acho que é fácil de perceber. A direção saiu, entrou uma nova, e meses depois ia entrar outra nova. Junto dos bancos o caso mudou de figura. E que eu saiba não houve salários de jogadores em atraso. Mas tenho andado menos atento, sou sincero, por isso podes-me esclarecer nesse ponto. O Diaby chegou em final de Agosto, o Bruno Fernandes e Dost (garantia de que se podia fazer uma transferência) regressou em fim de Julho, um mês antes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 20 horas: E não é só isso. Pelo perfil do jogador, sendo titular habitual no Sporting, duvido que não se encontre um clube que se interesse o suficiente para pagar por ele aquilo que investimos nele. Não estiques a corda pfv. O Diaby é um trambolho. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2019 Citação de Stout, há 6 horas: Acho isto muito estranho. Então um gajo chega a um clube que não paga salários, faz uma gestão financeira e não só de m*rda, rescindem jogadores que valem mais de 100M e o gajo que vem a seguir tem 5M para dar por jogadores? Há aqui alguma coisa que não bate certo.... Que tu não queres entender as diferentes circunstâncias já nós sabemos. E não é de hoje, é de sempre, em todos os tópicos, em todos os posts. Nem que te façam um desenho tu vais conseguir entender o que mudou com a saída de alguém que governava contra tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Maio 2019 Citação de Stout, há 6 horas: Há aqui alguma coisa que não bate certo.... O Tico e o Teco. 1 Compartilhar este post Link para o post