Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dialectus

[Núcleo] CF Estrela da Amadora

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

O Zé Pedro, central do Estrela da Amadora, vai ser reforço da equipa b do Porto.

Tenho pena, mas 250 mil euros por 80% do passe acho que acaba por nem ser muito mau, agora temos de ir ao emrcado urgentemente, parece me que so temos 2 centrais no plantel, o Andre Duarte e o Dantas, a nao ser que estejam a contar com o Laton para essa posicao

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 3 horas:

Tenho pena, mas 250 mil euros por 80% do passe acho que acaba por nem ser muito mau, agora temos de ir ao emrcado urgentemente, parece me que so temos 2 centrais no plantel, o Andre Duarte e o Dantas, a nao ser que estejam a contar com o Laton para essa posicao

Traoré

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um surto de Covid e estão a tentar adiar o jogo. A Acadêmica facilita e vão ver se a liga deixa.

Compartilhar este post

Link para o post

E quê? O Miguel tem feito das suas por aí ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 22 minutos:

E quê? O Miguel tem feito das suas por aí ou nem por isso?

O Miguel Rosa a meu ver está num patamar acima de qualquer outro jogador do plantel, alias, na minha opinião este ano ainda só estou agradado com o Miguel Rosa e com o Dantas. Acho que vai ser uma época de sofrimento...pelo menos estes primeiros jogos tem sido doloroso ver a equipa jogar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 20 minutos:

O Miguel Rosa a meu ver está num patamar acima de qualquer outro jogador do plantel, alias, na minha opinião este ano ainda só estou agradado com o Miguel Rosa e com o Dantas. Acho que vai ser uma época de sofrimento...pelo menos estes primeiros jogos tem sido doloroso ver a equipa jogar.

Pode ter sido da mudança de tática e agora voltou ao que era na época passada? O Xavi costumava jogar na ala antes desta época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 47 minutos:

Pode ter sido da mudança de tática e agora voltou ao que era na época passada? O Xavi costumava jogar na ala antes desta época?

A ideia que tenho é que na época passada jogavamos num 4-4-2 losango (o Xavi creio que jogava no losango lateral), e este ano estamos a jogar num 3-4-3, pessoalmente gostava mais de ver a equipa jogar o ano passado, e acho que nos falta claramente um avancado

Editado por Lavrador
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...