Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AriGold76

Gestão de Sousa Cintra deixou fatura de 17,3 Milhões de euros...

Publicações recomendadas

"Gestão de Sousa Cintra deixa buraco". Abro, vou ler e afinal o teor da notícia devia dar um título mais na linha de "Temporada do Sporting custou 17M".

Mas como a imprensa está cada vez mais sanguínea o que dá é títulos bombásticos e inflamados. Só falta o famoso "arrasa" que está presente em 90% dos títulos noticiosos nos tempos de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stout, há 7 minutos:

Acho isto muito estranho. Então um gajo chega a um clube que não paga salários, faz uma gestão financeira e não só de m*rda, rescindem jogadores que valem mais de 100M e o gajo que vem a seguir tem 5M para dar por jogadores?

Há aqui alguma coisa que não bate certo....

Toda a gente sabe que quando se compra um jogador por 5M o Joaquim vai ao banco buscar os sacos com as moedinhas.

Não sei como o Sousa Cintra não foi roubado ali na fronteira de Espanha pelos saltimbancos quando fez a viagem de carro até à Bélgica com os 5M em sacos 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Toda a gente sabe que quando se compra um jogador por 5M o Joaquim vai ao banco buscar os sacos com as moedinhas.

Não sei como o Sousa Cintra não foi roubado ali na fronteira de Espanha pelos saltimbancos quando fez a viagem de carro até à Bélgica com os 5M em sacos 

E? Quem é que deixava o Sporting contrair uma dívida de 5M quando não pagava salários?

O que é mesmo a intenção do teu post? É dizer que um clube que consegue contrair uma dívida de 5M para contratar jogadores tem menos guito que um que tem salários em atraso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa Cintra contrata 100 milhões em ativos por apenas 17 milhões.

Esta seria a minha manchete. 

Compartilhar este post

Link para o post

Garantias? Receitas futuras? O facto de ter saído da presidência um aldrab... uma pessoa que tinha a sua imagem estragada, e ter entrado um gajo que tem jogo de cintura junto dos bancos? O facto de haver eleições e normalmente quem entra, entra com outros apoios (investidores,etc)? 

Acho que é fácil de perceber. A direção saiu, entrou uma nova, e meses depois ia entrar outra nova. Junto dos bancos o caso mudou de figura. 

E que eu saiba não houve salários de jogadores em atraso. Mas tenho andado menos atento, sou sincero, por isso podes-me esclarecer nesse ponto. 

O Diaby chegou em final de Agosto, o Bruno Fernandes e Dost (garantia de que se podia fazer uma transferência) regressou em fim de Julho, um mês antes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, há 20 horas:

E não é só isso. Pelo perfil do jogador, sendo titular habitual no Sporting, duvido que não se encontre um clube que se interesse o suficiente para pagar por ele aquilo que investimos nele.

Não estiques a corda pfv. O Diaby é um trambolho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stout, há 6 horas:

Acho isto muito estranho. Então um gajo chega a um clube que não paga salários, faz uma gestão financeira e não só de m*rda, rescindem jogadores que valem mais de 100M e o gajo que vem a seguir tem 5M para dar por jogadores?

Que tu não queres entender as diferentes circunstâncias já nós sabemos. E não é de hoje, é de sempre, em todos os tópicos, em todos os posts.

Nem que te façam um desenho tu vais conseguir entender o que mudou com a saída de alguém que governava contra tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stout, há 6 horas:

O Tico e o Teco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...